We Are The Champions

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Ainda acredito que vão entrar ai MEGA-SPRINTERS e vão nos noblar a todos mas enfim... parabens para nós :D
 

DeletedUser

Guest
parabéns a URUZ.

eu estava na BC, a guerra estava ótima mesmo.

pena que não tive tempo de jogar o tanto que queria.

msm assim, parabéns
 

DeletedUser38708

Guest
Acho que agora jah podemos saber a premiaçao....ou ainda nao?

:D
 

DeletedUser66020

Guest
Vo criar uma conta la hj e noblar todo mundo uahuah brinks

aposto q vão ganhar uma camisa e um adesivo do tw ^^
 

DeletedUser38708

Guest
Por mim,pode ser camiseta,chaveiro,adesivo...nao importa...o halll vai ser muito mais valido...


Dizer que a URUZ jah ganhou,eh precipitado,mas que vai ser muito dificil de alguem nos passar,isso vai...

^o)
 

DeletedUser38708

Guest
Muita calma nesta hora. Mas falando sério agora, você sabem que só deram essa sorte porque eu não estou jogando no mundo né? Dai fica fácil...risinho)


Nao me lembro de ter jogado em nenhum mundo junto a ti,mas jah te vi em alguns projetos....sempre tem uma nova oportunidade....

Lembre-se dominaria,uma soh andorinha nao faz verao....:D (essa foi do funddoooooo do bau)...

Para mim esse classico estah ficando melhor,tomei algumas porradas,dei MUITAS porradas,me decepcionei muito....tive grandes surpresas,valorizei as antigas amizades e conheci novos amigos....foi um mundo incrivelmente proveitoso...snif...


Que venha o proximo classico.....se tudo der certo,estarei novamente....


^o)
 

DeletedUser73819

Guest
éh...o classico foi bom excelente no 1º mes , ótimo no 2º mes, bom no 3º mes e o 4º mes foi so fazenda :S

mas enfim conheci varias pessoas ^^

gostei muito de jogar, ate agora sou top1 neh..kkkk vamos ver se termino isso top1 pq me esforcei bastante rsrs ^^

vlw galera bora la terminar isso

pra depois do dia 21 soltar o GRITO DE CAMPEAO! ^^
 
Topo