#z4pt4d0s

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
IuRzsze.png


“Jornal dos Z4PT4D0S” tem como objetivo trazer os principais acontecimentos do mundo 69, relembrando as importantes passagens do passado e bem como o do presente. Queremos trazer algo novo, polêmicas, alfinetadas , guerras e tudo o que é de informação para vocês, seus noobs, ops, quero dizer acompanhantes do nosso jornal mais louco do tw kk.

- A pergunta que rola no "Ar" os caras da DuMal são realmente DuMal ?
Notícias que surgem por ai falam que eles são Fracos,Noobs,e principalmente que não são DuMal !(Brincadeirinha),eles são sim DuMal basta ver como são agressivos,eles atacam no servidor e não cessam fogo nem no Ftw,é isso mesmo pessoal,com essas conclusões sabemos que eles são realemente uns Noobs de primeira,liderança fraca e tudo mais.(Chega de brincadeirinha se não vou receber NT jaja).
Sim A DuMal é DuMal sim!Uma tribo que tem uma liderança sólida,composta por experientes jogadores e uma equipe altamente,competente e competitiva se mantém desde o dia que abriu o mundo no Top 1 do Mundo.A tribo que tem a grande responsabilidade de levar o nome "DuMal" a sério pois os que a conhecem sabem que jogam pra valer,sem muita moitagem.
Mesmo por ser membro da mesma,parabenizo essa bela liderança que sempre está disposta a ajudar todos os membros e que jogam com seriedade :D

- 20! Positivo ou Negativo ?
x² + 4y + x³ - 7 = 20 Positivo ou Negativo ?

Eis a questão ..
Mas é fácil descobrirmos isso,uma tribo que sempre joga com o emocional do adersário e eles estão doidão,isso é a pura verdade,mas não deixam de ser 20,Oras bolas 20 é maior que 10.
Chega de BláBlá,20 sim uma tribo que tem muita qualidade e a qualquer momento pode surpreeender o Mundo 69,seja positivamente ou negativamente,de alguma forma acredito que possam nos surpreender..E quando esse dia Chegar!


3880706954_5089d67171_b.jpg


O mundo todo irá parar por alguns minutos e olharam o grande acontecimento,que pode ou não ocorrer!

Mesmo sendo inimigos,sou amigos de alguns lá e o respeito mantém,afinal aqui sou um editor(Obs*Péssimo Editor ou Resporter sei lá o nome que se dá pra isso aqui),sei que eles são um grupo que sabe jogar e tem meu respeito(mesmo meu respeito não sendo nada para ninguem).

Boa Guerra a ambas.

Previsões p/ o futuro ..
1 - A DuMal vai virar Mal
2 - 20! Vai virar -20
3 - O Bauer vai sofrer com esse timinho dele (São Paulo?)
4 - Coringa s2 arlequina é mulher ! e vai virar homem!


Alguns moitas vão deixar o jogo!!

Pensamento do dia...

"Estar solteiro no dia dos namorados é o mesmo que estar vivo no dia de finados. Você não participa das comemorações, mas, talvez você esteja melhor que os homenageados" -
[SUB]Ogletree

[/SUB]
Por hoje é só pessoal...
Queria agradecer de coração a todos que perderam seu tempo lendo meu mini jornal, adoro receber boas críticas e não rage e fiz isso por todos meus amigos em jogo.



att.
Z4pt0


 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Jornal Mundo 69 #Z4PT4D0S #EDIÇÃO1

IuRzsze.png



[FONT=&amp]Saudações usuários do Fórum Tribal Wars;[/FONT][FONT=&amp]

[/FONT]
[FONT=&amp]Tenho o prazer de apresentar para vocês a primeira edição do Jornal Tribal 69.

[/FONT]
Hoje iremos ter:
- Explicação
- Mapa
- Mundo Movimentado
- O destino do Mundo
- 2 Propostas

Boa tarde galerinha do Fórum Do Tribal Wars,o primeiro petisco havia sido dado e pelo visto ninguém gostou das citações a tribo DuMal,então expando um pouco mais nossa matéria para falar do Top 5 de tribos do Mundo69.Abrindo nosso leque vemos Na primeira posição a tribo DuMal,e logo em seguida a tribo SW,e logo do ladinho uma tribo destemida de jogadores que estão determinados a fazerem boas guerras no mundo a 20!.Vocês acham que para por aí?Uma tribo que surgiu por esses dias e que se parece ser muito promissora nesse Mundo á NeW aGe ou como a tag mais conhecida NA.Não acabou não na quinta posição,vem a grande tribo promessa desse mundo a BK que em uma curta frase em seu perfil já impõe o medo ou respeito não sei ao certo ao inimigo ou a quem se mostre ser contra eles.A frase é a seguinte:”Fujam! Fujam! A caçada começou.Meus caros leitores,vamos fugir ou continuaremos aqui? Eis a dúvida eis a questão,mas a resposta creio que seja,não,não,não iremos fugir queremos fazer do Mundo 69,não apenas como mais um mundo que caia no esquecimento de todos,todos que jogam ele querem fazer história,querem ser os melhores então,eis a nossa jornada que começa agora falando um pouquinho dessas grandes 5 tribos que hoje são as TOPS do Mundo 69.



MAPA.png


AZUL: DuMal
BRANCO:SW
PRETO:20!
VERDE:NA
VERMELHO:[BK]
#Mundo Movimentado
Porque atualmente nela temos 5 Grandes tribos dispostas a vencer o Mundo 69,seja a curto prazo ou longo.E um exemplo prático que vemos,é que em dominância a tribo DuMal leva um vantagem de quase 7% em relação a tribo SW,que também vem se destacando,e com mais ou menos 4% de vantagem de dominância em cima da tribo 20! Vem mostrando ao que realmente veio fazer ao mundo.As tribos NA & [BK] estão praticamente empatadas.Das tribos que atualmente nadam e desfrutam de uma bela sombra com água de coco,vemos se estão somente nessa sombra citada e água de coco.
Vemos o stats de Guerras das Tribos.
A tribo DuMal vem na frente do pelotão se destacando pelas noblagens feitas em cima de inimigos e de mais inimigos.com exatamente um trunfo de 669 aldeias conquistadas de inimigos e apenas 120 foram perdidas em guerras.Em seguida vem a tribo SW que vem com exatamente 325 aldeias conquistadas de inimigos e somente 71 aldeias foram perdidas em guerras.Logo em seguida vem a 20! Na quarta posição,com uma péssima média de noblagens e e também sem nenhuma vantagem nas guerras,noblou 129 aldeias dos inimigos,mas em perdas de aldeias,são os vergonhosos 110 aldeias perdidas aos inimigos.Será por falta de uma organização ? Planejamento ? Jogadores Inexperientes ? Qual a causa da grande tribo [BK],apenas ter 87 noblagens em inimigos? E ter perdido 129 aldeias nas guerras ? Eu realmente não sei o motivo,mas também para evitar discussões e abrir o olho dos líderes deixo algo provocante a vocês da [BK],vocês realmente se a perceberam que isso é um jogo de guerra? Por ter ficado ausente nos últimos dias ou semanas,não fiquei sabendo do surgimento dessa tribo NA,mas nem vou falar muito ela vem vergonhosamente com apenas 1 aldeia conquista em guerras e não perdeu nenhuma.
A pergunta que deixo ! Vocês acham que a situação das tribos citadas acima podem mudar ? Como ? Quando ? Será feita uma matéria altamente dedicada a esse assunto compondo uma entrevista com os líderes das mesmas,então fiquem ligados nas matérias que serão postadas semanalmente no meu no seu Jornal Z4PT4D0S.

#O destino do mundo
Eu acho que o destino do mundo tem somente duas formas de ser decidido,ou no caso 3 resultados.Ou a DuMal vence,ou ela é exterminada antes que possa combater a última guerra.Mas acredito que possa haver uma reação a curto ou longo prazo da tribo SW ou 20! Que em seus elencos existem jogadores que curtem fechar mundos,e gostam de Guerra! E mais GUERRAS! Apesar de ter alguns que nos decepcionam pela quantidade de pontos e aldeias,e mesmo assim ter uma qualidade tão baixa.Digo desde o ínicio que SW e DuMal são as duas melhores tribos desse mundo,hoje apenas tenho certeza que a DuMal é a melhor em questões gerais.SW eu tenho minhas dúvidas,talvez eu prefira destacar a 20! Que tem muita disposição e união.E estes dois fatores são importantes para o sucesso.Não estou “babando ovo” de nenhuma delas,porém sou humilde o bastante para admitir que as duas tribos citadas (SW & DuMal) são grandes tribos,e tem imenso poder,e capacidade para fazer história neste mundo.Apesar de alguns membros sujarem a imagem da mesma.

Duas novas propostas

1:
Gostaria de pedir para que 3 ou 4 jogadores do MUNDO 69, que tivessem interesse em postar artigos em todas as edições do jornal, entrassem em contato comigo no jogo mesmo, ou via skype (Lucas.Plenaeletrica).

2:
Também estou abrindo espaço para aqueles que criam charges, montagens de imagens, e vídeos, para que criem também em todas as edições algo legal, com assuntos que eu estarei especificando. Seria legal ter de 1 a 2, voluntários.

Meu contato para vocês é somente o skype - Lucas.Pleneletrica

Saudações, e tenham um bom jogo!

Cσρуяιgнт © 2015™ - Todos os Direitos Reservados a Lucas Ribeiro






 

Anexos

  • MAPA.jpg
    MAPA.jpg
    20 KB · Visitas: 6
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo