Vossa opinião sobre....

DeletedUser

Guest
Continuo dizendo que não tem frente de guerra como as outras tribos, é a que se tem muito menos. E estou a me referir tribos relacionada a esta guerra e não conquistas de tribos em que tiveram em jogo.

Entao e o k24/15/16/30/31/40/41 nao sao guerras de agora como disse?
Ve os continentes entao.

Desculpe, mas Edain nunca esteve contra vocês, até pelo fato de ser uma outra época e tínhamos PNA - apesar de ter em mente que a qualquer momento poderia ser cancelada. E não deram cabo dela, pois ela se desfez. No momento que ela se desfez, recrutaram alguns jogadores e ganharam mais território, assim como ganharam com outras fusões, assimilações, etc, como é no caso do K15/16... entre outros. Deram cabo, sim, em alguns jogadores que ainda estavam lá no K13 e vieram para a PORLIS, e isso não é preciso esconder. Infelizmente, a inatividade, desistência, noobs e afins, foram o motivo de perda para o nosso lado. O último mesmo foi o Dieguinho, que migrou para o K15 com ajuda de um amigo da NT. Porém, ele também parou de jogar. Claro, não tira o mérito do avanço/domínio de vocês, mas em pontos onde as duas famílias se chocam, vemos batalhas bem mais interessantes. Ademais, as outras tribos citadas, não tem nada a ver com a guerra atual, com exceção da OFS de hoje em dia...

Sim tens razao, inganeim-me, a edain nao chegou a ser, e tens razao, eliminamos a porlis do k13, que foi bem facil sinceramente. Nao falei disso pq acho que nem valia a pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Edain foi uma grande tribo, muito honrada, admirava muito, apesar de alguns pontos que não acertavamos, sim, eu tinha planos de assimilar tal tribo, seja por incorporação ou guerra, estava no meu caderninho, rssss
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Onde vemos actividades de guerra da BKOC2 é somente em posição K40;K30;31;41...

Os outros Ks seria jogadores isolados em pouco dizer foste fácil, porque uma conta em que não tem continuação de jogo e em um ponto isolado seriam dominados ao contrario do que tu mesmo diz da BKOC2 em K40, que ao meu ver era o ponto que mais obrigação teriam para desenvolver por ter grande volume de jogadores a cima deste K.

Agora luta pelo K30 e K31 é onde apenas tem a mostrar isto, porque tu não queres aceitar mas esta longe de ser comparada pela BKOC que esta em todos K onde se localiza em guerra, por isto a nota maxima e valor é maior a ela sem duvida alguma já a BKOC2 não deixa de ser uma boa tribo mas francamente quem percebe do jogo vê que defender a BKOC2 é muito mais fácil do que a BKOC; TRI; AS; TOR; ou qualquer outra tribo envolvida em guerra.
 

DeletedUser

Guest
Onde vemos actividades de guerra da BKOC2 é somente em posição K40;K30;31;41...

Os outros Ks seria jogadores isolados em pouco dizer foste fácil, porque uma conta em que não tem continuação de jogo e em um ponto isolado seriam dominados ao contrario do que tu mesmo diz da BKOC2 em K40, que ao meu ver era o ponto que mais obrigação teriam para desenvolver por ter grande volume de jogadores a cima deste K.

Agora luta pelo K30 e K31 é onde apenas tem a mostrar isto, porque tu não queres aceitar mas esta longe de ser comparada pela BKOC que esta em todos K onde se localiza em guerra, por isto a nota maxima e valor é maior a ela sem duvida alguma já a BKOC2 não deixa de ser uma boa tribo mas francamente quem percebe do jogo vê que defender a BKOC2 é muito mais fácil do que a BKOC; TRI; AS; TOR; ou qualquer outra tribo envolvida em guerra.

depende dos atacantes também!!
Na bkoc, bons jogadores tens o ricardo cruz e o bortukali, mais nada!
 

DeletedUser

Guest
Onde vemos actividades de guerra da BKOC2 é somente em posição K40;K30;31;41...

Os outros Ks seria jogadores isolados em pouco dizer foste fácil, porque uma conta em que não tem continuação de jogo e em um ponto isolado seriam dominados ao contrario do que tu mesmo diz da BKOC2 em K40, que ao meu ver era o ponto que mais obrigação teriam para desenvolver por ter grande volume de jogadores a cima deste K.

Agora luta pelo K30 e K31 é onde apenas tem a mostrar isto, porque tu não queres aceitar mas esta longe de ser comparada pela BKOC que esta em todos K onde se localiza em guerra, por isto a nota maxima e valor é maior a ela sem duvida alguma já a BKOC2 não deixa de ser uma boa tribo mas francamente quem percebe do jogo vê que defender a BKOC2 é muito mais fácil do que a BKOC; TRI; AS; TOR; ou qualquer outra tribo envolvida em guerra.

Sim, esses 4 continentes sao os que tem mais acçao, sem duvidas, mas os continentes que referi tbm tem.
O k25 é isolado? dominado por inimigos, é isolado? nos é que somos poucos la, agora é que ao conquistarmos ja estamos la fortinhos ate.
Pois, talvez, mas acho que, para mim, estamos a enfrentar a melhor tribo inimiga, e por isso que da mais trabalho.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
K25 553 aldeias BKOC2, dominaram todas sendo de adversários de guerra?

Desculpe me mas sabe que não e verdade.

Agora para todos BKOC2 a CHAT51 sera sempre a melhor com toda certeza e será até o final porque será ela que mais dominara aldeias de todos da BKOC2, porque é o papel dela dentro da AP. EXTERMINAR COM A BKOC2!

Porque tribos que digo BKOC|TRI-UN|OFS(ESPADA) sabe a força da CHAT; PORLIS e AC-SE onde se tem luta em dispultas de continentes.

Porque o que muda é somente posição geográficas, porque qualquer outro sitio que todos BKOC2 se localizasse perto destas tribos teria a mesma dificuldades.

Mais em fim, que viva a CHAT51 dominadora da BKOC2!
 

DeletedUser

Guest
K25 553 aldeias BKOC2, dominaram todas sendo de adversários de guerra?

Desculpe me mas sabe que não e verdade.

Agora para todos BKOC2 a CHAT51 sera sempre a melhor com toda certeza e será até o final porque será ela que mais dominara aldeias de todos da BKOC2, porque é o papel dela dentro da AP. EXTERMINAR COM A BKOC2!

Porque tribos que digo BKOC|TRI-UN|OFS(ESPADA) sabe a força da CHAT; PORLIS e AC-SE onde se tem luta em dispultas de continentes.

Porque o que muda é somente posição geográficas, porque qualquer outro sitio que todos BKOC2 se localizasse perto destas tribos teria a mesma dificuldades.

Mais em fim, que viva a CHAT51 dominadora da BKOC2!

Não, claro que nao, primeiro temos de nos instalar lá, depois matamos :D
Dominadora? LOOOOOOL, vamos ver por mais quanto tempo.
 

DeletedUser

Guest
Eita , se tá fácil assim ..
Vô criar uma conta no mundo 1 e começar a noblar os seus inimigos. haushuahs
(quem vê pensa que pode :p)


Estou vendo uma introdução boas sobre as tribos .. hehe

Tá vendo fórum tbém é cultura .

Continuo de boa informação.
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que amigo todos temos falhas, mais um dia aprendo a defender bem :rolleyes:

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que amigo todos temos falhas, mais um dia aprendo a defender bem :rolleyes:

atenciosamente
Prometeu

Eu lembro do dia em que te fizemoso coordenado! Caso tenhas aprendidoa defenderte bem, és sem duvida dos melhores jogadores deste mundo 1!!

Caso continues igual ou pior, és um jogador banalissimo, tal como eu o sou!
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro do dia em que te fizemoso coordenado! Caso tenhas aprendidoa defenderte bem, és sem duvida dos melhores jogadores deste mundo 1!!

Caso continues igual ou pior, és um jogador banalissimo, tal como eu o sou!

Acho que no dia que fizeram um coordenado contra mim eu estava de ferias do TW, passei um tempo sem jogar :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Bkoc = 4
BkoC2 = 4
Melhores tribos inimigas quais dao mais trabalho e os embates sao memoraveis

BKoC3 = 3 Nao tem muito a se falar dela

CSN = 3 quando era ESPADA = 5 tribo organizada ativa unida sempre os admirei, quanto OFS= 2 Nao gostei da politica deles, bla bla bla, apesar de ter muitos pontos respeito ela, mas nao é uma das inimigas que mais tenho apreço

TRI-UN = 2 , Muitos MDF's, brigas internas , TOP's nao ligam para orden dos lideres sao poucos players que conseguimos destacar como boms, e existe um caso incrivel de um jogador que nao tem 1M de od ,Foi uma grande tribo no 1 ano de vida porem hoje vive na sombre do que foi um dia

TRI-U² = 1 Nao tem muito a se dizer dela

TOR = 3 Sempre gostei dela, mas nunca teve uma grande atenção. acho que entrando para familia AS doi pior decisao tomada, talvez na AP teria se saido melhor

BKoClv= 2 Nao a conheço.

AS-DDR = 3 se mantem , nao queria falar isso mas se fosem gavioes seria bem melhor ^^
 

DeletedUser

Guest
N jogo mais... fui conquistado e n quis continuar a jogar, vou opinar sobre algumas tribos


PORLIS - 5: Não sabia como ela jogava, surpreendeu pq parecia uma tribo q so sabia conquistar bárbaras

CHAT - 3: Perdeu imenso terreno, muitos erros a nordeste... e está enfraquecendo.

CHAT51 - 5: É uma ótima tribo.

BKoC - 4: Apesar de terem muitos membros, só alguns é que fazem o trabalho todo.

BkoC2 - 5: É uma ótima tribo também.

CSN - 1: Em geral a OFS é o podre, a ESPADA apodreceu também ao fazer a fusao, podiam ter continuando a ser uma tribo respeitada, nao vo separar as notas pq agora sao uma só mesmo.

TOR - 2: Só aquele nucleo dentro da TRI é q vai sobreviver durante mais algum tempo... é uma pessima tribo..

BkoC3 - 1: Não sei pqq ainda está de pé.. deviam botar o que resta disso em alguma BkoC

BkoCLV - 3: Não conheço bem, mas estava rodeada pela BkoC... n tinham outra alternativa.

TRI - 2: Podiam ter feito melhor escolha, má liderança está levando a tribo à ruína
 

DeletedUser

Guest
AC-SE - 3- Embora seja uma boa tribo não sabe aproveitar a sua força nem sabe entrar em acção.

AC-SW - 1-neste momento é o cemiterio de mdf e inacxtivos da AC

BKOC - 5 - uma excelente tribo sem duvidas a melhor do momento,embora sofra um pouco com a inactividade normal deste mundo isso é compensado pelos demias membros activos que ajudam a tribo.

BKOC2 - 4/3,5 - Uma tribo muito boa mas que ficou inactiva depois da saida do hyoga...os metodos de admn ddeviam ser revistos de modo a reativar a tribo de acordo com as suas capacidades pois sei quea tribo aidna etsá lá com capacidades pra muito.

BKOC3 - 1 - É o cemiterio da BKOC neste momento

BKOCLV - 3 - pouco sei dela....

PORLIS - 3,5/4 -Uma excelente tribo na ofensiva mas é sobrecarregada de MDF de inactividade mais que excessiva o aue prejudica em muito a tribo. Tem um grupo de membros bons atacantes que só entram de vez em quando para atacar .Faz boas ofensivas

PORLI5 - 1 É o cemiterio da PORLIS

CHAT - 2,5/3 Tribo que considero que os seus momentos de gloria ja foram neste momento encontra-se fraca sem liderança e sem rumo à vista. è uma tribo que ja nem vive independente mas sim dependente. Tem muitos inactivo s e possui um grupo de 5 jogadores de elite.

CHAT51 - 3,5/4 - Neste momento é uma tribo melhor que a CHAT. é conhecida pela tribo de membros sittados. Tem feito um bom e surpreendente trabalho contra a BKOC2 é claro que tambem se têm aproveitado do facto da bkoc2 andar meio parada mas mesmo assim é uma tribo que penso que a BKOC2 está à altura para a enfrentar. A CHAT51 tem mostrado bom trabalho

TRI-UN - 2 (ou menos) - Viveu seus anos de gloria agora só no territorio norte se faz alguma coisa. Muitos dos bons jogadores foram para a TRI. Os jogadores sul da TRI não estavam preparados para uma guerra com tanta inactividade e nobice no sul. Tenho a certeza que faltaram àquela tribo
2 coordenadores de coordenados activos pois se os tivessem a tribo podeira ter dado mais alguma luta

TRI-U2 -1 cemiterio da TRI

CSN - 3,5 boa tribo unida e forte

TOR - tribo muito forte em termos de lealdade e moral. tem membros conehcidos pela sua bravura e destemidos guerreiros ao ponto de ficaram a morrer do que irem para o inimigo. Tem uma elite de 5 jogadores que mereciam uma segunda opurtunidade com mdf aqui no norte pra lutar contra a AP|AC

AS-DDR - poderia dizer que já foi 5 mas agora já não...


MIBLUZ - 3,5/4 - tribo isolada mas que tem mostrado sua aprendizagem nos ultimos tempos
 

DeletedUser

Guest
Eu se fosse a ti dava 0 a todas as tribos AP|AC e daria 4/5 a todas as tribos UT... mas são opiniões e eu respeito, apesar de discordar.

Quanto à minha avaliação.

BKoC - 4
BKoC2 - 5
BKoC3 - 3
BKoCLV - 3
TRI-UN - 2
TRI-U2 - ???
CSN - 4
TOR - 3
AS-DDR - ???

Apesar da MIB não ser minha inimiga, classifico-os de 5 pela sua resistência e pelos jogadores que esta possui. Para mim, a melhor tribo do mundo a par da minha (claro, é a minha tribo rapazes, para mim é sempre a melhor das melhores tribos ^^) e a BKoC2.

As razões das classificações não me apeteceu colocar, mas se alguem quiser saber e que esteja indignado me mande um MP ingame :p

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Na verdade cada tribo tem a sua virtude, cada uma é boa em fazer determinadas coisas...


AC-SE - 3- Embora seja uma boa tribo não sabe aproveitar a sua força nem sabe entrar em acção.

Por ser a tribo mais forte da AC/AP está deixando a desejar.



AC-SW - 1-neste momento é o cemiterio de mdf e inacxtivos da AC

digo o mesmo.

BKOC - 5 - uma excelente tribo sem duvidas a melhor do momento,embora sofra um pouco com a inactividade normal deste mundo isso é compensado pelos demias membros activos que ajudam a tribo.

Seus jogadores são excelentes, estrategistas e destemidos.

BKOC2 - 4/3,5 - Uma tribo muito boa mas que ficou inactiva depois da saida do hyoga...os metodos de admn ddeviam ser revistos de modo a reativar a tribo de acordo com as suas capacidades pois sei quea tribo aidna etsá lá com capacidades pra muito.

Quanto ao que diz sobre a inatividade da BKoC2 eu discordo, pois todas as tribos estão sofrendo com isso, se vir a data da saída dele e o nosso crescimento, virá que a tribo permaneceu firme e forte, e creio que é uma das que sofre menos com a inatividade.


BKOC3 - 1 - É o cemiterio da BKOC neste momento
É nosso xodó.

BKOCLV - 3 - pouco sei dela....

Embora de pouca expressão em pontos é uma ótima tribo, seu lider é extremamente competente e correspondem as expectativas.




PORLIS - 3,5/4 -Uma excelente tribo na ofensiva mas é sobrecarregada de MDF de inactividade mais que excessiva o aue prejudica em muito a tribo. Tem um grupo de membros bons atacantes que só entram de vez em quando para atacar .Faz boas ofensivas

Vejo ali uma tribo forte, particularmente nunca confrontei diretamente um PORLIS.

PORLI5 - 1 É o cemiterio da PORLIS

sim.

CHAT - 2,5/3 Tribo que considero que os seus momentos de gloria ja foram neste momento encontra-se fraca sem liderança e sem rumo à vista. è uma tribo que ja nem vive independente mas sim dependente. Tem muitos inactivo s e possui um grupo de 5 jogadores de elite.

Na prática ja não é a tribo principal da família, no meu ponto de vista.

CHAT51 - 3,5/4 - Neste momento é uma tribo melhor que a CHAT. é conhecida pela tribo de membros sittados. Tem feito um bom e surpreendente trabalho contra a BKOC2 é claro que tambem se têm aproveitado do facto da bkoc2 andar meio parada mas mesmo assim é uma tribo que penso que a BKOC2 está à altura para a enfrentar. A CHAT51 tem mostrado bom trabalho

É uma ótima tribo, tem um lider que eu gostaria de ter ao meu lado. o convite ta feito fuego hehehehe.

TRI-UN - 2 (ou menos) - Viveu seus anos de gloria agora só no territorio norte se faz alguma coisa. Muitos dos bons jogadores foram para a TRI. Os jogadores sul da TRI não estavam preparados para uma guerra com tanta inactividade e nobice no sul. Tenho a certeza que faltaram àquela tribo
2 coordenadores de coordenados activos pois se os tivessem a tribo podeira ter dado mais alguma luta

Se está conosco é boa. Não vejo a TRI sem o troyan.

TRI-U2 -1 cemiterio da TRI
sim.

CSN - 3,5 boa tribo unida e forte

Respeito muito o nikkelanderos e a Grega11, um ótimo fundador e uma excelente administradora. Contribuem muito para o crescimento da tribo.




TOR - tribo muito forte em termos de lealdade e moral. tem membros conehcidos pela sua bravura e destemidos guerreiros ao ponto de ficaram a morrer do que irem para o inimigo. Tem uma elite de 5 jogadores que mereciam uma segunda opurtunidade com mdf aqui no norte pra lutar contra a AP|AC

Boa tribo.

AS-DDR - poderia dizer que já foi 5 mas agora já não...
Boa tribo


MIBLUZ - 3,5/4 - tribo isolada mas que tem mostrado sua aprendizagem nos ultimos tempos

A meu ver é a tribo que deveria definir uma posição no mundo1.

EX. no k32 ela faria a diferença para BKoC2 ou CHAT/CHAT51, acho que seria o ponto de desequilíbrio, ou nos ajudaria a dominar a região, ou nos destruiria.

No que diz respeito a notas de tribo, acho que cada uma deve ter valor idêntico, pois nesta altura do jogo, manter-se firme e forte ja é merecedor de respeito.
 

Blackthoner

Guest
Achei simpático este metodo particular de se avaliar as tribos, aproveitando o gancho vamos lá...



PORLIS - 5: Não a conheço profundamente, admiro o aleventure por conhecer suas palavras e também por ser o pilar de sustentação da AC/P.

CHAT - 3: Não os conheço, mas tenho ciencia de que é uma grande tribo.

CHAT51 - 5: Por mais que em mim vigore uma virtue de elaborar grandes pelotões e primar pelo trabalho consciente de grupo, não acompanho aciduamente o TWSTATS mas tenho lido atualmente que CHAT51 esta sendo uma grande adversária da UT, com certeza o reflexo de um bom trabalho desenvolvido internamente, então eu admiro.

BKoC - 4: Uma tribo formidavel indescritivel, cada lider trabalha um segmento com muita perfeição é extremamente coeza e flexivel.

BkoC2 - 5: Tribo aliada, com uma administração em formação, bélicamente é um rolo compressor porêm precisa desenvolver sua autenticidade diplomática.

CSN - 1: muito suspeito para falar.

TOR - 2: Incrivel, ainda rexiste com membros de alto nivel de lealdade, intrigante.

BkoC3 - 1: esta se esvairando a muito tempo, se juntou com a BKOC2

BkoCLV - 3: Uma tribo que mantem a tradicionalidade, conservadora, não tem um largo histórico em guerras por ter um simpático e admiravel lider Balian ibelin

TRI - 2: Muito boa tribo, infelizmente a estética do mapa não os beneficiou na guerra, mas tem uma equipe administradora muito competente.

AC - Acredito que nesta tribo, se constitui o corpo administrativo mais maduro e intelectual de todo universo TW não que seus caminhos sejam as mais coerentes, mais sem dúvidas alguma é a mais consolidada.
 
Topo