Votação

  • Iniciar tópico DeletedUser34044
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34044

Guest
Como isso aqui ficou meio parado, estou tentando fazer algo para animar.

Que tal uma votação:




Melhor inimigo:
Melhor atual jogador:
Melhor jogador que já passou pelo mundo:
Melhor líder atual:
Melhor líder que já passou pelo mundo:
Pior jogador do mundo (falando sério...):
Nota para sua tribo:
Seu nick no jogo:
 

DeletedUser34044

Guest
Melhor inimigo: Juliano bellei
Melhor atual jogador: Rafaela Mendes e Monarcas Morelia
Melhor jogador que já passou pelo mundo: Vario, mais se é para escolher um, LOKY
Melhor líder atual: HUCK HUGA
Melhor líder que já passou pelo mundo: HUCK HUCK e elvis5
Pior jogador do mundo (falando sério...): NetoCE
Nota para sua tribo: 9 (nada é perfeito graças a Deus)
Seu nick no jogo: kmlum (agora o Gil sabe^o) )
 

DeletedUser68875

Guest
NAO POSSO DEIXAR DE COMENTAR SUAS ASNEIRAS!:D

Melhor atual jogador: Rafaela Mendes e Monarcas Morelia???
Voce realmente joga no mundo 15??? melhor jogador...kkkkk


Melhor líder atual: HUCK HUGA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................ai na avt so vejo o ELVIS....
tu é um pela-saco mesmo,,,af:confused:

Pior jogador do mundo (falando sério...): NetoCE
Voces nunca falam serio quando se trata do maior jogador que ja tivemos por aqui...mais respeito!


Podem anular este topico, criado por vcs nao é digno nem de resposta.^o)
 

DeletedUser34044

Guest
São as minhas opiniões se não gosta, não estou nem ai Gil.

Sobre os melhores jogadores, para mim são esses mesmo, olha o STATS deles de noblagens sobre vocês que você já terá uma ideia. E não fica nervoso com o Mona só por causa da Pegadinha do Malandro, kkkkkkkkkkkk.

Melhor lider, acho o elvis um lider excelente , mais nos últimos dias o HUCK me fez ter bastante rizadas com as burradas de vocês, principalmente a sua de Gil.

E sobre o Neto, volto a dizer ele até certo ponto foi um grande lider, soube motivar a sua tribo e mais nada, era o maior fazendeiro do M15 que sá do TW, só noblava inativos e BB. E ainda por cima deixou sua tribo na mão quando ela mais precisou (sei que ele teve motivos pessoais fortes para isso, mais faltou um pouco mais de comprometimento com a tribo e saúde ai Neto, para você e seus familiares).^o)
 

DeletedUser48140

Guest


Melhor inimigo:
Juliano Bellei disparado
Melhor atual jogador:
é dificil falar pq a avt tem um conjunto fantastico, mas fico com elvi5.
Melhor jogador que já passou pelo mundo:
raven
Melhor líder atual:
HUck e Elvis juntos são imbativeis, um completa a falha do outro.
Melhor líder que já passou pelo mundo:
thiago
Pior jogador do mundo (falando sério...):
são tantos dentre TWLs e AVTs, NIs mas vou citar o nome do Gilpontes pois ele é o que mais fala e o que menos faz.
Nota para sua tribo:
9.0
Seu nick no jogo:
Huck HUga e spy TWL, NI
 

DeletedUser46172

Guest
Vamos lá...

Melhor inimigo: Juliano Belei pelo esforço ai na TWL! Pena que milagres não existam!

Melhor atual jogador:tem tantos bons na AVTs, mas o elvis5 é diferenciado!

Melhor jogador que já passou pelo mundo:não diria o melhor, mas está entre os melhores e foi um dos que me ensinaram muito, THORR

Melhor líder atual: HUCK HUGA e Elvis5 liderança perfeita da AVT!

Melhor líder que já passou pelo mundo: Huck que continua com seu ótimo trabalho, deixando os TWLs mais pirados do que já são!

Pior jogador do mundo (falando sério...):vários, não teve um que marcou pra mim.

Nota para sua tribo:9,0 quase lá

Seu nick no jogo: Rafaela Mendes


Valeu Sid, por lembrar de mim.... mas melhor kkk.,.. to longe, bem longe...

Ahhh Gil... valeu pela parte que me toca nos seus comentários... realmente o seu desempenho é que é incrível! Invejável...
 

DeletedUser

Guest
Bom, todos estes quesitos tem varios pontos de vista, entao vou analisa-los do meu... hehe

Melhor inimigo: Foi o
ivbsantos
(pois foi o que mais me forneceu aldeias, 63 no total), outro bom inimigo tbm era o M@rciano, pois se defendia com machados, lotava as aldeias de barbaros pra se defender! Pena que nao deu tempo de pegar muitas aldeias dele...

Melhor atual jogador: o melhor jogador da atualidade do meu ponto de vista eh o que mais tem ajudado a AVTNK na ultima semana, por isso the oscar go to polizelrj, pois nos ultimos 7 dias forneceu 100 aldeias, tem nos ajudado muito hehe!

Melhor jogador que já passou pelo mundo: NetoCE, forneceu mais de 800 aldeias pra AVTNK! O cara foi o melhor que ja passou por aqui, talvez aparecerao outros melhores, mas estatisticamente, esse foi o Melhor pra AVTNKKKKKKKKK ate agora...

Melhor líder atual: O lider da TWL!!!! Que eu nao sei quem eh, mas eles tem feito um bom trabaljo la para ajudar a terminar logo esse mundo, continuem assim para subirem ainda mais no meu conceito! hehehe

Melhor líder que já passou pelo mundo: Acho q o ivbsantos (crecembino), o cara teve a faca e o queijo na mao e nao soube o que fazer, ajudou muito com suas pessimas acoes a AVTNK chegar onde esta hj, ele e o Netinho =D

Pior jogador do mundo (falando sério...): Do ponto de vista do jogo, sem duvidas que eh o elvis5, o cara eh o pior de todos, o mais marvado, detona tudo, nao sobra nada! o cara eh muito ruim mesmo para os inimigos! Do ponto de de vista tatico e estrategico eh o Huck esse ai tbm eh muito ruim, marvadao, cruel... tah loko! kkkkk

Nota para sua tribo: 10, nota 10!

Seu nick no jogo: edersonlc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo