Votação

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser34044
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34044

Guest
Como isso aqui ficou meio parado, estou tentando fazer algo para animar.

Que tal uma votação:




Melhor inimigo:
Melhor atual jogador:
Melhor jogador que já passou pelo mundo:
Melhor líder atual:
Melhor líder que já passou pelo mundo:
Pior jogador do mundo (falando sério...):
Nota para sua tribo:
Seu nick no jogo:
 
Melhor inimigo: Juliano bellei
Melhor atual jogador: Rafaela Mendes e Monarcas Morelia
Melhor jogador que já passou pelo mundo: Vario, mais se é para escolher um, LOKY
Melhor líder atual: HUCK HUGA
Melhor líder que já passou pelo mundo: HUCK HUCK e elvis5
Pior jogador do mundo (falando sério...): NetoCE
Nota para sua tribo: 9 (nada é perfeito graças a Deus)
Seu nick no jogo: kmlum (agora o Gil sabe^o) )
 
NAO POSSO DEIXAR DE COMENTAR SUAS ASNEIRAS!:D

Melhor atual jogador: Rafaela Mendes e Monarcas Morelia???
Voce realmente joga no mundo 15??? melhor jogador...kkkkk


Melhor líder atual: HUCK HUGA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................ai na avt so vejo o ELVIS....
tu é um pela-saco mesmo,,,af:confused:

Pior jogador do mundo (falando sério...): NetoCE
Voces nunca falam serio quando se trata do maior jogador que ja tivemos por aqui...mais respeito!


Podem anular este topico, criado por vcs nao é digno nem de resposta.^o)
 
São as minhas opiniões se não gosta, não estou nem ai Gil.

Sobre os melhores jogadores, para mim são esses mesmo, olha o STATS deles de noblagens sobre vocês que você já terá uma ideia. E não fica nervoso com o Mona só por causa da Pegadinha do Malandro, kkkkkkkkkkkk.

Melhor lider, acho o elvis um lider excelente , mais nos últimos dias o HUCK me fez ter bastante rizadas com as burradas de vocês, principalmente a sua de Gil.

E sobre o Neto, volto a dizer ele até certo ponto foi um grande lider, soube motivar a sua tribo e mais nada, era o maior fazendeiro do M15 que sá do TW, só noblava inativos e BB. E ainda por cima deixou sua tribo na mão quando ela mais precisou (sei que ele teve motivos pessoais fortes para isso, mais faltou um pouco mais de comprometimento com a tribo e saúde ai Neto, para você e seus familiares).^o)
 


Melhor inimigo:
Juliano Bellei disparado
Melhor atual jogador:
é dificil falar pq a avt tem um conjunto fantastico, mas fico com elvi5.
Melhor jogador que já passou pelo mundo:
raven
Melhor líder atual:
HUck e Elvis juntos são imbativeis, um completa a falha do outro.
Melhor líder que já passou pelo mundo:
thiago
Pior jogador do mundo (falando sério...):
são tantos dentre TWLs e AVTs, NIs mas vou citar o nome do Gilpontes pois ele é o que mais fala e o que menos faz.
Nota para sua tribo:
9.0
Seu nick no jogo:
Huck HUga e spy TWL, NI
 
Vamos lá...

Melhor inimigo: Juliano Belei pelo esforço ai na TWL! Pena que milagres não existam!

Melhor atual jogador:tem tantos bons na AVTs, mas o elvis5 é diferenciado!

Melhor jogador que já passou pelo mundo:não diria o melhor, mas está entre os melhores e foi um dos que me ensinaram muito, THORR

Melhor líder atual: HUCK HUGA e Elvis5 liderança perfeita da AVT!

Melhor líder que já passou pelo mundo: Huck que continua com seu ótimo trabalho, deixando os TWLs mais pirados do que já são!

Pior jogador do mundo (falando sério...):vários, não teve um que marcou pra mim.

Nota para sua tribo:9,0 quase lá

Seu nick no jogo: Rafaela Mendes


Valeu Sid, por lembrar de mim.... mas melhor kkk.,.. to longe, bem longe...

Ahhh Gil... valeu pela parte que me toca nos seus comentários... realmente o seu desempenho é que é incrível! Invejável...
 
Bom, todos estes quesitos tem varios pontos de vista, entao vou analisa-los do meu... hehe

Melhor inimigo: Foi o
ivbsantos
(pois foi o que mais me forneceu aldeias, 63 no total), outro bom inimigo tbm era o M@rciano, pois se defendia com machados, lotava as aldeias de barbaros pra se defender! Pena que nao deu tempo de pegar muitas aldeias dele...

Melhor atual jogador: o melhor jogador da atualidade do meu ponto de vista eh o que mais tem ajudado a AVTNK na ultima semana, por isso the oscar go to polizelrj, pois nos ultimos 7 dias forneceu 100 aldeias, tem nos ajudado muito hehe!

Melhor jogador que já passou pelo mundo: NetoCE, forneceu mais de 800 aldeias pra AVTNK! O cara foi o melhor que ja passou por aqui, talvez aparecerao outros melhores, mas estatisticamente, esse foi o Melhor pra AVTNKKKKKKKKK ate agora...

Melhor líder atual: O lider da TWL!!!! Que eu nao sei quem eh, mas eles tem feito um bom trabaljo la para ajudar a terminar logo esse mundo, continuem assim para subirem ainda mais no meu conceito! hehehe

Melhor líder que já passou pelo mundo: Acho q o ivbsantos (crecembino), o cara teve a faca e o queijo na mao e nao soube o que fazer, ajudou muito com suas pessimas acoes a AVTNK chegar onde esta hj, ele e o Netinho =D

Pior jogador do mundo (falando sério...): Do ponto de vista do jogo, sem duvidas que eh o elvis5, o cara eh o pior de todos, o mais marvado, detona tudo, nao sobra nada! o cara eh muito ruim mesmo para os inimigos! Do ponto de de vista tatico e estrategico eh o Huck esse ai tbm eh muito ruim, marvadao, cruel... tah loko! kkkkk

Nota para sua tribo: 10, nota 10!

Seu nick no jogo: edersonlc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo