XPK vs PINK

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KPucuAn.png


Espero que tenham gostado :D
 

DeletedUser

Guest
to triste, próprios colegas de tribo n qrem me dar uma moralsinha :/

vamos ao que importa que é noblar frangos, agora frangos cor de rosa
 

DeletedUser104435

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só não podem noblar muitos de uma vez, senão vão debandar e criar uma nova tribo novamente para o stats não ficar tao feio

 

DeletedUser92418

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só não podem noblar muitos de uma vez, senão vão debandar e criar uma nova tribo novamente para o stats não ficar tao feio



Ai ai Como se eu ligasse para Stats não sou igual a vc Não sabe o que ta rolando não fala ;)
 

DeletedUser

Guest
to triste, próprios colegas de tribo n qrem me dar uma moralsinha :/

vamos ao que importa que é noblar frangos, agora frangos cor de rosa
Na poesia, você é um bom player de TW ( acho que falei errado a parada mas sem problemas kkkkkkkkkkk)
Boa sorte XPK
 

DeletedUser103751

Guest
Não deu tempo de comentar mp outro tópico.

Vai aqui mesmo.

Tive o desprazer de ver o fórum da frango. Era organizado, mas totalmente vazio.. O chefe frango era um estúpido, tratava todos mal e achava acima de todos.

Sapato (como é o nick mesmo? É sapato que usamos pra pisar confortável né?) aprende a lidar com pessoas, vc não é melhor que ngm, seu jogo e sua administração são fracos.
Não culpe seu elenco!
 

DeletedUser100181

Guest
Não deu tempo de comentar mp outro tópico.

Vai aqui mesmo.

Tive o desprazer de ver o fórum da frango. Era organizado, mas totalmente vazio.. O chefe frango era um estúpido, tratava todos mal e achava acima de todos.

Sapato (como é o nick mesmo? É sapato que usamos pra pisar confortável né?) aprende a lidar com pessoas, vc não é melhor que ngm, seu jogo e sua administração são fracos.
Não culpe seu elenco!

Nao so no 72, no 63 tbm ''
 

DeletedUser

Guest
é os empanados terão que ja pular para o próximo mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo