WXWAR humilha tribo com recrutamento de jogadores da KTW

DeletedUser

Guest
Dizer que esta conversa foi uma brincadeira é uma piada,aquarius nunca vai assumir o que fez e vai ficar fazendo a boa politica com todos os jogadores.
Se não era uma brincadeira porque é que eles demoraram mais de 3 meses para te atacar? Porque é que esperaram que estivesses numa tribo inimiga para te atacar? Porque é que eu nunca te ataquei? Era um plano tão fantástico e bem feito que nunca aconteceu...

Quando vc tiver coragem aquarius,postura de um homem maduro e consciente e dizer eu participei de tudo isto,errei,tive má fé e má intenção com você Galadriel mas me arrependo do tanto que te prejudiquei então a gente conversa em tom diferente.
Desculpa mas isso é injusto. Tu já leste em cima aquilo que eu sabia na altura. E nunca agi de má fé. Sempre em prol da DOM. Se eu tivesse má intenção contigo bloqueava-te no MSN como tu me fizeste a mim. Se tivesse má fé insultava-te como me fizeste a mim. Sempre procurei falar contigo como falo para qualquer outra pessoa. É óbvio que às vezes me chateei contigo mas era sempre porque nunca eras capaz de entender a posição dos outros. O único "insulto" (se é que podemos chamar-lhe que te fiz foi chamar-te "Criança" porque as crianças é que não distinguem o jogo da realidade. É ridículo estares chateada com uma pessoa por causa de um jogo. Eu já sofri insultos de todos e mais alguns, saí da tribo que liderei, deixei de falar com não sei quantas pessoas e mesmo assim considero todos como velhos amigos. Ficar chateado por causa de algo que aconteceu num jogo que ainda pra mais foi alheio a mim é inimaginável.

Por hora já te adianto um desenho que vai ser estampa de camiseta,a foto de um pirata dentro de um aquario.
hahahahaha,e vou caprichar na frase,quem sabe ainda não ganho uns trocos em cima para compensar o prejuízo
Qual prejuízo? Quando o mundo acabar toda a gente vai ter o mesmo prejuízo. Perder a conta no mundo 2.
Achas que alguém vai receber um prémio?

Não conheci?Tenho ele no meu MSN,quer que eu post minhas conversas com ele?O fato dele sair pouco tempo depois não quer dizer que eu não tenha tido amizade com ele.Como vc se vê com autoridade para afirmar que não o conheci?
Se o tens no MSN diz-lhe que venha cá explicar quem é que fundou a FdM porque parece que tu não te lembras.

Tenho provas sim,conversas de MSN,pergunte ao Menge que esteve tanto tempo contigo o que ia acontecer no dia que pedi para que fosse fundado naquele dia a Dom e foi quando se fundou sem saberem para evitar que houvesse separações.Foi Galadriel quem colocou a DL na fase final nas Dom por que vcs queriam tanto fazer do jeito de vcs que os demais líderes e jogadores não queriam mais que vcs participassem.
O dia em que se fundou a Dom eu estava lá minha cara. Estavamos no MSN com vários jogadores e a JT para DSE foi a primeira a mudar de nome. A DL mudou a seguir. Não sei quando é que a DNO e a DNE mudaram porque saí mais cedo da conversa porque tinha uma outra reunião na vida real.

Odrana foi formador da idéia mas desisitiu no meio do caminho,não acompanhou até o final a revolta do povo.
Ele desistiu de jogar por várias razões, sendo que a principal foi a falta de consenso...

Quer que eu procure a cópia tbm?Falei contigo quando contas da FdM como a do King Traff e do Felipe foram banidas e sabe o que tu fez?Piadinha dizendo que eram para prestar mais atenção para que a FdM não passasse vergonha.Que enviasse a relação das aldeias senão não se reponsabilizava,a FdM numa fase de sufoco e vc com ironias como sempre.Tenho isso engasgado até hoje com pena do king Traff por vc ter dito isso como se fosse um erro que tivessem feito.
Então se eles foram banidos a culpa é minha?
Agora vais dizer que o Suporte estava sob o meu poder?... só pode. >_>
Quantas vezes me viste a mim banido? Devo ser mágico e ter poderes especiais. Na altura quem estava no Suporte era o paxjulia e o primo do zeotavios, eu nem conhecia ninguém no Suporte.

Falou tudo só que é o contrário,o Ch3laS tinha poderes sem ter fundado,ele mesmo admitiu isso,pediu para que eu retirasse os poderes,a única fundadora que juntou as tribos da DNO foi Galadriel,apenas ela e ninguém mais de fundador.O mundo sabe disto mesmo que vc queira me menosprezar,já vc só destruiu o que outros fundaram.
Vê-se mesmo que não conheces a =FdM=. A =FdM= é uma fusão da HdM e da Fénix. O Ch3las era fundador da HdM e o Felipe Gama e o Hiro da Fénix.

Para quem não seria um justo motivo expulsar um traidor de seu próprio líder?Vc está fraco em valores.E pirata não foi expulso,foi arcanjo86,como um gesto de dignidade humana eu ainda esperei pirata sair como uma criança que tinha feito arte,ele sabia que tinha errado e que seria expulso então pra não ser humilhado ele correu feito rato pra sua tribo.Tá lembrado que eu tinha dias antes te falado que iria jogadores nossos por motivo de localização?Que nada,eu ainda iria dar uma saída digna a eles mas foram perversos.
Uma conversa em que mostravam desprezo pelo líder não é uma traição. Isso só nas ditaduras. As pessoas têm direito a mostrar desagrado. Na DOM sempre fomentei a livre expressão. Até aceitei que me insultassem a mim. Só não aceitei que insultassem outros jogadores e denunciei amigos meus quando os vi fazerem isso.
Qual era a saída digna que lhes ias dar? Expulsaste-os e querias que a tua tribo os atacasse...

O que é justo motivo,o que vc fez com arkanno que era meu amigo?
O Arkhanno estava inactivo (aparentemente sob o teu poder, descobri mais tarde) e sem nenhuma tribo mesmo à minha beira. Ia deixá-lo ficar ali? Caso não saibas é um jogo de guerra. Além de que se era mesmo teu amigo e estavas sitter da conta tinhas procurado uma tribo para ele.

Mas a palhaçada que fez xandinho,Hot Hell e pedrobranco que toda a DOM sentia vergonha vc segurava e não fazia nada para impedir.
Eles fizeram uma combinação extra diplomática. Eu avisei ambos que não iria supervisionar nada e que se um ficasse a perder era problema dele. Desde que continuassem a cumprir com as regras da tribo era um risco que eles tomaram. A WAR na altura só tinha fronteira com a DOM através da xandinho nossa antiga líder e acho que o respeito foi maior que a diplomacia para não haver atrito com ela. Em que é que isso vai contra as regras do jogo? A diplomacia não é vinculativa. Podes atacar quem quiseres e apoiares quem quiseres. As tribos depois é que fazem as regras que quiserem. Tu não estavas em nenhuma das tribos na altura por isso porque é que te preocupaste?

Sabe por que nunca respondi? Por que seria trabalhoso e sacrificaria muitos devido à localização mas vou te recordar de alguns pontos:
lol??? Trabalhoso... Então devemos só fazer aquilo que é fácil? Localização? Se são só meia dúzia em mais de 300 jogadores achas que a localização vai fazer alguma diferença? Isso são desculpas...

Quando vcs recrutavam todo mundo ao invés de noblar colocavam a DL em primeiro lugar então os olhos dos jogadores se enchiam pelo top no ranking e a =FdM= ficava lá atrás com dificuldades de recrutamento.Quando eu passei a liderar a =FdM= eu inverti o quadro e quando formei a DNO havia tantos jogadores que tínhamos excesso de academias,eramos a maior tribo da família,e era raro algum querer sair mesmo pela localização para ir para as demais tribos das DOM,mesmo o k 64 quis permanecer na DNO e vieram jogadores de outras tribos a se juntar na DNO.Tive dificuldades e trabalho imenso de encaixar lugar para jogadores.Por que eles não foram para outras?Eu era a fundadora,por que não procuraram outras tribos com outros fundadores?Não,era a maior de todas e olhe no twstast que vai ver que na minha liderança não saía jogador nenhum da tribo,ninguém saia,não havia discussões internas.Tá lá pra vc ver o twstast.
Por acaso o TWstats já não tem os dados dessa altura. Já só tem a partir da última limpeza que fizeram aos servidores.
E isso que dizes só mais prova a minha opinião... se os jogadores só olhavam para o top de pontos como querias que te seguissem? Grandes amigos que deviam ser. >_>
 

DeletedUser

Guest
Você pode rebater,pode colocar trocentas perguntas que vou te responder todas e com provas sabe por que?Por que o que falo é sempre a verdade,o que se passou e como sei sobre tantos fatos?Por que desde o início mesmo sem ter cargos na FdM era o braço (...)
largou o povo na mão sem rumo e depois voltou achando que eu iria dar algum poder a ele,da mesma forma Barão outro ladrão de aldeias achava que iria virar líder e como não virou se revoltou.
pormenor: A pessoa a quem chamas Hiro não era o dono original da conta Hiro. Eu sei porque conheci o Hiro original. Ele deu a conta pouco tempo depois da Fénix se ter juntado à HdM por problemas pessoais. Mas obviamente que tu sabias disso porque tu sabes tudo.

Nem perca seu tempo fazendo perguntas por que conheço a estória muito bem e te digo mais,esta DOM que tá no jogo não é (...) do conselho por que eu mesma não fui consultada para aprovar e não concordei.
Da mesma forma que as academias da DNO e da DNE se tornaram DOM também a DSN se tornou DOM...

Sabe qual foi o mal das DOM?Substimarem a =FdM= e posteriormente a DNO achando que eramos sem importância,não nos consultavam pra quase nada,vc faz hoje tentando me rebaixar o mesmo que fazia antes.Mas se tivessem dado o valor verdadeiro que tinha a líder que era fiel,que batalhava pelo grupo,que seguia as regras
Tanto que nunca viste contas banidas... note-se.

e que trazia vitórias e ordem numa grande tribo o rumo do jogo teria sido diferente e seríamos uma potência hoje não este caco,pedaços juntados de outras tribos onde muitos depois do caos que vc,pirata e Ch3laS provocaram abandonaram o jogo,já viu a cidade fantasma que é dentro das DOM?E pergunto novamente :onde está sua conta?
A minha conta está na SUN. =)
E já expliquei porquê.
Não venhas dizer que a DNO trazia a ordem. A DNO nunca apoiou a DSE e foi uma das razões pela qual perdemos aquela front. Se a DNO trazia ordem como é que o K44 estava já a ser conquistado pela THOR antes desta confusão toda? O K43 e K44 foi onde a DNO sempre teve hegemonia.

afffffffffffff pax,esta doeu,hasuahusha

arrependida,só se for de ter falado contigo,mas ir na WXWAR nunca me passou pela cabeça,vc sabe muito bem disso

quando fui postar aqui vi uma página que eu tinha pulado do aquarius,mas não vou voltar pra responder,e´cansativo demais ter que ficar rebatendo as mentiras dele,dizer que não conseguiam falar comigo,ninguém "falava" comigo,apenas comunicavam as ordens.Embaixo da conspiração ele consegue fazer teatro
Eu é que faço teatro?
Ok... o que é que chamam ao poder de omnisciência e omnipresença protagonizado pela -Galadriel-?
Quem é que está a criar uma telenovela TW por causa de uma coisa que se passou há mais de 9 meses?
Quem é que mandou pessoas para o inferno e disse que ia atrás delas até ao fim dos tempos?
Quem é que teve que copiar conversas de outras pessoas para explicar o seu ponto de vista?
Quem é que chama a religião para o meio do jogo?
Quem é que criou esta conversa?
o_O

dizer que arcanjo e pirata eram dois irmãos dele,o pirata sempre detestou o aquarius,todo o grupo sabia,que irmão que nada tanto que mal saí da tribo pirata largou o "irmão " dele e voltou com toda a corja dele
Tu não sabes é o que já aconteceu desde então. Eu conheci o pirata e ele já me ajudou várias vezes. Eu nunca obriguei ninguém a ficar numa DOM ou noutra. Já esqueceste que eu era um relaxado?

depressão?ele não pensou que poderia jogar alguém na depressão com as maldades dele
Eu disse que estive quase... e não foi por causa do jogo (aprende a ler)... Se alguém ficar com uma depressão por causa de um jogo deve ter uma mente muito débil.

Vou dar o último conselho ao aquarius e depois quero esquecer dele que me faz mal lembrar o que passei(só vou lembrar na hora de estampar as camisetas,hehehehee,as do Ch3laS então vai ser desenho de cobra pra todo lado,já tem até um perfil no orkut que fiz em homenagem a ele mas não tenho tempo de add pessoas)
Quando tu me esqueceres eu vou a Fátima a pé!

"Aquarius,o Senhor que mencionou em outro tópico não precisa que ninguém faça discursos a Ele,que se justifique ou derrame lágrimas que não sejam de arrependimento verdadeiro por que Ele é sábio e Supremo para saber toda a verdade (...) errar tente de novo,brigue com seu ego,com seu eu se for preciso mas tente ver a verdade e não o que vc quer ver,só assim o Senhor vai te ouvir senão ficam palavras vazias por que o significado das palavras está nas ações,só assim ela frutifica.
Dou o mesmo conselho a ti. Tu não estás dentro de mim para saber as minhas intenções e muito menos o que é que eu sabia ou o que é que eu não sabia. Quando leres as minhas palavras lembra-te que só Ele é que conhece as minhas intenções.

Use de sabedoria,de inteligência para refletir em tudo o que coloquei aqui,pondere que vc não viu um guerreiro sequer vir aqui e condenar ações da Gala na tribo,não te percebes que nunca veio alguém dizer,Gala me fez isto,Gala me fez aquilo de mal,me roubou conta,me sacaneou aldeias,me expulsou sem motivos?Será que isso não significa nada para você ou para os que leem estes tópicos?A maior prova é que não aparece ninguém que eu tenha jogado sujo ou pelas costas.E olha que não sou perfeita,que minha vida é um desgaste enorme em reflexões e correções do Alto por meu Pai e me acho um desastre,me acho longe da onde quero chegar perto Dele.
Sabes porque é que ninguém faz isso? Porque 99% das pessoas que joga o jogo não fica como tu quando as coisas não correm como querem! Além de que é ridículo vir para um Fórum público falar sobre isto! Eu conheço pelo menos 12 pessoas que podiam vir aqui responder a esta tua conversa mas não vou chamá-las para virem cá. E a única pessoa que diz que eu tive más intenções e queria expulsar a -Galadriel- é a própria! Em primeiro lugar a tua opinião é parcial. Nunca gostaste de mim. Em segundo lugar tu acusas-me de coisas que são impossíveis! Como raio é que podes acusar-me de ter intenções más para contigo? Eu nunca te insultei... nunca tomei acção qualquer sobre a tua conta ou permissões. Nunca ordenei ninguém fazer o que quer que seja sobre a tua conta ( a não ser que contes o convite do ancestral que eu disse ao António para não cancelar). E no entanto estou no centro do turbilhão de acusações infundamentadas que tu criaste.

Se estas discussões servirem um pouquinho que seja para vc ver que se preocupa demais com a aparência do que pensam de vc,se preocupa demais em querer parecer o bom moço ao invés de corrigir suas ações onde vc joga com hipocrisia achando que sempre vai esconder suas atitudes em belas palavras já vai ter servido para alguma coisa.
Tanto me preocupo com a minha aparência que postei todas as conversas que tivémos... >_>
-Galadriel- tu sabes bem porque é que eu estou aqui a responder ás tuas acusações.
Eu sou Cristão e procuro Amar. Não sou perfeito. Muito longe disso. E sempre tentei que as coisas entre nós pudessem ser resolvidas a bem. Eu nunca quis usar a religião como arma no jogo, ao contrário do que tu fizeste. Mas a religião relaciona-se na forma como lido com as outras pessoas.
Mat 5:23-24 disse:
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta.

Ser de Deus é mais difícil do que vc possa imaginar,em uma situação errada temos que tomar a posição daquele que está certo e não passar a mão na cabeça do bandido e deixar o inocente morrer por que o bandido é seu amigo,isso seria justiça?Pois o Senhor é a Justiça.Ch3laS foi injusto,foi covarde,foi um judas.Aparentemente Judas tbm não tinha intenção de mandar Jesus para a morte mas teve uma atitude perversa assim como Ch3laS.
Ninguém mandou você para a morte. Tiraram as suas permissões. Como é que isso é comparável?

Repetindo:use de sabedoria,busque suas reais intenções da época e veja que vc agiu com má fé e desejo de morte em jogo para Galadriel,assuma o que de fato fez e sentiu,daí sim vc vai crescer interiormente por que vai ter superado seu orgulho,sua soberda e vai ter encontrado a humildade então neste dia eu te perdoarei,mas apenas neste dia.
E continuas a assumir aquilo que EU SENTI? Isto é ridículo... a sério... Eu não acredito como é que tu és tão orgulhosa a ponto de assumir que sabes aquilo que os outros sentem.
Como é que é possível? Alguém me explique porque não me entra na cabeça.
Como é que eu tive um sentimento que não tive?
Se eu desejei a morte de Galadriel porque é que nunca te ataquei? Porque é que me chateei com o António por te ter atacado? Porque é que não me uni ao Pedrobranc0 quando te atacou e já estavas fora da tribo? Porque é que não te expulsei logo que o António te convidou? Porque é que fui teu aliado durante tanto tempo? Porque é que continuei a falar sem te insultar durante mais de 2 anos? Já que você é omnisciente explique isso!

E já agora... desejo de morte em jogo? Todos os jogadores têm desejo de "morte em jogo" contra todos os inimigos!!!!
Agora vai dizer que estão em pecado?

Alguém me tire deste filme! Isto só pode ser um episódio da 5a dimensão! Só PODE!!!!
lol
 
Editado por um moderador:

insanus

Guest
Insanus,não faz diferença vc ler ou não,sua opinião não tem peso algum,já te anulei faz tempo,desde que teve a mesma postura covarde do diago33.De alguma forma eu tinha que diferenciar as frases.

Boas Galadriel

Sabes, ao contrário de algumas pessoas eu venho a este jogo para passar uns tempos divertido se fosse para perder tempo com teorias de conspiração á muito que tinha desistido.

Acerca da minha atitude covarde nem respondo, porque só me dá vontade de rir.

Mas uma coisa é positivo a tua contribuição no forum. Fazes as pessoas participar e a muitas mais se divertirem a ler os teus posts.

Boa sorte na tua vida real, visto que nem jogas no mundo 2.
 

DeletedUser23088

Guest
afffffffffffff pax,esta doeu,hasuahusha

arrependida,só se for de ter falado contigo,mas ir na WXWAR nunca me passou pela cabeça,vc sabe muito bem disso...

Galadriel doeu??? aonde??pois sabes que não viestes para aqui pq na altura tu achastes melhor nao vir, devido á tua localização, que era melhor ires para a THOR.

Arrependido falar comigo porque miga, as nossas conversas foram tão produtivas
(cinismo) ahahaha:D:rolleyes::eek:

Mas continuas a não reconhecer que a minha tribo é a melhor, aff é pá o teu ego e orgulho é grande mesmo. Isso faz mal á saude.

Bjs á prima e a ti aahhahaha
 

DeletedUser

Guest
afffffffffffff pax,esta doeu,hasuahusha

arrependida,só se for de ter falado contigo,mas ir na WXWAR nunca me passou pela cabeça,vc sabe muito bem disso...

Galadriel doeu??? aonde??pois sabes que não viestes para aqui pq na altura tu achastes melhor nao vir, devido á tua localização, que era melhor ires para a THOR.

Arrependido falar comigo porque miga, as nossas conversas foram tão produtivas
(cinismo) ahahaha:D:rolleyes::eek:

Mas continuas a não reconhecer que a minha tribo é a melhor, aff é pá o teu ego e orgulho é grande mesmo. Isso faz mal á saude.

Bjs á prima e a ti aahhahaha


A pois para quem dizia a que pequena tribo rebeliada do K66 ia ser massacrada e não iria durar um mês até que estamos a passar do praso de validade a buéééééé!!!

Chega a ter piada relembrar os velhos tempos. Ainda bem que a Galazinha ainda cá vem (apesar da memoria deturbada(se esquece dos varios apoios que recebeu da WAR)) pois ela nos relembra de acontecimentos divertidos.


"Nós te amamos Mrs. Conspiração!" :p
 

DeletedUser

Guest
lol

mulher voçe fala muito e eu sei que voçe joga no m2 de novo muito proxima de minhas aldeias. pena que eu seja um dos unicos que saiba quem voçe é la no m2.

Mas eu sou seu inimigo mesmo voçe estando numa tribo que eu criei.
 

DeletedUser23088

Guest
Não entendi nada do que escrevestes crazy!!! explica-te melhor.:rolleyes::confused:
 

WAGNETTO

Guest
querendo ou ñ as multicontas dela prevalecem...

querem aldeias no K0? ou no K90? e no 56?

ela tem conta pra todos os lados...

só ñ entendo a paciencia dela de escrever tanto...

tas de folga Gala? =D

se vc fosse esperta mudaria de carreira para escritora...

seria mais produtivo pra vc pra mim e pra todos q ñ te aturam
 

DeletedUser

Guest
O forum não é o lugar apropriado pra falar desses assuntos de multi contas.

Caso queira denunciar multi contas por favor use o sistema de tickets e não o forum.

Att.
*wzknf3*
 

DeletedUser

Guest
Voltei do feriado e vi que vários tópicos foram postados,não vou ter tempo de ler hoje mas parece que surgiram vários jogadores em um forum que já estava levemente "morto",gente que nunca vi na vida dando seus "pitacos",rs.Até wagnetto não deixa de dar sua pitadinha pra ver se o povo enxerga ele,cadê sua namorada protetora Wag,saiu do jogo,não te defende mais?

Quem não quer "aturar" as conversas minhas e do aquarius que não entre neste forum ou entre,leia e fiquei quietinho que já vai estar de bom tamanho.Leitura gratuita e ainda estão reclamando?Vão num canal pago procurar algo melhor,ahsuahsuahsuahsuahsuah.

A pois para quem dizia a que pequena tribo rebeliada do K66 ia ser massacrada e não iria durar um mês até que estamos a passar do praso de validade a buéééééé!!!

Chega a ter piada relembrar os velhos tempos. Ainda bem que a Galazinha ainda cá vem (apesar da memoria deturbada(se esquece dos varios apoios que recebeu da WAR)) pois ela nos relembra de acontecimentos divertidos.


"Nós te amamos Mrs. Conspiração!"
tongue.gif




Hhhahahahaahahahah,eita pedrofigura,de ti me lembro deste os tempos da IB que eu tinha vontade de entrar na tela e te esganar de tanto discutir contigo...bem,mudar para Galazinha até que fizemos progresso

ahhhh,lembro sim do apoio teu em minhas aldeias,teu, de paxjulia,dei até umas voltinhas na conta do paxzinho de sitter(pax deve se arrepender até hoje disto,hahahahaah),mas,isso foi apoio da WXWAR?tava morta coitada da minha conta se tentasse sobreviver com aqueles apoios,aquilo foi apenas solidariedade para tentar me encorajar a tomar alguma decisão(afff,pensavam que eu era bobinha).

mas que lembrando foram épocas que nunca mais vou ter isso foi,naquela altura tinha mais de 50 jogadores apoiando meus continentes todos,por duas vezes tive apoio de mais de 50 jogadores neste jogo

Este povo estranho que anda falando no forum é tudo inimigo meu ,que me traiu e que tão com estas contas com eles,conheço cada um.

afff,vi que o aquarius escreveu outra ladainha,vou precisar de tempo pra ler ou então desistir por que o cara não assume o que fez de jeito nenhum,quem sabe quando eu encontrar a mensagem que ele mandou para vários declarando que queria que eu fosse sacrificada ele para de dizer que é injusto quando eu digo que ele tinha má intenção e queria me prejudicar.

ele e Ch3laS são um caso perdido em assumir o que fizeram,o resto não,vem aqui e fala declarado,assumem mas estes...

o pouco que li por cima lá veio outra enxurrada de mentiras,acho que ele não sabia ou faz que não sabia,quando a DNO começou o Ch3laS nem tava no jogo,fui eu que fiz alterações,que fiz fusão,que poderia ter alterado a adm,ele quando retornou ao jogo estava tudo feito,a única ajuda que tive do Ch3lAs foi pra discutir com a lider da academia rebelde FdM1,mais nada,até o perfil da tribo que foi a úncia coisa que deixei pra ele fazer não saía de jeito nenhum.No msn estavamos todos,menos Ch3lAS e é fato e verídico que as outras tribos aguardavam se eu me alinharia a eles pra deixar a DL de fora,precisavam de meu apoio e não dei,optei por não excluir a DL,Menge pode comprovar isso ao aquarius

eu nunca recebi poder algum de Ch3LaS ,ele jamais teria o direito de alterar qualquer poder meu ou dizer o que disse ao forum que não precisava mais dos meus serviços,ele foi um [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] quando disse isso,por que nada veio dele,eu recebi da Fênix,veio do Hiro minha liderança e não da Heróis do Mar que era do Ch3laS,a =FdM= conheço mais do que aquarius pode iamginar e da parte do Ch3laS a tribo teria sido desfeita há muito tempo,era apenas Hiro quem comandava aquela tribo,que a aguentou e depois eu,Ch3laS era um [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] lá dentro,nunca trabalhou e nunca fundou a DNO

mudando de assunto acho que encontrei um pior que eu neste jogo pra escrever,aquela pegadinha ridícula de primeiro de abril
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara -Galadriel-. Enquanto não souber conversar como gente civilizada não voltarei a responder-lhe.
Continue a achar aquilo que quiser. Eu sei o que fiz melhor do que você e sei que intenções possuía e ainda possuo.
Tenho todos os dados e provas daquilo que digo e se não se acredita em mim vá ver ao Fórum criado entre as tribos para discutir a formação da Dominium.
Não tenho culpa que não tenha conhecido a tribo Fénix nem a tribo HdM. Quando entrou na tribo já tinha sido fundida para FdM. Se gostasse tanto de cultura e de história como diz apreciar procuraria ter conhecido um pouco da história da sua tribo.

Continue a insultar pessoas que assim há de chegar ao Céu em primeira classe.

P.S.: O Fábio (Menge) manda cumprimentos.

Bom dia a todos.
Sem mais,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4648

Guest
já estas curada gala , mas não consigo ver melhoras
e pena eu que acreditava que vinhas em boa saúde jogar , ja vi que o suporte se vai encher de denuncias tuas , as melhoras e volta quando realmente estiveres boa
 

DeletedUser55324

Guest
cara como que ta no mundo 2 quando eu perdi minha aldeia tava bem no começo a tribo Dragons Legends (D.L) ainda dominava, como q ta hj em dia?
 

DeletedUser

Guest
fico fora 8 meses do jogo e qnd volto encontro as mesmas pessoas,as mesmas intrigas e os mesmo jogadores soberbos..bom..
votei para minha casa :D
 

DeletedUser

Guest
Logo mais vou postar algo interessante sobre líderes,os que mais ajudei foram os mais traiçoeiros e como para o aquarius só provas bastam(aliás nem elas por que ele lê e se faz de desintendido)eu vou colocar algumas.

Aquarius tem o mesmo defeito de carlos marques10,um machismo e arrogância que ultrapassam a capacidade deles verem o que falam.Os dois tem o costume de ficar querendo diminuir ou menosprezar uma pessoas(provavelmente mulheres) quando eles mesmo nada são.Vivem querendo diminuir a Gala que foi bem superior em jogo que eles(to falando de jogo e adm,isso é fato,só ver no stats).É só prestarem atenção nas conversas, como não tem provas de nada errado meu ficam a dizer que não conheci fulano,que não fundei não sei o que quando sei e todos sabem muito bem quem conheci, o trabalho que fiz e a tribo que fundei.

Quer saber sr Aquarius e Menge,depois que saí da DOM ela acabou(isso vão ter que engolir pelo resto da vida),os "homens superiores" fizeram foi um péssimo trabalho que ficou só vai e vem de tribo e líder fundador da DOM não existe mais nenhum em jogo desde o ano passado.

Só lembrando:ONDE ESTÁ MESMO SUA CONTA GRANDE AQUARIUS?
 
Topo