XPK vs BWAR + BWAR*

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
qy10oa3.png


um amigo me enviou isso achei interessante acho que começou o monopólio do stats novamente pela maior tribo na guerra hahahaha tirando o jogador antes da noblagem tststststs que coisa feia


XPK debanda hahahahaha
 

DeletedUser104691

Guest
qy10oa3.png


um amigo me enviou isso achei interessante acho que começou o monopólio do stats novamente pela maior tribo na guerra hahahaha tirando o jogador antes da noblagem tststststs que coisa feia


XPK debanda hahahahaha

Deixa eu completar sua frase...XPK debanda a B-war
 

DeletedUser

Guest
qy10oa3.png


um amigo me enviou isso achei interessante acho que começou o monopólio do stats novamente pela maior tribo na guerra hahahaha tirando o jogador antes da noblagem tststststs que coisa feia


XPK debanda hahahahaha

Sabe de nada nao vem defecar aqui, podem considerar a noblagem dele como stats, povo da XPK não liga pra STATS importante é vcs debandarem e nois continuar em pé então faça como quiser.
 

DeletedUser

Guest
Não sou da Ben War sou da S300! mas acho que foi um atraso esta guerra neste momento contra a Ben War para XPK
e torço pela Ben War sempre mostraram união ali
Mas enfim boa guerra a ambas que vença a melhor

mas XPK debanda hahahahaha
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Bean surpreendeu nesse inicio, mas o front é pequeno, a guerra não será tao intensa assim.
 

DeletedUser104348

Guest
Fizemos OP no player cezaranog que acabou sendo noblado pela BWAR durante nossa OP, isso (não só isso) ocasionou na declaração de guerra, nossa OP acabou ficando prejudicada, mas mantivemos.

Por extrema coincidência também estávamos com OP nele.

Alguns players da BWAR foram muito bem, no meu caso os players Destruct e Martinex mandaram super bem.

Tem razão, ambos são ótimos players e amigos. Dá gosto jogar ao lado desses caras!!!

Outros sem comentários, to recebendo "renoble" de 4h de atraso.

Hehehe... engraçado que mesmo assim a aldeia foi renoblada!!!

Próxima OP vai ser planejada diretamento na BWAR, sem esses contratempos.

Estamos ansiosos aqui... hehehe!!!

Apesar de termos noblado algumas, BWAR mostrou alguns players de valor.

Obrigado pelo reconhecimento.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Primeira guerra que XPK inicia com perdas. Nada fora do normal, varias renoblagens.

BWAR esta tendo um belo resultado, me surpreendi com isso, não apostava tanto nela.

Aguardando os próximos capítulos :D
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra de fato é difícil, vai ficar um ou dois só na briga, front pequeno e em diagonal, declarei uma caca de guerra.
Terry e Sublime ainda podem reverter isso no front.
 

DeletedUser101069

Guest
Terry falando pra vc que o cop dele se desesperou com os ataque e largou?

Mas que na verdade ele estava com problemas na internet e pra não prejudicar a conta pediu para sair do cop por ser mais justo?

Vejo muito futuro não, mas vc tá falando tenho que concordar.

pois, se não vc ficar verde e nervoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto tem gente comendo pelas beiradas...


[h=4]Estatísticas[/h]


[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado22202.044.0101.797.851
2Inimigo20221.389.1954.107.124

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo