-?- vs hahaha

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64713

Guest
AliadoDúvida
InimigoNEM QUI NÓIS SE LASQUE DINOVO!
TítuloUns falam e outros pagam...
Iníciohoje às 16:32:56
Fim---
Duração0:24:46
Tópico do fórum
Explicação"Senhores vivos, não há nada tão incomensurável como o desdém dos finados."
(Machado de Assis)

Não se ganha uma guerra em dois dias, a não ser que não haja exército do outro lado da guerra.

Sendo assim, sugerimos a quem tem DÚVIDA, que, antes de desdenhar do inimigo, bem maior, por sinal, calem, silenciem, se protejam, joguem e se preparem, pois sair cantando aos quatro cantos do mundo contra quem pode lhe dar sobrevida no jogo não é salutar para a saúde de sua tribo e de seus membros.

Portanto, para mostrar que não tememos nada e ninguém, e para impor respeito, chamamos vossa tribo para a guerra ora declarada.

Não pensem que não temos tempo, jogadores ou tropas para acabar esta coceirinha chamada DÚVIDA, nem pensem que nos faltam estratégia ou organização, pois mesmo em outras guerras, sempre sobra gás para uma liçãozinha do outro lado do mundo.

Neste caso específico, uma tribo guerreia por não ter mantido a palavra conosco e outra guerreia por ter soltado palavras demais...

Benvindo à guerra!



BR64 ONDE OS NOOBS TAMBÉM TEM VEZ...SE TEM GUERRA TAMBÉM QUERO EXPOR NO FTW...

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER DA PODEROSA HAHAHA?...FOLKS SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHA
 

DeletedUser72628

Guest
A tribo do momento é a hahaha? Ta peitando deus e o mundo...kkk mas essa axo que leva..se não levar tambem aposenta...2.042.063 de pontos vs 302.127....
 

DeletedUser64713

Guest
Boa sorte nessa guerra.
No que precisar, mp.

vlw..tamo ai..qualquer no fronteira com o 56 da um salve...


[report_display]http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/fbda427dc3bf21aa7332be069ccaff76[/report_display]

[report_display]http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/0ec50454dec1f5caba168fb68ff44ff8[/report_display]

[report_display]http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/4cdc481a519999ff36fc0ee854192a8f[/report_display]

Agradeço a moral por estar a nosso lado...


Lado 1:
Tribos: -?-
Lado 2:
Tribos: HAHAHA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 43
Lado 2: 141
Diferença: 98


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 4
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 74,186
Lado 2: 492,261
Diferença: 418,075


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,189
Lado 2: 15,691
Diferença: 7,502


chart
 

DeletedUser91726

Guest
hahaha ganha e se mostrar a mesma determinação que ja vi, da trabalho pra toda poderosa folks...
 

DeletedUser101663

Guest
postar relatório de defesa é facil quero ver aprender a mandar ataque sem bater em bonús noturno!

HAHAHA ganha, facil facil...
 

DeletedUser64713

Guest
postar relatório de defesa é facil quero ver aprender a mandar ataque sem bater em bonús noturno!

HAHAHA ganha, facil facil...


E eu quero ver jogar com honra hahaha....

Victorel se ganham fácil pq vc está mandando mensagem procurando por "mosquinhas" em troca de imunidade...kkkk

Somos nobs, não da pra oferecer imunidade...vou oferecer pontos premio kkk

Não nego que somos todos noobs...mais até parece que mostra desespero em busca de espiões..e logico já encontrou..a declaração de guerra foi uma resposta ao nosso forum e mps coletivas.


Ta revoltadinho pq não conseguiu conquistar de novo um jogador de 3 mil pontos? Manda mais ataques lá...e relaxa é só um jogo...estamos em desvantagem..com todos nos considerando derrotados e mesmo assim estamos zuando e nos divertindo..rsrsr Qualquer coisa só recomeçar...rs e continuar kkk


E a proposito falando em bonus noturno...kkk me ensina como fazem para desativar o bonus noturno em um ataque as 6H27 da manhã como o do relatório abaixo com nobre......kkkkkkk

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/5dc92393c730b0f44baf2a84ed1cf2ff

Falando em defesa...esse seu quase passou em...pena que eu apoiei a tempo...

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/0e90b9b289978bec9a050426c54901e5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
A dúvida vem mostrando um otimo trabalho.
Mas claro, com a ajuda da moral... Sem querer desmerecer a dúvida, obviamente.
Precisando de snips, manda mp lá mode, to precisando relembrar como se faz :D

Vamos ver no que dará isso
Boa sorte ambas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta tribo Dúvida se pede uma ally e é recusada declaração guerra, se alguem pede apoio declara guerra a tribo do jogador que atacou o membro deles, a HAHAHA vence fácil, e se eu fosse da HAHAHA declarava guerra a AND e a DM[A] tbm, eu era da liderança da DM[A] até uns 2,3 dias atras, mas fui traido e sai deste mundo de raiva, mas os caras estão querendo absorver estas pequenas tribos selecionar os membros com tropas e partir pra cima da HAHAHA e da Folks, mas a ideia é a HAHAHA primeiro explorando o lado esquerdo do K56
 

DeletedUser76810

Guest
Esta tribo Dúvida se pede uma ally e é recusada declaração guerra, se alguem pede apoio declara guerra a tribo do jogador que atacou o membro deles, a HAHAHA vence fácil, e se eu fosse da HAHAHA declarava guerra a AND e a DM[A] tbm, eu era da liderança da DM[A] até uns 2,3 dias atras, mas fui traido e sai deste mundo de raiva, mas os caras estão querendo absorver estas pequenas tribos selecionar os membros com tropas e partir pra cima da HAHAHA e da Folks, mas a ideia é a HAHAHA primeiro explorando o lado esquerdo do K56

Abra bem o K56.. Agora veja.. A hahaha está sumindo da qui.. lawl
 

DeletedUser

Guest
Abra bem o K56.. Agora veja.. A hahaha está sumindo da qui.. lawl

Pelas mãos de quem? rs as tribos acima citadas são todas mass recruit, querem espionar? conversem com os lideres e falem bonito, demonstra que sabe de jogo e pede um cargo de adm que vc ganha, enquanto eu estava la nao tinha isso, mas sai e virou bagunça, entrei na liderança por saber jogar e pq ja fechei o m26, mas agora que as guerras estao se intesificando é só fazer o que eu disse acima
 

DeletedUser101663

Guest
Na verdade apenas procurei "mosquinhas" por puro entretenimento, e sobre conquistar ou não uma aldeia (a moral é um ótimo aliado dos poucos experientes), não ligo para conquistas de imediato nem tropas (afinal, não teria graça se fosse tão facil assim...), apenas vou continuar mandando ataques e com ajuda ou não da moral(e da sorte, que seus membros possuem e muito) uma hora eu noblo, sobre ataques em modo noturno, não irei postar os relatórios aqui porque não queremos spam ...
e por fim agradeço sua tribo pela realização obtida com auxilio dos seus fakes! eu adoro bandeiras!!
 

DeletedUser

Guest
Apenas atualizando estatísticas:

Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: -?-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 240
Lado 2: 63
Diferença: 177
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 909,693
Lado 2: 113,062
Diferença: 796,631
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,104
Lado 2: 8,189
Diferença: 15,915
chart


[h=4]Estatísticas[/h]

 

DeletedUser15070

Guest
Minha torcida fica para HAHAHA. Nada pessoal, nem conheço a DÚVIDA, mas HAHAHA é uma das principais opositoras da US, família ao qual eu desprezo por terem traído os jogadores da academia.

Quanto as críticas de procurar espiões, acho que é tolo a tribo que não procura ter espiões no lado inimigo.
 

DeletedUser

Guest
HAHAHA só se fortalecendo galera :) rlx rlx , tamo peitando Deus e o mundo , breve guerras mais vantajosas, ou pra gente ou pro outro lado, pode ter certeza estamos se fortalecendo com essa guerra com a Duvida , só ganhando território, só que a Moral ajuda eles muito né rss

bjs - Niico Rosbeerg *-* Jogador de ROUNDS SPEED , Relembrando o velho e bom tempo de BR33 CP LCSLUCAS182 ATUALMENTE M@LUNGO .
 

DeletedUser101546

Guest
Guerrinha Fraca
HAHAHA fez um Op pra levar 10 aldeias da -?- Fraco _-_
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Guerrinha Fraca
HAHAHA fez um Op pra levar 10 aldeias da -?- Fraco _-_

Leve em consideração que nem metade da tribo está atacando a dúvida, o principal motivo; foco, a dúvida não é e nunca vai ser nosso foco no jogo, a verdade é que a guerra está acontecendo de forma equivalente, pois a maioria dos jogadores que fazem front com a dúvida são jogadores que mantém a mesma média de pontuação da tribo adversaria, ou seja, a guerra está acontecendo na sua maior parte entre jogadores do mesmo "tamanho".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo