WXW - Dominio Continentes Principais

DeletedUser

Guest
Prezados,

Como eh de conhecimento de todo mundo, a WXW tem sob seu dominio total os 4 continentes mais povoados e disputados:

K44
K45
K54
K55


Desde o inicio do mundo fomos injusticados, chamados de tribo de mass recruit, noobs e afins.

A quem diga que a WXW eh muito forte, invencivel no M33, porem, eu como lider, sou obrigado a discordar de quem acha isso. Sinceramente, o M33 esta jogado as tracas!!! Temos poucos players de gabarito neste mundo, e destes poucos, digo com ctza que conto com a grande maioria. Tirando uns 2 ou 3 players que gostaria de ter comigo, acho que a WXW finalmente achou sua equipe base e os players com quem poderei contar daqui pra frente.

A grande maioria das tribos agora esta encaixada em alguma familia, porem ainda procurando aliadas a nos enfrentar. Daqui a pouco, juntarao o M33 inteiro contra a WXW e a SOC (que esta conosco desde os primordios deste mundo).

Bom, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos que fizeram ou fazem parte da WXW e dizer que sinto o gostinho de dever cumprido ao projeto iniciado pelo vixen no M17 e dado continuidade aqui no M33.

Sou marinheiro de 1a viagem no que diz respeito a lideranca, porem sempre tento aplicar meus ideais de conduta da vida off-tw dentro do game! Entao, nao aceito ninguem como SPY, nao faco aliancas pra acabar com 1 tribo em especifico, nao tenho raiva de meus inimigos e sempre tento seguir as regras de recrutamento do perfil da tribo (tem muita gente que nao le... juro...)

Enfim, vejo poucos lideres com capacidade de levar suas tribos a uma possivel ameaca a WXW neste M33! Infelizmente o mundo esta se tornando algo massivo e chato. Conquistar inativos com moral de 60~70%. A realidade eh que a maior guerra pela qual a WXW passou foi contra a FCN ainda no inicio do mundo. Depois dela, todas as outras tribos ao declararmos guerra debandavam ou simplesmente nao revidavam. Eh uma pena que FCN e WXW tenham caido num mesmo continente. Gafiam, foi um prazer lutar contra vc!

No mais, isso nao eh um topico de despedida, quero somente dar uma dinamizada neste forum parado!

Abracos...
 

DeletedUser

Guest
hduahuda!Tudo isso é verdade,quando minha tribo estiver em guerra,pode ser contra a I.G(somos viznihos),não debandarei minha tribo.Como sempre muitos vão sair e blábláblá,mas os leais e bons jogadores lutaram até o fim,até mesmo se perdemos.^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que voce errou em dizer que nenhuma
tribo podera ser uma grande ameaça a WxW.
Existe tribos em continentes distantes que podem ser uma grande surpresa,
Agora tentar derrubar a WxW nesse momento é meio que suicidio,Pois estão
em uma otima Fase,Parabéns pela otima liderança que esta Fazendo.
^o)
 

DeletedUser66496

Guest
é...
realmente um honra estar na WxW
(apesar de eu ser um dos que tem menas pontuaçao)
 

DeletedUser

Guest
Naw vejo a hr de chegar nesse continente pra dar uma animada nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que voce errou em dizer que nenhuma
tribo podera ser uma grande ameaça a WxW.
Existe tribos em continentes distantes que podem ser uma grande surpresa,
Agora tentar derrubar a WxW nesse momento é meio que suicidio,Pois estão
em uma otima Fase,Parabéns pela otima liderança que esta Fazendo.
^o)


naw vejo a hr de chegar nesse continente pra animar um pouco esse mundo
 

DeletedUser

Guest
Realmente, a unica situação delicada que a tribo passou foi depois do período de férias de natal. Agora tá uma calmaria que desanima...
 

DeletedUser68254

Guest
É o mundo anda meio monotomo, No k64 lutamos WxW e a +SoC+ contra a Pac man, porém eramos 8 WxW's nesse K e nunca pensei que fosse ser tão facil a ponto de receber apenas tres ataques q nem tropas de ataque era...
Enfim foi como bater em cachorro morto...
Espero encontrar agora um adversario de verdade, com o passar do jogo!!:D
 

DeletedUser

Guest
Para Falar a Verdade o Mundo 33 so tem 2 Tribos capaz de enfrentar a WxW Na mesma altura
AS SoC's Mas comos sao aliadas o mundo sera deles em poco tempo
 

DeletedUser35184

Guest
ataques q nem tropas de ataque era...
Enfim foi como bater em cachorro morto...
Espero encontrar agora um adversario de verdade, com o passar do jogo!!:D


hahahhaah eles que estao esperando o rodo chegar, acho muito dificil ter alguma tribo (fora as centrais) onde nenhum membro mande lança e espada pra atacar hhaahahah afinal se tu ver alguem na rua com uma faca vai estar te atacando hhahahahahahahaahhhahah


os espadas deles chegam gritando "olha a faca" hhahahah
 

DeletedUser

Guest
Ainda teremos muita diversão pela frente, apesar de já estar liderando os 4 continentes centrais, ainda tem muito espaço vago no mapa mundial, e acredito que muitas tribos ainda se unirão para nos confrontar.
Até lá, continuamos avançando SEM FREIO! ^~

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser66247

Guest
Pois...

está faltando até argumentos para as outra tribos...

pelo visto iremos marchar sem interrupção para o domínio do mundo 33! Será que quando dominar todos os k's do m33 poderemos ir para o 34 e ver se tem alguma tribo para fazer frente???

alguém discorda???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois...

está faltando até argumentos para as outra tribos...

pelo visto iremos marchar sem interrupção para o domínio do mundo 33! Será que quando dominar todos os k's do m33 poderemos ir para o 34 e ver se tem alguma tribo para fazer frente???

alguém discorda???
Eu não discordo,mas vocês estão se achando de mais.
 

DeletedUser

Guest
Eu não discordo,mas vocês estão se achando de mais.

Não estamos nos achando não. A unica coisa que foi dita aqui é que até agora nenhuma tribo foi capaz de nos fazer frente e se essa "tal" tribo não aparecer o mundo continuará monotono.
 

DeletedUser66247

Guest
Não estamos nos achando não. A unica coisa que foi dita aqui é que até agora nenhuma tribo foi capaz de nos fazer frente e se essa "tal" tribo não aparecer o mundo continuará monotono.



isso mesmo...

a humildade está presente no dia-a-dia...

tanto q insisto em fazer 3 vilas defensivas para cada ofensiva.

estamos tentando por lenha no m33 e ver onde pega fogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Não estamos nos achando não. A unica coisa que foi dita aqui é que até agora nenhuma tribo foi capaz de nos fazer frente e se essa "tal" tribo não aparecer o mundo continuará monotono.
Haha,dizer que nenhuma tribo n~~ao foi capaz de fazer frente a vocês não é se achar?!

hahaha!
 

DeletedUser

Guest
Eu reconheço que nehuma,mas mesmo assim isso é se achar.
 

DeletedUser

Guest
Bom, ainda tem muita coisa pra rolar no mundo 33.

Existem muitos K's para serem conquistados. Portanto, não vão cantando vitória, seus precipitados :D

Mas boa sorte para todas as tribos do BR33.
 
Topo