We Are The Champions

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Muita calma nesta hora. Mas falando sério agora, você sabem que só deram essa sorte porque eu não estou jogando no mundo né? Dai fica fácil...risinho)

Piada neh ? ^^

éh...o classico foi bom excelente no 1º mes , ótimo no 2º mes, bom no 3º mes e o 4º mes foi so fazenda :S

mas enfim conheci varias pessoas ^^

gostei muito de jogar, ate agora sou top1 neh..kkkk vamos ver se termino isso top1 pq me esforcei bastante rsrs ^^

vlw galera bora la terminar isso

pra depois do dia 21 soltar o GRITO DE CAMPEAO! ^^

é isso ae Junim agora que cheguei é quase impossivel perdermos o top :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns aos viciados da URUZ, por mim, impossível a derrota, a não ser por briga interna e ter divisão da tribo... aushauhsa.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.291
Top20 só URUZ!! ahaha, parabens ae negada!! Não deve ter sido fácil de jeito nenhum!(Ou foi? rs)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim foi. Tanto defendendo como atacando. :D

Record ?

Saqueador do dia
Você saqueou hoje a maior parte dos recursos desse mundo (43.321.511 recursos)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!

Se pá tava com o Junim/Ramon

23x Saqueador do dia
Você saqueou em 25.07.2011 a maior parte dos recursos desse mundo (42.905.970 recursos)!
 

DeletedUser62738

Guest
éh...o classico foi bom excelente no 1º mes , ótimo no 2º mes, bom no 3º mes e o 4º mes foi so fazenda :S

mas enfim conheci varias pessoas ^^

gostei muito de jogar, ate agora sou top1 neh..kkkk vamos ver se termino isso top1 pq me esforcei bastante rsrs ^^

vlw galera bora la terminar isso

pra depois do dia 21 soltar o GRITO DE CAMPEAO! ^^

parabens URUZ. junim me deve 500pp :D
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
<table class="vis"><tbody><tr><th colspan="2">Resumo das guerras da tribo</th></tr> <tr><td>Guerras vencidas:</td><td>25</td></tr> <tr><td>Guerras perdidas:</td><td>0
</td></tr></tbody></table>
 
Topo