Resultados da pesquisa

  1. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Os cara servindo de escudo ,sem apoio sem alguém para auxiliar eles, e ainda tem que escutar que são ruim.... Só foram usados mesmo...
  2. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Essa e uma boa ideia levando em vista que todo fórum dos mundos abertos, está tendo o mesmo tipo de reclamação, o certo era ter essa união e dar prejuízo para eles para ver se acordam para vida, ou vão deixar o game quebrar mesmo.
  3. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Concordo com vocês nessas questões de novo mundo ,mas com essas jogadas cada vez menos players investindo e vai acabar quebrando logo logo.
  4. olocos.

    Discussão do Mundo 126

    Kkkkkk escapou dessa leva?
  5. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Rapaz até o fim desse Br lento só vai ter aldeia barbaras.
  6. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Quando tu aumentar tua odt tu fala algo, vc e fraco. Pelo menos tenho um belo dum quintal para carpir e não me falta força para isso.
  7. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkk sabe não, tenho dó de você se finge de bocó, o burro e tu que nem sabe que isso é uma mula. Inocente de mais..
  8. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkk sei não, cuidado não tomar outro golpe igual no 117.
  9. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkkk eu ninguém defendeu não fiu tua memória tá ruim, e na lendas tribo nunca foi minha e era interesse de vcs segurar a MAN ali, uma coisa que eu lembro era vc tentando comprar o arison21 e depois pedindo Full emprestado para limpeza. Kkkkkkkk vamos ver estou aguardando ansiosamente...
  10. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkk chama sim Que eu saiba e sua fama que não esta das melhores dentro da FN ...
  11. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkkk qualquer coisa que qualquer player de qualquer tribo fala é mentira, apenas oque os players da "FN" fala e verdade kskskskksks seis são muito otário.
  12. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkk muito pelo contrário posso não ter um número expressivo de noblagem nas tou positivo 1 do badfix, 2 andretferraz e vcs contra eu tá no 0, 600k de pontos de vantagem sobre vc né? Kkkkkk Se vou mandar os Full pq não colocar nobres? Em um ataque com 300bb e nobre não me custa nada, mas tou...
  13. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkk só queria resetar os meus Full igual a may fez comigo, mas eu não vim no fórum falar merda kskskks Se sabe que não foi 60, os renobles não contam? Mas fica de boa aí logo chegamos na FN aí a gente brinca. A may com 3 Full meu subiu muralha 3x no PP usou bonus lanceiro espada e CP e eu...
  14. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Koko, Botelho e king Hades que eu diga
  15. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Ele está a se gabar de um membro que era da HKS, que estando na abate Academy ou na hks iria perder as aldeia do mesmo jeito, ainda pedimos se podia ajudar o cara ele não passou informação e deixou os ataques bater, mas a gente não quer stats e sim território, poderiamos ter expulsado ele antes...
  16. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    O cara que tira tropa e te snipar para matar teus nobres e Full, o cara que vc ataca e nunca acha nada ksksks
  17. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Cuidado estampa de camiseta kkkkk
  18. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Op aonde? Isso foi oque restou de semana passada, eu fui em 1 alvo e noblei a minha então tou 100%, e quem tá falando algo da MAN? Quem tá dizendo isso e vc
  19. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Pq não pegou a página toda?, ainda sim tá melhor que o seu.
  20. olocos.

    Discussão do Mundo 123

    Só chega nas aldeia dos primos free né
Topo