XPK vs FUSÃO, FUSÃO@, _FURED_ E FUSÃO_

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bla bla bla, noblado e sem aldeia

bla bla bla perdem 90234707934 full

bla bla bla mendigo de conta

noob :)

Daqui a 1 semana vamos ter 10 full e + as NT perdidas, e vcs daqui a 1 semana vao ter + tropas pra blindar? pelo stats vcs perderam mais aldeias pra nois do q nois pra vcs, acho melhor mudar seu conceito de qm ta vencendo, aceitem pedra dura água mole tanto bate até q fura.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a 1 semana vamos ter 10 full e + as NT perdidas, e vcs daqui a 1 semana vao ter + tropas pra blindar? pelo stats vcs perderam mais aldeias pra nois do q nois pra vcs, acho melhor mudar seu conceito de qm ta vencendo, aceitem pedra dura água mole tanto bate até q fura.

vamos não, pq você foi noblado e não tem conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
vamos não, pq você foi noblado e não tem conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adoro guerras assim, qd os lideres não entende a situação que estão, vamos ver até quando vao aguentar tomar porrada, já vi isso diversas vezes, noblam alguns e já acham q tao sendo vitoriosos, mas não percebem q a gente só ta matando as defesas dos nbs da tribo, até q uma hora não vai ter mais apoio, ai a tribo começa a debandar até o ponto q vcs vao vir implorar convite e bla bla bla.

vamos não, pq você foi noblado e não tem conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não tenho conta? engraçado ontem passei o dia todo matando semi fulls da FUSÃO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro guerras assim, qd os lideres não entende a situação que estão, vamos ver até quando vao aguentar tomar porrada, já vi isso diversas vezes, noblam alguns e já acham q tao sendo vitoriosos, mas não percebem q a gente só ta matando as defesas dos nbs da tribo, até q uma hora não vai ter mais apoio, ai a tribo começa a debandar até o ponto q vcs vao vir implorar convite e bla bla bla.

cara, eu tenho vergonha de falar com você, você só fala merda vei, seus liderem deviam te banir do ftw, desde quando OP mal feita é "matar defesa dos noob", então pq vocês não enfiam tudo no dance pra matar as defesa? AASDUHASDUHUHASD
se não fala nada produtivo, e pior que isso é que você foi noblado e não tem conta vei, pq você ainda vem aqui? chato demais e noob de mais.

:*
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
A guerra não se resume a uma OP bem defendida. O ego ta bem alto, e temos muito jogo pela frente. E sim, ataque se faz muito mais rápido que defesa, quer nos provar o contrario?

E rafitz, aqui não é speed, que quando se mata uma vez o full acaba o jogo pro adversário, nós podemos refaze-los quantas vezes a gente puder e quiser.

Simplesmente defenderam bem a OP, não achei nada surpreendente. Eu pessoalmente já passei por piores.
 

DeletedUser78482

Guest
Matheus vou te ignorar, que você é uma vergonha .
Vamos aos fatos, pessoal demora a entender.
Defesa faz mais devagar do que ataque ? Verdade
1 full ataque mata um full deff ? Não
O que vale + : 5 full ataques ou uma aldeia com 5 fulls defesa apoiada ? Aldeia apoiada
Quando o cara te manda um full e você ta blindado , você perde 1 fulls deff? Não, perde no máximo 1000 de cada .

Logo, o pessoal não sabe fazer conta.
Vale ressaltar que o rafitz nem tava blindado.

 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Matheus vou te ignorar, que você é uma vergonha .
Vamos aos fatos, pessoal demora a entender.
Defesa faz mais devagar do que ataque ? Verdade
1 full ataque mata um full deff ? Não
O que vale + : 5 full ataques ou uma aldeia com 5 fulls defesa apoiada ? Aldeia apoiada
Quando o cara te manda um full e você ta blindado , você perde 1 fulls deff? Não, perde no máximo 1000 de cada .

Logo, o pessoal não sabe fazer conta.
Vale ressaltar que o rafitz nem tava blindado.


Teoricamente você está correto, porem existe outros fatores extras que você tem que contar. Se o cara não souber mover os 5 fulls de defesa de forma inteligente, é muito facil pro atacante. Talvez um simples fake pode mudar toda a história.

Nov 07 13:56
green.png
arryn conquistou hmmhmm de StarEloy(FUSÃO)
Nov 07 11:23
green.png
Buffalo Soldier conquistou Mascate de KKK7(|CD|)
Nov 07 07:03
green.png
Jhonny Tsunami conquistou .EQuiPe XuPaKaBrAs. de BrauliinBH (FUSÃO@)
Nov 07 06:14
green.png
Canario Negro conquistou 003 de TedWin(|CD|)

|CD| é aliada de guerra da fusão, acho que da pra incluir né?
 

DeletedUser103990

Guest
Ela não é aliada de guerra! Era, hoje não está mais como aliada de guerra, em relação a essa aldeia que eu perdi, acho que dá pra renoblar, veremos em alguns minutos rs
 

DeletedUser78482

Guest
Pode incluir quem desejar, meu amigo .

Cada tribo tem sua estrategia, continua acreditando na nossa estrategia .
Quem foi noblado aí , braulinnBH não pediu apoio, se nao , não seria noblado.

Star deve renoblar !
 

DeletedUser86490

Guest
Perderam mais uma rs, Atualiza aí stats
Os caras dão risada por defender e perder 3 aldeias
Mas sabem q não tem poder ofensivo p organizar nada p o ataque...sempre noblagens isoladas
Organizar defesa é teoricamente mais fácil. ..principalmente blind .. é só chorar no forum

Veja a bonus do matheus...demoraram 3 dias p noblar rs...Vários ataques noobs mortos...
 

DeletedUser103751

Guest
Tava lendo aqui e pensei...
nossa Tamo tomando stomp, fui ver a guerra 10 a 5..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo