= X = + = X² = vs 15oRS

  • Iniciar tópico DeletedUser61485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
Gordo vocês já pensaram em ir numa rezadeira, num padre exorcista, num pastor, num monge budista, uma macumbeira, sei lá mano, vocês tem de fazer alguma coisa pra acabar com essa URUCA de vocês, por onde andam dão um azar do c...

sem falar na trairagem comum a vocês, que isso todo mundo sabe, nessa peregrinação de vocês batendo de porta em porta esmolando recrutamento foram para a ATS que coitada, vocês chegaram e ela acabou, kkkkkkkkk aí o 27º acabou, nada que vocês tentam montar da certo, kkkkk agora tem este 15ª tentativa de não morrer rápido, e estão sendo humilhados pela X, ouvi dizer que teve neguinho noblado a longas distâncias e com nobres num intervalo horrível, kkkkkkkkk

Na boa traíras, vocês são os comédias do BR34, dá dó, sem identidade, sem carater, sem tropas, sem garra e sem coragem, já que gostam tanto de números por que não colocam o nome da tribo de 100

Os 100 nada que se aproveite, kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 15oRS
Lado 2:
Tribos: = X =, = X² =

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 49
Lado 2: 355
Diferença: 306

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 321,094
Lado 2: 2,783,743
Diferença: 2,462,649

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,813
Lado 2: 42,220
Diferença: 33,593

chart




Menos Phoenix, menos....
 

DeletedUser

Guest
Gordo vocês já pensaram em ir numa rezadeira, num padre exorcista, num pastor, num monge budista, uma macumbeira, sei lá mano, vocês tem de fazer alguma coisa pra acabar com essa URUCA de vocês, por onde andam dão um azar do c...

sem falar na trairagem comum a vocês, que isso todo mundo sabe, nessa peregrinação de vocês batendo de porta em porta esmolando recrutamento foram para a ATS que coitada, vocês chegaram e ela acabou, kkkkkkkkk aí o 27º acabou, nada que vocês tentam montar da certo, kkkkk agora tem este 15ª tentativa de não morrer rápido, e estão sendo humilhados pela X, ouvi dizer que teve neguinho noblado a longas distâncias e com nobres num intervalo horrível, kkkkkkkkk

Na boa traíras, vocês são os comédias do BR34, dá dó, sem identidade, sem carater, sem tropas, sem garra e sem coragem, já que gostam tanto de números por que não colocam o nome da tribo de 100

Os 100 nada que se aproveite, kkkkkkkkkkkkkkkk


to começando a ficar com pena dessestes teus "redundantes parlatórios...."

heuehueheuheuehuehehuehueheuh
 

lucas cavalo

Guest
Lado 1:
Tribos: 15oRS
Lado 2:
Tribos: LUDUS, HONRA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 21,569
Diferença: 21,390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,307,658
Lado 2: 171,004,684
Diferença: 169,697,026

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,069
Lado 2: 6,880
Diferença: 24,189

chart
 

lucas cavalo

Guest
Lado 1:
Tribos: 15oRS
Lado 2:
Tribos: LUDUS, HONRA, = X =, = X² =

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 46,741
Diferença: 46,562

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 22
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,307,658
Lado 2: 371,340,755
Diferença: 370,033,097

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 324,985
Lado 2: 180,713
Diferença: 144,272

chart
 

lucas cavalo

Guest
Lado 1:
Tribos: 15oRS
Lado 2:
Tribos: = X =, = X² =

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 25,174
Diferença: 24,995

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,307,658
Lado 2: 200,342,155
Diferença: 199,034,497

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 293,916
Lado 2: 173,833
Diferença: 120,083

chart






Desculpe Phoenix, o que estavas a dizer mesmo? Ã? Cumã? Como? Onde? Quando? Opa, vejo que falas demais, mas prova de menos... Por favor, fique quieto.
 

DeletedUser

Guest
aiaiaiaia


como sempre o lucas aqui,debochando e mostrando stats inciais
mais quando toma pau,ele some kkkkkkkkkkkk
por que vc não voltou pra 27 ?
criou a 15?


apagar stats ???
como sempre asahusahushas
o cara mais traira do BR
eu acho que vc tinha que apagar a conta pra ver ser sai do mundo
com mais dignidade
kkkkk
 

DeletedUser61485

Guest
Tô tranquilao. Foi 27, alguns FOR, 15, 12, 21, indiferente de tudo... Foram várias derrotas deles já... É como eu sempre digo e sempre direi, dê o pontapé inicial, pq antes mesmo d terem o pé no chão novamente, vcs cairão. Minha estratégia nunca foi feita logo no início, ela requer algum tempo... E quando o tempo chega, vcs debandam e recomeçam. rs
Mas eu nem ligo, eu adoro declarações de guerras, gosto de escrever... Formal ou não, mas estamos cá.

Ah, vcs saíram da X, ela vive até hj. Saíram da LUDUS E HONRA, ela vive até hj. Saíram da 27, cadê ela? o_O

looool , é só questão de tempo... e pouco tempo, acredito eu. HAHAHA
 

DeletedUser54553

Guest
to começando a ficar com pena dessestes teus "redundantes parlatórios...."

heuehueheuheuehuehehuehueheuh


Que diacho de tanta galinha é essa que tem nesse BR34, isso bem deve ser ex-mwbad, me diz aí borradomix, tu és SPAG de nascença, ou foi pra SPAG se cagando todo quando ela atacou a MWbad???

se tiver muita pena por aí, me faz um travesseiro e me manda, mas pena de franga eu não quero e nem de pavão misterioso, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que diacho de tanta galinha é essa que tem nesse BR34, isso bem deve ser ex-mwbad, me diz aí borradomix, tu és SPAG de nascença, ou foi pra SPAG se cagando todo quando ela atacou a MWbad???

se tiver muita pena por aí, me faz um travesseiro e me manda, mas pena de franga eu não quero e nem de pavão misterioso, kkkkkkkkkk

tua hora vai chegar lingua de trapo...... aguarde.....

e meu amigo, se vc é tão bonzão assim vai saber de ql tribo eu vim, não preciso de falar nada.... a não ser que vc seja noob msm, pq é isso q esta parecendo
 

lucas cavalo

Guest
aiaiaiaia


como sempre o lucas aqui,debochando e mostrando stats inciais
mais quando toma pau,ele some kkkkkkkkkkkk
por que vc não voltou pra 27 ?
criou a 15?


apagar stats ???
como sempre asahusahushas
o cara mais traira do BR
eu acho que vc tinha que apagar a conta pra ver ser sai do mundo
com mais dignidade
kkkkk

Não estou debochando, LEIA ACIMA e verás que quem estava debochando é a tua bonequinha chamada Phoenix!
Quer falar de stats? Pois bem, veja quantos inativos eliminamos e verás todas as aldeias que pegaram, concluirás que no mínimo 50% foram em cima de inativos, ou membros com pouca atividade...
Nem sei por que perco meu tempo, a ingorância é tanta...
 

DeletedUser79258

Guest
Gordo vocês já pensaram em ir numa rezadeira, num padre exorcista, num pastor, num monge budista, uma macumbeira, sei lá mano, vocês tem de fazer alguma coisa pra acabar com essa URUCA de vocês, por onde andam dão um azar do c...

sem falar na trairagem comum a vocês, que isso todo mundo sabe, nessa peregrinação de vocês batendo de porta em porta esmolando recrutamento foram para a ATS que coitada, vocês chegaram e ela acabou, kkkkkkkkk aí o 27º acabou, nada que vocês tentam montar da certo, kkkkk agora tem este 15ª tentativa de não morrer rápido, e estão sendo humilhados pela X, ouvi dizer que teve neguinho noblado a longas distâncias e com nobres num intervalo horrível, kkkkkkkkk

Na boa traíras, vocês são os comédias do BR34, dá dó, sem identidade, sem carater, sem tropas, sem garra e sem coragem, já que gostam tanto de números por que não colocam o nome da tribo de 100

Os 100 nada que se aproveite, kkkkkkkkkkkkkkkk




kkkkk tenho pena de ti phonix aushuahsua pq se acha o tal e nao é nada eu era fundador da ATS e tipo foi eu que quis acabar e fazer outra tribo pelo seguinte seus spys estavam nela pois vcs tem medo de jogar com honra entao preferimos fazer outra sem os spys de vcs aushaushuasa porque uma guerra com spys é facil mas sera que sem spys sera facil ????? nao sei so sei q por enqnto nos com 19 milhoes de pontos estamos derrubando muitas figuras ai ;) uashuashuahsuhas e nos estamos dando risada da cara de vcs pois formarem uma aliança para tentar acabar com nos é de dar risada aushahsuahsuahushaushauhus RI ALTOOO é meu caro amigo acho q a vergonha esta em voces que em duas tribos rivais se juntarem para acabar com 19 milhoes de pontos é muita falta de carater nao acha ????? pois é sem mais declaraçoes nao vou perder meu tempo com voces tenho mais oq fazer ao invez de escutar bobagens meu caro amigo ;)
bjinho pra vcs delicias aushauhsuas


Att.bideo
 

DeletedUser54553

Guest
kkkkk tenho pena de ti phonix aushuahsua pq se acha o tal e nao é nada eu era fundador da ATS


Att.bideo


putz mais uma franga com pena, isso é um mundo de guerra ou a gaiola das loucas, kkkkkkkk

foste tu o fracassado que fundou a ATS e debandou com menos de 1 mês, kkkkkkk tá explicado só poderia ser tu mesmo bidê, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser54553

Guest
tua hora vai chegar lingua de trapo...... aguarde.....

e meu amigo, se vc é tão bonzão assim vai saber de ql tribo eu vim, não preciso de falar nada.... a não ser que vc seja noob msm, pq é isso q esta parecendo


SABIA BORRADOMIX... KKKKKKKKKKKKK

tu só poderia ter sido um dos cagões de tribos conquistadas que pulam de tribo em tribo conforme a coisa fica feia, kkkkkkkkkkkk


12 mudanças de tribo, putz que ziiiiiiiiica tu deve dá muito azar que nenhuma tribo que vc passou existe mais, kkkkkkkkkkkkk


dá uma melhorada nesse teu OD ridículo aí depois a gente conversa, mas nem adianta me convidar pra passear de potro lá na broken black moutain que eu não vou, leva teus amigos cheirasacomix, cagadomix, e mais os UM e MWBAD que encontrar por aí, kkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo