WoM F. Vs SaDe F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com tempo isso muda cara, vcs nada mais fizeram do q se aproveitar de nossa guerra com a KoA q consumia praticamente o dobro das tropas q usávamos contra vcs, agora com a fusão mudaremos isso pode apostas.^o)

Beleza então, se você diz kkkk,

Coitada da KoA , se não fosse a WoM já tavam tudo massacrado.. e pela sade! Tem que ser ruim de mais. Quem sabe juntando duas tribos desse nível, resulta em alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Beleza então, se você diz kkkk,

Coitada da KoA , se não fosse a WoM já tavam tudo massacrado.. e pela sade! Tem que ser ruim de mais. Quem sabe juntando duas tribos desse nível, resulta em alguma coisa.

Se vc diz.
Sendo as duas tão ruins podemos levar como espelho a WoM q está onde está hoje.^o)

Mas de boa, vamos a guerra e q vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Po ow se a SADE fosse ruim não era TOP 1 em OD(Faltra uns 5 dias só)
Da para ver que sabemos nos defender e sabemos atacar.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: K.M, K.M², K.M³
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM², WoM³, WoM³b, JR|WOM

Timeframe: 11/10/2011 09:10:00para24/02/2012 14:35:30



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 669
Lado 2: 1,632
Diferença: 963

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,382,710
Lado 2: 15,475,500
Diferença: 9,092,790

chart




Parece que diminuiu :)
 

DeletedUser

Guest
caraca vo parar de vim aqui nesse forum... só tem discursões bobas, infantis . de que uma tribo é noob a outra é lixo só tem noob , só tem moita....


não tem uma discursão construtiva, só provocações que não levam a lugar nenhum, é um circulo vicioso que voltam pro msm assunto de falar mal de outra tribo.......

tem jogadores otimos na familia K.M e na familia WoM tbm .. todos sabem disso .. mais a vontade de ficar arrumando confusões ofusca td isso , preferem ficar nessa briguinha que n leva a nada.......

Pessoal confunde mt as coisa isso aqui é um jogo ngn aqui é nosso inimigo de verdade são apenas adversários !
 

DeletedUser

Guest
caraca vo parar de vim aqui nesse forum... só tem discursões bobas, infantis . de que uma tribo é noob a outra é lixo só tem noob , só tem moita....


não tem uma discursão construtiva, só provocações que não levam a lugar nenhum, é um circulo vicioso que voltam pro msm assunto de falar mal de outra tribo.......

tem jogadores otimos na familia K.M e na familia WoM tbm .. todos sabem disso .. mais a vontade de ficar arrumando confusões ofusca td isso , preferem ficar nessa briguinha que n leva a nada.......

Pessoal confunde mt as coisa isso aqui é um jogo ngn aqui é nosso inimigo de verdade são apenas adversários !

Ta certo, mas na maioria dos posts nós da K.M nos defendemos de coisas q vcs da WoM dizem então fika a dika, concordo com o vc disse se não tiver nada a acrescentar, melhor nem postar.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: K.M, K.M², K.M³
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM², WoM³, WoM³b, JR|WOM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142
Lado 2: 71
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,174,067
Lado 2: 679,422
Diferença: 494,645

chart
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Seckto,não adianta fikarmos a brigar,cada jogador e cada tribo terá seu ponto de vista,se nao sabem discutir sem brigas melhor nen fikarmos a expor nossa opiinião.

Guerra ta boa,e só isso que importa.. vamos que vamossss gue3)
 

DeletedUser

Guest
Vou falar a real
Não tem nenhuma tribo perfeita em algum mundo do br -.-
Toda mundo fez algo ruim, então pq vcs fikam reclamando de quebra de traição e derivados ? -.-
 

DeletedUser

Guest
Vou falar a real
Não tem nenhuma tribo perfeita em algum mundo do br -.-
Toda mundo fez algo ruim, então pq vcs fikam reclamando de quebra de traição e derivados ? -.-

Não é pq a maioria faz, que tem que ser bom, ou legal, ou certo.

é por pensamentos assim que tá tudo ruim.
 

DeletedUser

Guest
Stats da guerra dps que |KoA| e SaDe fizeram a fusão e so tornaram K.M

Lado 1:
Tribos: K.M, K.M², K.M³
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM², WoM³, WoM³b, JR|WOM

Timeframe: 19/02/2012 00:00:00para11/03/2012 10:33:10

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 308
Lado 2: 196
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,738,495
Lado 2: 1,814,067
Diferença: 924,428

chart


Stats que a K.M herdo da SaDe.

Lado 1:
Tribos: K.M, K.M², K.M³
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM², WoM³, WoM³b, JR|WOM

Timeframe: 11/10/2011 09:10:00para11/03/2012 10:33:10

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 852
Lado 2: 1,761
Diferença: 909

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,060,483
Lado 2: 16,648,521
Diferença: 8,588,038

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom agora a guerra está com rumo diferente, ficará mais acirrada, a WoM fez um ótimo trabalho contra a SaDe q estava sobre carregada se guerra e souberam se aproveitar de nossas falhas e de nossa situação naquele momento, nada tira seus méritos pois colocaram uma grande vantagem em um tempo razoavelmente pequeno, mas acho q agora como estamos focados apenas na nossa guerra contra vcs, teremos um conflito melhor e mais igual dos dois lados.^o)
 

DeletedUser72431

Guest
Bom agora a guerra está com rumo diferente, ficará mais acirrada, a WoM fez um ótimo trabalho contra a SaDe q estava sobre carregada se guerra e souberam se aproveitar de nossas falhas e de nossa situação naquele momento, nada tira seus méritos pois colocaram uma grande vantagem em um tempo razoavelmente pequeno, mas acho q agora como estamos focados apenas na nossa guerra contra vcs, teremos um conflito melhor e mais igual dos dois lados.^o)

igual? kkk

WOM ta em guerra com a CP n sei onde tem igual nisso :O

N estou no mundo so vi agr o comment e deu me vontade de rir ...
 

DeletedUser

Guest
igual? kkk

WOM ta em guerra com a CP n sei onde tem igual nisso :O

N estou no mundo so vi agr o comment e deu me vontade de rir ...

Aí ai, sempre tem um q vem aqui falar besteira.

Vê aí o fronte entre K.MxWoM e WoMxCP, antes a tribo q estava em 3 guerras era a SaDe e nós msm perdendo aguentamos, agora ta na vez da WoM, independente de motivo, essa é a realidade.
A guerra sim é igual pois não sei se vc notou mas a WoM possui um grande território de onde pode tirar apoios pra blindar todos os seus frontes, coisa q agora podemos tbm, no momento em que falei me referi a guerra entre as duas e não coloquei a CP no meio.

Agora não te conheço, nunca troquei mp contigo, mas se não tem nada de interessante pra postar, simplesmente não vem aqui falar, até pq acho q vc não pertence a nenhum dos lados a qual o tópico se refere, se reserve apenas a ler e ficar queto ok.
 

DeletedUser

Guest
Até eu que sou WoM acho que vai demorar mais que alguns meses rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo