oromis-elda
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 116
Detalhes
| Aliado | EQuiPe XuPaKaBrAs |
| Inimigo | Quitoso plus |
| Título | O Refúgio |
| Início | ontem às 22:02:50 |
| Fim | --- |
| Duração | 14:34:11 |
| Tópico do fórum | |
| Explicação | E aí galera da Quitoso Plus! Estou escrevendo essa declaração em tom de despedida, afinal vocês já estão indo né? De galho em galho, mas chega uma hora que falta mato né? E de mato ai está cheio... Não foi por falta de tempo, preparação ou vontade que as coisas não deram certo. A verdade é que a gente foi paciente demais. Vocês brincaram de esconde-esconde por tempo demais, e agora chegou a hora de encarar a realidade. Desejamos a vocês boa sorte em suas aventuras. Que a vida os leve para lugares incríveis e que vocês aprendam muito com as experiências que viverem. |

