Discussão do Mundo 119

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49

johnny lt

Novo Membro
Pontuação de reações
5
@miti , deixa esses bicho falar sozinho.
Já reparou que eles nunca coloca o status só com a WM?
Estamos na frente com + de mil aldeias, do jeito que eles colocam e para ludibriar quem não está no Br, e achar que estão com a vantagem.
nussssss tem razão mano me perdoa.. vacilo meu.. eu achei aqui!!!!!!
Até marquei pra todo mundo enxergar que voce tem total razao sobre as 10 aldeias de vantagem que voces tiveram na op de vcs hehehehe bem observado, seu oftalmologista esta aprovado!
Ver anexo 32003

Se a CDI se quebrou lá do outro lado do mundo é está dando resultado positivo para vocês no total, legal, bom para a TD, mais do lado de cá ainda estamos com a vantagem.
Então segura a bola aí, logo logo o seu vai chegar, afinal já revi isso várias vezes aqui no fórum, nego igual você falador, e depois some na mesma proporção que some as aldeias, (tipo kings) esse foi comédia.

Então nos dá WM seguimos firme e fortes, afinal, quem come calado come sempre. VQV........
 

Anexos

  • IMG_20240509_064930.jpg
    IMG_20240509_064930.jpg
    89,8 KB · Visitas: 9
  • IMG_20240509_065012.jpg
    IMG_20240509_065012.jpg
    83,9 KB · Visitas: 9

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
@miti , deixa esses bicho falar sozinho.
Já reparou que eles nunca coloca o status só com a WM?
Estamos na frente com + de mil aldeias, do jeito que eles colocam e para ludibriar quem não está no Br, e achar que estão com a vantagem.


Se a CDI se quebrou lá do outro lado do mundo é está dando resultado positivo para vocês no total, legal, bom para a TD, mais do lado de cá ainda estamos com a vantagem.
Então segura a bola aí, logo logo o seu vai chegar, afinal já revi isso várias vezes aqui no fórum, nego igual você falador, e depois some na mesma proporção que some as aldeias, (tipo kings) esse foi comédia.

Então nos dá WM seguimos firme e fortes, afinal, quem come calado come sempre. VQV........

A razão de metade dos player do lado de ca não desistir, é a mensagem motivacional que teu líder enviou para geral

Espera nos chegar aí :D
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
@miti , deixa esses bicho falar sozinho.
Já reparou que eles nunca coloca o status só com a WM?
Estamos na frente com + de mil aldeias, do jeito que eles colocam e para ludibriar quem não está no Br, e achar que estão com a vantagem.


Se a CDI se quebrou lá do outro lado do mundo é está dando resultado positivo para vocês no total, legal, bom para a TD, mais do lado de cá ainda estamos com a vantagem.
Então segura a bola aí, logo logo o seu vai chegar, afinal já revi isso várias vezes aqui no fórum, nego igual você falador, e depois some na mesma proporção que some as aldeias, (tipo kings) esse foi comédia.

Então nos dá WM seguimos firme e fortes, afinal, quem come calado come sempre. VQV........
Man nem perde tempo escrevendo textao. Alias, nem perde tempo no tw. Acabou ja amigo, vai pro 128
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pergunto isso em TODO argumento deles... tipo, um lado do barco ta caindo mas o outro ta no fundo do oceano já. Mas eles acham q ta tudo tranquilo pra ficar no ftw falando abobrinha
 

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
45
Jogadores

Convido-os a ganhar premiação respondendo o tópico com enigmas e desafios.

Atualmente temos o: Desafio 11

Neste tópico é dada premiação a primeira pessoa que a responde corretamente, e tenho por intuito selecionar os jogadores com maior número de acertos ao ponto de futuramente, se possível, efetivar uma competição saúdável de perguntas e respostas.

Todos os dias é mantido um esforço para colocar perguntas com premiação.
 
Topo