XPK vs BWAR + BWAR*

  • Iniciar tópico Dr Bruce Banner
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102285

Guest
​N, viu errado, quem recruta nesse Br somos apenas nós ^^
De tribo inimiga sim ^^

O engraçado e q continuam comparando Agora um recrut de jogadores aliados q ja estava em guerra com a BWAR, com um de
inimigos (Nesse Caso foi pq?,pra ajudar a vencer os outros da inimiga q não foram convidados?ou por não conseguir vencer aqueles q recrutaram?
 

DeletedUser

Guest
Como havia dito a XPK deu um tiro no pé com essa guerra a Ben WAR vem se mostrando desde o começo do Br uma tribo forte digna de chegar onde chegou o stats prova isso onde uma tribo enorme top 2 esta empatada com a top 5 as duas tem merito mas estão em fronts errados kkkkkkkkkk agora com esse recrut sera que havera alguma diferença visto que alguns aqui da antiga punks ja estão vendo o valor da ben veremos os proximos capitulos desta guerra kkkkkkkkk

XPK debanda
 

DeletedUser102285

Guest
Como havia dito a XPK deu um tiro no pé com essa guerra a Ben WAR vem se mostrando desde o começo do Br uma tribo forte digna de chegar onde chegou o stats prova isso onde uma tribo enorme top 2 esta empatada com a top 5 as duas tem merito mas estão em fronts errados kkkkkkkkkk agora com esse recrut sera que havera alguma diferença visto que alguns aqui da antiga punks ja estão vendo o valor da ben veremos os proximos capitulos desta guerra kkkkkkkkk

XPK debanda

Debanda msm e DBZ q até la ja deve se chamar a grande Família Convida Td mundo pq quando vêem O um vermelhinho no mapa a mao de recrutar até treme
 

DeletedUser104429

Guest
Como havia dito a XPK deu um tiro no pé com essa guerra a Ben WAR vem se mostrando desde o começo do Br uma tribo forte digna de chegar onde chegou o stats prova isso onde uma tribo enorme top 2 esta empatada com a top 5 as duas tem merito mas estão em fronts errados kkkkkkkkkk agora com esse recrut sera que havera alguma diferença visto que alguns aqui da antiga punks ja estão vendo o valor da ben veremos os proximos capitulos desta guerra kkkkkkkkk

XPK debanda


muito mimim, mas pelas palavras deu a entender que BWAR logo logo será mais um recruit da DBZ '-'
 

DeletedUser90998

Guest
Se lerem em posts anteriores eu disse que a Bwar era boa, principalmente os que estão no front, são do melhor. gosto muito, só peço uma coisa, não evoluam tanto o mercado nas aldeias para ter mais espaço pra tropas kkkk

Quando tinham jogadores de uma tribo antiga chamada KmZ do seu lado, que por sinal estava na antiga amigos, a Bwar era a maior, depois que eles sairam nao voltei a ouvir nada de nada. Ficam as amizades, quando quiserem falar para mim eu continuo ingame com um score bem bom no meu front. E se na altura me perguntaram se eu só defendia, ja estou a mostrar a minha resposta.

E quanto ao recruit, consigo perceber quando eles vem pra nós, é porque sao bons ou estao estrategicamente bem posicionados, só nao entendo é porque eles vão para tribos que apenas servem para comer, mas eu cá não me importo que falem mal, é porque somos falados:)

Bem haja ao envelope que tem no jogo, o do recruit kkkkkkk
 

DeletedUser103751

Guest
​N, viu errado, quem recruta nesse Br somos apenas nós ^^

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo. XPK até hj recrutou 3 contas de ex- inimigos(que estão com nos e não pularam de cara)

Então, sim só vcs recrutam
 

DeletedUser104348

Guest
Moderador, pode fechar esse tópico porque a guerra já acabou. As tribos envolvidas agora são aliadas.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo