XM vs. DM + |VK|

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Essa tribo está em guerra com Vikings!

Nome da guerra: Vikings de Brinquedo

Declaração:
"Uma declaração de guerra é um acto formal de discurso conformativo a fim de dar início a um estado de guerra entre duas ou mais nações."Nosso destino já estava selado e se não podemos co-existir no mesmo lugar, penso que, uma guerra é inevitável. E quanto mais cedo, melhor.

Ameaças...Tudo o que recebemos até agora. Uma, duas, três vezes, e nenhuma foi se concretizou. Lastimável. Não são os senhores os todos poderosos donos do continente? Sinceramente, achei que teriam mais do que palavras a nos oferecer.

"Ego...Por definição, é a imagem que cada um tem de si próprio. Popularmente, o termo se refere a uma admiração exagerada de si mesmo."E cá entre nós, ego não vence guerra. Um líder que subestima seus oponentes não está tão preparado quanto pensa que está. Tamanho não é sinônimo de eficiência, e não garante a eficácia do processo, ainda mais quando para chegar onde chegaram precisam ludibriar alguém com tão pouca experiencia, que aceita que quebrem um PNA descaradamente, por medo da ilusão de grandeza de uma tribo, cujo, suas aldeias são nobladas diariamente por tribos realmente grandes e outras consideravelmente menores que a vossa. E se acreditam que, propostas utópicas com fins ilusórios, amenizarão o teor de subestimação de vossas palavras a cada MP trocada, sugiro que revejam seus atos falhos que os fazem de saco de pancada de todos os lados e aprendam a no minimo mandar um NT fake descente.

AlexMitoh ,mito? acho que não,coração, nunca subestime alguém que joga e lidera a pelo menos quase uma década a mais que você, pois "nenhum plano de batalha sobrevive ao contato com o inimigo" e a "guerra é uma questão de conveniência", se continuar agindo tão imprudentemente e a dizer que "se meus membros se garantem sob minha liderança não sobrará nenhum de nós, você pode aprender que "God is a Woman",e que a peça mais importante do jogo é a rainha, pois é o Rei que sofre o Xeque-Mate.
 

DeletedUser58677

Guest
Boa guerra, que vença o melhor.

Só cuidado na análise sobre o ego, chamar uma tribo inteira de saco de pancada pois alguns jogadores foram noblados é um erro pior do que o ego, você na declaração já começa subestimando seu oponente que você não conhece nem 1/3 dos jogadores :)

Vai ser uma guerra territorial legal, melhor doq as q aconteceram até agora no K34, boa sorte man.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
QUOTE="Some ?, post: 3682213, member: 108242"]stats?[/QUOTE]

Lado 1:
Tribos: XM
Lado 2:
Tribos: VK, |VK|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,546
Lado 2: 2,069
Diferença: 25,477



Boa guerra, que vença o melhor.

Só cuidado na análise sobre o ego, chamar uma tribo inteira de saco de pancada pois alguns jogadores foram noblados é um erro pior do que o ego, você na declaração já começa subestimando seu oponente que você não conhece nem 1/3 dos jogadores :)

Vai ser uma guerra territorial legal, melhor doq as q aconteceram até agora no K34, boa sorte man.
Não é subestimar amado, já ouviu falar no termo parafrasear? então,apenas parafraseei com as falas dos líder e players inimigos(tw tbm é cultura suhdau), em nenhum momento enviei mp pra qualquer jogador ou líder da VK dizendo um A que fosse sobre qualquer aspecto, ao contrario dos jogadores inimigos que não preciso citar nomes,pois eles já sabem quem são. Eu não costumo subestimar, jogo com fatos,calculo cada lance, e não me referi ao elenco, me referi a administração falha. E um fato é: o elenco pode ser o melhor, mas se a liderança peca em muitos aspectos o elenco reflete esses pecados. A declaração de guerra em si, é uma resposta para cada ato que eles executaram desde que nossos caminhos começaram a se cruzar,nós não subestimamos, só aceitamos o confronto inevitável e a guera psicológica inicial ...

Nem sabia que existiam essas tribos nesse mundo. Oloko.

Boa sorte aí.
ooi bb da ultima vez que te vi a gente tava na CNost no 83 rs, não sei os inimigos amado, mas minha tribo iniciou um mês depois da abertura do br então é justificável que não soubesse da nossa existência ainda rs :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser107956

Guest
ooi bb da ultima vez que te vi a gente tava na CNost no 83 rs, não sei os inimigos amado, mas minha tribo iniciou um mês depois da abertura do br então é justificável que não soubesse da nossa existência ainda rs :rolleyes:
Ah, se jogou com nós na CNost, é GGWP, então.
 

DeletedUser81418

Guest
Uiiii só espero que seja uma boa guerra sem jogo sujo de ambos os lados, boa sorte a nós.
 

DeletedUser58677

Guest
Stats é tão importante assim pra expulsar jogador um pouco antes dele ser noblado?

Resultado da ultima OP:

Lado 1:
Tribos: VK, |VK|
Lado 2:
Tribos: XM
Jogadores: Ramon Mercader

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 17
Lado 2: 5
Diferença: 12



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 69,777
Lado 2: 19,782
Diferença: 49,995



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,945
Lado 2: 4,917
Diferença: 18,028






Stats desde o inicio:


Lado 1:
Tribos: VK, |VK|
Lado 2:
Tribos: XM
Jogadores: Ramon Mercader

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 295
Lado 2: 109
Diferença: 186



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 8
Diferença: 3



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 903,975
Lado 2: 231,393
Diferença: 672,582



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,014
Lado 2: 32,463
Diferença: 7,449




Ta aí oh, vocês nem precisam expulsar o cara que ainda tão na frente no stats.
E alguns jogadores de vocês defenderam bem, parabéns para quem defendeu, segue a guerra(Tomara que sem outras expulsões né).
Até a próxima OP, bjos.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
coitadinho amor, não se trata de stats bb, se trata de estratégia, não seja hipócrita ao ponto de dizer que precisamos expulsar um jogador apenas pra manter stats quando vocês mesmo precisam fazer isso pra ter o que noblar(não é novidade ter jogadores desistentes de ambos os lados). Não que devemos explicações a vossa senhoria, mas lá vai um resuminho simples dos fatos pra que um certo amado pare de mimimi por ai nos nomes das aldeia :rolleyes:, o ramon ja estava parando, seria noblado de qualquer jeito, ele só soube que era uma batalha perdida e resolveu fazer uma jogada final ;)
 

DeletedUser58677

Guest
Tenta falar bonito mas só vejo arrogância ou ofensas em todas suas colocações até hoje.

Se não leu até o final, eu reconheci a boa defesa feita nessa OP, não fiz mimimi, só relatei um fato, e é no minimo curioso essa desistência que você fala, nem parece que ele desistiu depois de perder bastante defesa e sofrer uma OP.

Seu perfil fala que jogou na DuX e na CABARE, em qual mundo e com qual nick você jogou nessas tribos?
Só uma curiosidade off topic.
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Tenta falar bonito mas só vejo arrogância ou ofensas em todas suas colocações até hoje.

Se não leu até o final, eu reconheci a boa defesa feita nessa OP, não fiz mimimi, só relatei um fato, e é no minimo curioso essa desistência que você fala, nem parece que ele desistiu depois de perder bastante defesa e sofrer uma OP.

Seu perfil fala que jogou na DuX e na CABARE, em qual mundo e com qual nick você jogou nessas tribos?
Só uma curiosidade off topic.
o mimimi não é seu amado é o amor da minha vida o alex,ele que tomou as dores do ramon que fubou as proprias aldeias ashdua, e o ramon não desistiu pela op, já havia desistido antes, só estava la por estar brincando por falta de coisas melhores pra fazer... Arrogância e ofensas?bom, não faz meu tipo bb,quem me conhece sabe que é só o meu jeito de tratar as coisas,sou bem transparente amado,sem rodeios.
Cabare M64 GDestroyer, DUX atualmente 90, nick (vai ficar em off rs)
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
ai amado rs,chega a ser engraçado vcs tomando as dores do ramon,este que foi conselheiro da XM por muito tempo rs, as vezes pessoas experientes se fazem de bobas, e veja bem ele parou a tanto tempo que sei ate que vcs tentaram fazer ele de spy amorzinho rs, ai eu te pergunto, se ele não tinha parado pq ele me diria que vcs tentaram aliciar ele? :rolleyes:
 

DeletedUser109439

Guest
Após alguns dias de OP's somente da VK...
Avisem pros jogadores ai que entre 00:00 e 07:00 tem bônus noturno, as defesas ficam mais fortes rs'

Lado 1:
Tribos: XM
Lado 2:
Tribos: VK, |VK|

Timeframe: 05/08/2018 00:00:00 a 07/08/2018 10:05:55

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 38
Diferença: 22



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 33,858
Lado 2: 116,614
Diferença: 82,756



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,906
Lado 2: 0
Diferença: 4,906



---------------------------

Lado 1:
Tribos: XM
Lado 2:
Tribos: VK, |VK|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 134
Lado 2: 347
Diferença: 213



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 280,778
Lado 2: 1,071,158
Diferença: 790,380



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,369
Lado 2: 16,034
Diferença: 21,335

 

DeletedUser81418

Guest
Hummmm, XM tem bons jogadores, só tenho que agradecer a vocês, tão fazendo um trabaalho por mim, assim vejo quem é moita e quem não é, sabemos que nós da VK não somos de pré registro, dai deve ter uns moitas ai, a guerra logo logo muda pra q pressa né???
Aposto na VK ainda, chegar uns 10 players ali de minha confiança Adeus XM, não fácil mas ganhamos.
Boa sorte a nós.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.