WXW Vs. Família United - Domínio K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Senhores,

Esta declarada a guerra pelo domínio do K54:

WXW Vs. Família United

Façam suas apostas...

PS.: Primeira guerra da WXW sob meu comando!
 

DeletedUser

Guest
Nao vejo muitas dificuldades para a WXW...

Nunca se sabe quando alguem ira surpreender,enfim..

Boa guerra as tribos
 

DeletedUser

Guest
Topico sem utilidade, claro que a WxW ira ganhar! ushuash
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
noblando aldeias bárbaras de 855 pontos vai ficar dificil pra UNT.

Enquanto isso, a WxW já noblou um da UNT-A






WxW vence facil.... mass recruit e desorganização nunca vencem... convidar os melhores de umas 10 tribos diferentes pode até dar resultado, mas não em uma guerra sem tempo pra se preparar...
 

DeletedUser

Guest
WxW leva essa, mesmo a UNITED tendo mais jogadores...,WXW e mais agressiva^^-, a UNITED so tem membros pra intimidar... nao vai adiantar nd, entao outra guerra qualidade vs quantidade q vença a melhor:D
 

DeletedUser

Guest
Se eles usarem formação teia , permanecerem online e tiverem a maior união do mundo poderão vencer!!!

Td é possivel!!!
 

DeletedUser61262

Guest
Acho essa guerra uma perda de tempo eu estou na UNITED sabe era minha unica alternativa fui pra la la so tem noob acho que a WXW leva facil
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho essa guerra uma perda de tempo eu estou na UNITED sabe era minha unica alternativa fui pra la la so tem noob acho que a WXW leva facil

Nao e perca de tempo, estamos intediados precisamos de uma GUERRA. Começao os testes dos membros do K54, considero que sera uma vitoria facil no maximo 1 ou 2 semanas ja começarao a abandonar a tribo. Se conseguirem mais do que isso darei os Parabens.
 

DeletedUser

Guest
Acho essa guerra uma perda de tempo eu estou na UNITED sabe era minha unica alternativa fui pra la la so tem noob acho que a WXW leva facil

Ateh os membros da UNITED estão apostando na WxW hahsuah
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
Eh mais do que obvio que quem leva essa eh a WxW -.- ...

Por enquanto so quem pode dar uma guerra boa com a WxW ali perto dos seus dominios eh a MA e olhe la ...
 

DeletedUser69140

Guest
WxW pode levar se for com a mesma organização da liderança do Vixen ..
 

DeletedUser54372

Guest
Expectativas

Espero que os Wxdablianos se divirtam pelo menos, e que a UNITED não de vexame e não banquem os covardes, agora é a hora de aprender um pouco com uma grande guerra e de testar a união e fidelidade dos membros.

UNITED honrem o nome da tribo de vocês irão precisar de união mesmo, boa diversão para os envolvidos na guerra
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acredito que o Vixen nõ fará falta....ajudarei o Homen Bordel no que for preciso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo