X vs DWARF!

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87881

Guest
Fiquei com preguiça de ler tudo , mas pelo que vi X ta chorando demais rsrs

Tão falando muito , to achando mais que isso é desespero HAHAHA mas bora ver no fim que essa guerra vai levar e.e
 

DeletedUser

Guest
As Muralhas do SUDOESTE sao fortes meu amigo, a liderança é forte, nos não choramos, nao temos porque chorar.

a Top 1 era 10x nosso tamanho, se Junto e caiu pra 7x, e ainda que fosse 100x estariamos aqui.

Arietes tem ficado nas muralhas do Sudoeste, DWARF! nao pode negar, nosso ODD falar por si só, somos um verdadeiro empecilho pro fechamento do Sul por parte da DWARF!.

E claramente alguns dos responsáveis por nao entregarem mais um br pra ser fechado com 6 meses através de fusões, o que pra mim é abominável, mundos feitos e concluidos por sprinters (nao só culpa deles, com a vinda do TW² e muitas outras mudanças, parte do TW nao foi mais o mesmo /fato).

Bom, vamos aos status, vou da uma atualiza pra conhecimento fácil e pratico das de mais tribos/player do m78 que acompanham o FTW:

fwfwefwef.png


Lado 1:
Tribos: ~ X ~, ~ X² ~
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DW4RF!, MAFI@!

Timeframe: 19/12/2016 00:00:00para15/01/2017 02:01:08

Total de conquistas:

Lado 1: 507
Lado 2: 2,766
Diferença: 2,259

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 49
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,462,394
Lado 2: 14,354,974
Diferença: 11,892,580

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110,651
Lado 2: 340,023
Diferença: 229,372

chart


7x o Tamanho + Geografia + Divisões + Mutiplicação + Quantidade de Aldeias + Numero de Players, hum... alguns cálculos e pronto, para um bom entender de TribalWars estes gráficos bastam :p
 

DeletedUser106823

Guest
Isso Ai Amigo , Num Pode Dessistir Não , Diferente de Muitos eu e Meu Pessoal do Front do K44 Não Queremos Ganhar oBr Com Fusão ,Então depois que a Treta cai Nos vai brinca com Vcs ..
 

DeletedUser

Guest
Contraditório isto, voce e seu pessoal que não querem ganhar o br com fusão...humm o_O então nao fazem parte da DWARF! ? É tipo outra tribo dentro da DWARF! ? o_O

que complexo :confused:
 

DeletedUser106784

Guest
Parabens a tribo x , esta sabendo aproveitar ao maximo os recursos que possui pra enfrentar uma gigante como a dwarf, que por sua vez encontra empecilhos em avançar ,seja pela moral ou pela motivação de seus membros . boa sorte a ambas
 

DeletedUser88740

Guest
Parabéns a ambas as tribos, eu acho que todos tem pensamentos e estratégias diferentes, e a Dwarf é também uma das favoritas a fechar o BR, tem bons líderes, estive a conversa com alguns, tive problemas passados com outros, mas de qualquer forma a liderança é sólida, e estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo. Todo BR que eu jogo as pessoas falam isso de Mass e tudo mais, porém o que eles estão fazendo é inteligente, em breve muitos vem a parar, juntar contas para dividir tempo e despesas, e assim ele tem membros para suprir os desistentes. Se a tribo for e continuar sendo bem administrada não da problemas.

Não conheço os jogadores da X, e nem acompanho, portanto fico neutro nesse caso.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente parabenizo minha Tribo pelo o belo trabalho que tem feito nas muralhas do sudoeste, dentro do nosso espaço com o tamanho e numero de players que possuímos é inegável nossa força e resistencia ao inimigo.

Quero dedicar os seguintes status a tribo TreTa, pois se não fossem por eles certamente nao conseguiríamos um feito destes "porte" em um jogadores ATIVOs da DW4RF!, pois antes da mesma entrar nesta guerra as coisas estavam muito mais dificeis do que atualmente estão aqui na região e graças a a Treta conseguimos um espaço em meio a esta covardia que o BR atualmente vem presenciando e aceitando negligentemente.

Lado 1:
Tribos: ~ X ~
Lado 2:
Tribos: DW4RF!, DWARF!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 132,059
Lado 2: 0
Diferença: 132,059

chart


Ontem usamos um pouco do nosso ofensivo e para o hoje e o amanha ainda temos o defensivo 24/24k sobre disposição :rolleyes:

As nv20 estão de pé, aguardaremos por retaliação, que venham os fuseiros !!

O que queremos mesmo são muros de tinta bege/marrom á manchas avermelhadas e um vasto gramado danificado com lagos banhados de vinho ;)
 

DeletedUser106884

Guest
Por onde andam os players que ficam sempre falando um monte por aqui... onde vivem ? o que comem ? quais suas teorias ? Sexta no Globo Repórter !


Beijo Grande para o Domromero, assim que ele apagar a conta eu posso sair do Br com sentimento de missão cumprida !
 

DeletedUser106884

Guest
Pri
Eu me pergunto, agente expulsou o domromero?? não?? por que não nos importamos com os stats.. ele parou após perder aldeias, não há muito o que fazer..

Mais expulsar como vocês fazem? pra que? rsrrssr

Eu não deixo expulsar não, se tamo perdendo aldeias por conta de um determinado jogador que recrutamos, assim vai ficar marcado nos stats, não preciso maquiar nada hahahaha


Primeiro que o DomRomero é um traidor, SPY e além do mais um CHORÃO, choradeira em forum, choradeira em Wats ! Você não expulsou e nem ajudou, pegaram MDF pra snipa bem porcamente... mereceu cair, como falei, agora posso sair do BR com sentimento de missão cumprida !

E ninguem ta maqueando stats aqui não Zighue, com toda a certeza vc deve ta falando do WED, pegaram umas aldeias que contaram no stats e depois disso ? Pelas minhas contas pegaram 3 e tomaram renoble em uma... resto ta na mão da X, e pra ser sincero só assim pra MUSIC pegar algo, atacando players desistentes...



Manda um abraço pro DomRomero por mim... Menos um Traidor no Br 78 !
 

DeletedUser103317

Guest
Ai ai zighe, vc n cansa de fazer show n eh? Sempre com suas informações privilegiadas e seus conhecimentos sobre nossa tribo muito mais profundos do que os nossos próprios, mas tanto faz, vcs dizem q n se importam com stats, mas se é pra mantér um jogador na tribo apoie-o pelo menos, ou tente ensinar alguma coisa, o domromero ta me mandando mp, de tão inativo que ele está, soltando ameaças e choros conforme o padrão da dwarf deve obrigar.
 

DeletedUser106265

Guest
Eu me pergunto, agente expulsou o domromero?? não?? por que não nos importamos com os stats.. ele parou após perder aldeias, não há muito o que fazer..

Mais expulsar como vocês fazem? pra que? rsrrssr

Eu não deixo expulsar não, se tamo perdendo aldeias por conta de um determinado jogador que recrutamos, assim vai ficar marcado nos stats, não preciso maquiar nada hahahaha

essa foi a melhor resposta que vc encontrou??
tudo q eu entendi foi vc dizendo MIMIMIMIMI
<3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo