WRR vs KT & MYI

  • Iniciar tópico DeletedUser84153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84153

Guest
Como o Kayosã comentou no outro tópico para criarmos um tópico com stats e conversas, resolvi criar :)

Coloquei a data e hora do inicio da guerra, a T.T. que apoiam MYI, e o thebrown que saiu, foi atacado e voltou logo após.

Mas de fato ainda é cedo para nos basearmos em estatisticas, isso só daqui um tempo mesmo para vermos a situação da guerra, mas vamos acompanhando.

Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: KT, T.T., MYI
Jogadores: thebrown27

Timeframe: 27/05/2012 23:30:23para04/06/2012 05:55:02

Total de conquistas:

Lado 1: 1,277
Lado 2: 1,583
Diferença: 306

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 504
Lado 2: 292
Diferença: 212

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,323,109
Lado 2: 17,438,875
Diferença: 4,115,766

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,024,812
Lado 2: 3,013,712
Diferença: 2,011,100

chart
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Bom tópico contudo não percebi esse do Thebrow no stats !

Mas a guerra começará de verdade quando as aldeias isoladas sairem dos caminhos porque até lá é conquistas fáceis :)
 

DeletedUser18815

Guest
Ihhhhhh Flash, 6 da manha postando estatistica de guerra ja? kkkkkkkk


Guarda energia que voces ainda vao precisar pq a gente ainda nem acordou ainda rsss



Tem um ai que já deleto a conta em, pessoal da WRR ai pode dizer pq?? kkkkkkkkkkk
 

marcio bad

Guest
obs corrigindo so vi agora que o thebrow27 tbem entro na MYI :D SORYYYYY ! :D


OBS : quem deleto Just ?
 

DeletedUser46316

Guest
Ihhhhhh Flash, 6 da manha postando estatistica de guerra ja? kkkkkkkk


Guarda energia que voces ainda vao precisar pq a gente ainda nem acordou ainda rsss



Tem um ai que já deleto a conta em, pessoal da WRR ai pode dizer pq?? kkkkkkkkkkk


aqui não tem ninguém gastando energia até onde sei u_u


04.06.
02:40 Foi preciso excluir kroll (apagado) por inatividade.


Ataque de inimigo não foi então tira o cavalo da chuva que não é glória nenhuma pra se vantajar! inativo até antes da guerra começar -> conta premium acabou -> Adeus.

obvio que deve ter outro motivo que pode ser até pessoal dele, o qual ele não precisa dar satisfação pra ninguém se ele quiser lolololol
 

DeletedUser84153

Guest
Ihhhhhh Flash, 6 da manha postando estatistica de guerra ja? kkkkkkkk


Guarda energia que voces ainda vao precisar pq a gente ainda nem acordou ainda rsss



Tem um ai que já deleto a conta em, pessoal da WRR ai pode dizer pq?? kkkkkkkkkkk

Já estava inativo desde antes da guerra e por sinal não levou ataques de vcs tbm. E por sinal já vinha vermelho desde antes da guerra começar, ele nem deve saber de guerra alguma.. só demorou um pouco mais pra ser deletado porque a premium acabou só ontem a tarde (foi quando reparei que o brasão tinha sumido), e de noite virou barbaras.. e como todos sabem, inatividade só apaga quando nao tem premium.

Bom tópico contudo não percebi esse do Thebrow no stats !

Mas a guerra começará de verdade quando as aldeias isoladas sairem dos caminhos porque até lá é conquistas fáceis :)

obs corrigindo so vi agora que o thebrow27 tbem entro na MYI :D SORYYYYY ! :D


OBS : quem deleto Just ?
Thebrown tava fora pra ganhar tempo..

Deve ser por que ele foi alvo deles eu acho !
Não foi alvo, se informe;*
 

DeletedUser

Guest
Vi que após a minha saida mudou muitas coisas aqui neste mundo, ja tive propostas para voltar a este mundo vamos ver qual vai ser a mais adequada MHUAHAUHAUHA
 

DeletedUser84153

Guest
Lá vem o paraquedas que sumiu em menos de 1 mês de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Lá vem o paraquedas que sumiu em menos de 1 mês de guerra.

Agora eu estou de férias não se engane meu amigo, e pode ser que eu entre contra você ou não, perto de você ou não...

Mais vamos la ver quem é paraquedas...
 

DeletedUser84153

Guest
Agora eu estou de férias não se engane meu amigo, e pode ser que eu entre contra você ou não, perto de você ou não...

Mais vamos la ver quem é paraquedas...

Só espero que se for do mesmo lado que seja um paraquedas mais duradouro, porque quando tu apareceu na F!M tu ficou contando vantagem, e quando tomaram pau tu sumiu.
 

DeletedUser84153

Guest
aff

ja começaram a expulsar pra não contar nas estatisticas de guerra, reynner já caiu fora.
 

marcio bad

Guest
aff

ja começaram a expulsar pra não contar nas estatisticas de guerra, reynner já caiu fora.


Flahs não sou da tribo dele mas posso-te dizer que tás enganado :eek:

e se ele quiser ele mesmo te diz pq saiu , ou os da tribo dele , não me compete a mim ^o)
 

DeletedUser46316

Guest
perdeu tanta aldeia que até anunciou que vai parar puts... (dito por ele mesmo até onde sei.)
 

DeletedUser84153

Guest
perdeu tanta aldeia que até anunciou que vai parar puts... (dito por ele mesmo até onde sei.)

Apagou a contaaaaaa kkkkkkkkkk

Ae Flash, minha volta está perto...
Se for do lado de cá, que seja bem vindo e que faça melhor dessa vez, e que dure mais tempo.. se não for, apenas desejo que se divirta kkkk

Flahs não sou da tribo dele mas posso-te dizer que tás enganado :eek:

e se ele quiser ele mesmo te diz pq saiu , ou os da tribo dele , não me compete a mim ^o)

De boa Marcio, esse ai apagou a conta porque tava perdendo aldeias pro gangster, cosquento e etc.
 

marcio bad

Guest
Sim Joao -paulo

flávio não iria falar pois não sei se ele só anincou aos amigos então eu estava no direito de não dizer nada :)

mas como já sabem pronto , ele nao expulsou para escondermos stats , entendam pelo menos isso ele parou sim de jogar ^o)

Ae Flash, minha volta está perto...


eu me lembro de ti :eek:

tu e outro cara viviam falando no tempo da TWK eu ativei pp voltei ao mundo e não vi nenhum dos dois :&

para tar familiarlizando assim com o Flash aposto que vai pra WRR, caso eu esteja enganado ( julgo qe não) se for para o meu lado ( julgo que nao xd ) seja bem vindo de qualquer forma ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu me lembro de ti :eek:

tu e outro cara viviam falando no tempo da TWK eu ativei pp voltei ao mundo e não vi nenhum dos dois :&

para tar familiarlizando assim com o Flash aposto que vai pra WRR, caso eu esteja enganado ( julgo qe não) se for para o meu lado ( julgo que nao xd ) seja bem vindo de qualquer forma ^o)

Entrei de qual lado você está ?
 

DeletedUser84153

Guest
eu me lembro de ti :eek:

tu e outro cara viviam falando no tempo da TWK eu ativei pp voltei ao mundo e não vi nenhum dos dois :&

para tar familiarlizando assim com o Flash aposto que vai pra WRR, caso eu esteja enganado ( julgo qe não) se for para o meu lado ( julgo que nao xd ) seja bem vindo de qualquer forma ^o)

Eu nem conheço esse cara, só enchia o saco dele aqui no fórum kkkkkk

Sim Joao -paulo

flávio não iria falar pois não sei se ele só anincou aos amigos então eu estava no direito de não dizer nada :)

mas como já sabem pronto , ele nao expulsou para escondermos stats , entendam pelo menos isso ele parou sim de jogar ^o)

Relaxa, ele me contou depois de eu postar, mas de qualquer forma, correu da guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo