XUXA Vs. Pelé

  • Iniciar tópico DeletedUser84980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101546

Guest
Você é tão noob que não tem nem stats, como você mesmo assumiu. Acho graça de você, vir aqui e ficar falando que ia noblar aldeia de fulano e de ciclano se tivesse online. Piada. Se você não joga mais no BR 64 por que vem postar aqui e ficar se gabando? Se quer se gabar tenha um fundamento pelo menos.

Mas se você não tem stats, a XUXA tem, e vejo um 20 x 0. E aposto que se você estivesse no mapa, parte de suas aldeias iam compor estas estatísticas. É melhor mesmo tu ir pro br 67, assim terá mais chances de conseguir algum stats, afinal você não tem nenhum mesmo né?

Minha torcida vai pra XUXA

Hum... risinho)
vejo gente tentando aparecer hein
ashajshasjahsh
 

DeletedUser101546

Guest
Vamos voltar a Falar da Guerra?? O Cara q ta com Minha Acc disse q mandaram um nt de 1s
risinho) Vejo q andam treinando Hein
HEUHEUHEU pena q isso ainda é mole de se snipar
Deem mais trabalho pra ele Pls
 

DeletedUser84980

Guest
Vamos voltar a Falar da Guerra?? O Cara q ta com Minha Acc disse q mandaram um nt de 1s
risinho) Vejo q andam treinando Hein
HEUHEUHEU pena q isso ainda é mole de se snipar
Deem mais trabalho pra ele Pls


Mais trabalho é o sem vergonha ¬¬''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101546

Guest
Mais pelo menos não perdi aldeias HIUHSAIUHIUAHSAIUHSIUAHAIUHSAISUHAIUS

:mad: eu tbm ñ
Ces q largaram minha acc
falta de consideração com eu :(
Zuei
so assim msm pra eles levarem aldeias, com os Nt's perfeitos de 20s digno dos tops Fodões da Xuxa
 

DeletedUser100996

Guest
Caraca cara, tu fala muito e não faz nada! Porque saiu chorando do mundo? E pior ainda vem chorar no fórum -.-'

Se dê um pouco de respeito! Se não consegues fazer melhor, fica na tua! Abandonou a conta e fica chorando ai agora.. pelamor cara.
 

DeletedUser101546

Guest
Caraca cara, tu fala muito e não faz nada! Porque saiu chorando do mundo? E pior ainda vem chorar no fórum -.-'

Se dê um pouco de respeito! Se não consegues fazer melhor, fica na tua! Abandonou a conta e fica chorando ai agora.. pelamor cara.
kkkkk para de querer aparcer velho
cê ñ sabe de nada ,me dar um pouco de respeito???
heuhuehehue essa foi boa
Vou ter q reptir o q disse antes?
Primeiro:VC ñ me conhece como pode afirmar q sai chorando do mundo??
Nem conhece e vem aqui querer falar os motivos pq parei,bah se enxerga cara!!
Ta querendo se juntar ao bonde,aparecer do lado q ta ganhando pra Parecer o Bonzão??
A NOF msm menor em pts experiencia ou nome,sem nenhum "jogador super Conhecido",
segurou a XuXa por mt tempo
pelo companheirismo é a amizade ,e aposto q assim seria Se os q antes achamos q eram amigos ,aliados numa luta comum tivessem nos traido e se revelado gente digna de pena,covardes e trairas
q se venderam por um lugar no Topo,a esses sim vc deveria dizer "Se respeitem!"
Segundo:Ñ estou chorando aqui No Forum,
ñ sei se saber ler mais como disse antes
Ñ vivo de Tw por isso ñ me importo se perdi um br (principalmente esse),jogo pela zueira Com os amigos ,por isso ñ do trela pra nego como tu vlw ;)
.
Quer Postar Algo aqui poste Algo com fundamentos ok?
Se ñ é melhor ce ficar quietinho vlw!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
A NOF msm menor em pts experiencia ou nome,sem nenhum "jogador super Conhecido",
segurou a XuXa por mt tempo
pelo companheirismo é a amizade ,e aposto q assim seria Se os q antes achamos q eram amigos ,aliados numa luta comum tivessem nos traido e se revelado gente digna de pena,covardes e trairas
Segurou a xuxa por muito tempo?
Estranho, pelo que me lembre, essa foi a primeira op que fiz no 56 Oo
Mas vai saber né
 

DeletedUser84980

Guest
Pode ser a primeira Op propriamente dita, mais quando tentaram pegar membros solo não deram conta... Afinal os spys de vocês não contavam que somos uma tribo que apoia seus membros?
 

DeletedUser15070

Guest
Pode ser a primeira Op propriamente dita, mais quando tentaram pegar membros solo não deram conta... Afinal os spys de vocês não contavam que somos uma tribo que apoia seus membros?

Se atacando vocês solo, eles não conseguiram noblar, mas fazendo OP eles conseguiram então...

A tribo deles é mais forte que a sua, porque no TW o coletivo sempre supera o individual. Se você fala tão bem de apoios, deveria ter sido capaz de apoiar e defende da OP no k56
 

DeletedUser84980

Guest
Se atacando vocês solo, eles não conseguiram noblar, mas fazendo OP eles conseguiram então...

A tribo deles é mais forte que a sua, porque no TW o coletivo sempre supera o individual. Se você fala tão bem de apoios, deveria ter sido capaz de apoiar e defende da OP no k56

Estou a mais de um dia de distância... e se olhar no mapa estou cercado pela hahaha, não posso me dar ao luxo de enviar tropas a esta distância. Posso não ter apoiado com deveria, mas snipei alguns nt... uns bem fácil (segundos de diferenças) e outros no mesmo segundo.
Não tiro o mérito e sucesso da Op da Xuxa, era o minimo que eles poderiam fazer tendo em conta a diferença de pontos, membros e aldeias comparando com a nossa!
 

DeletedUser76810

Guest
E cade as estatisticas da guerra?
Qm ta ganhando?
Nada de muito novo.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
22
126.311
1.087.517
645.922
Inimigo
0
0
496.014
1.711.714
====
Diferença
22
126.311
591.503
-1.065.792
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
25
147.951
1.150.863
646.529
Inimigo
1
7.736
498.037
1.753.316
====
Diferença
24
140.215
652.826
-1.106.787
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
27
158.816
1.201.580
650.916
Inimigo
1
7.736
498.346
1.838.630
====
Diferença
26
151.080
703.234
-1.187.714

Guerra acabou, pode fechar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo