Voltei

  • Iniciar tópico DeletedUser37799
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
UHSAHUSHUASHUAHUSUHAUHSUHSUHAUHSUH

A tah, eu comprovo o que eu digo, link's:
A sua academia, está sendo massacrada, ele tem o ODD enorme por causa de nossos ataques, é só olhar os p. de ODD dela.
o ODA dela é do tempo dela ser a principal WXW.

que humilhante, nós conseguimos upar o ODA de DUAS tribos e vocês num sabem fazer isso em nenhuma?? kkkkkkkk'
e pense, OD quer dizer OPONENTES DERROTADOS, ou seja, quando mata-se tropas inimigas (ou oponentes)..
Se a academia tem um ODD alto é pq tá matando muito ataque de vocês, e se vocês não upam ODA é pq não matam tropas dela, é a lógica, não inventei isso,
agora, se vocês estão noblando mais devem ter um planejamento melhor que eles e pegando as aldeias vazias,
e eu num to falando do que tá acontecendo ou não, e sim da lógica do ranking de OD do jogo ;)

Do jeito que vcs são fanaticos por ODA, eu não duvido que vcs atacam vcs proprios rsrsrs, vcs são pervertidos nisso.
Eu posso mandar 20 full em 10 aldeias suas sem planejar nem nada, dai meu ODA vai subir tb ¬¬

vai subir se você matar tropas,
num aprende mesmo hein noob..
OD só sobe quando as tropas morrem,
oq adianta mandar 20 fulls se quando baterem vão encontrar muita defesa e num vão conseguir matar 5 fulls sequer??
é só pensar que você vai entender, consegue??

E vcs não tem front somente com nós, vcs tb ganham OD com a TA...

O que quis dizer com isso?
tentou desmerecer??
pq uma tribo com vários fronts, grandes tribos na guerra e OD's tão grandes tem que fazer por onde,
matar tantas tropas assim num deve ser muito fácil não viu..
se não fosse assim teríamos apenas ODD e ao invés de avançarmos estaríamos recuando, né?

haha, c me mata de rir viu ! :p
 

joao limao

Guest
que isso, o pessoal da DM tudo voltando? KKKK até bom pra ficar um pouco + dificil.
e outra joão limao tenta durar um dia no k73 pelo menos ( se vc conseguir noblar algo lá kkkkkkk)

Garanto pra vc que eu fico e ninguem me tira e se quizer testar só vim ...
 

DeletedUser39966

Guest
bem vindo.

tem muito guilherme nesse forum
NÃO VENHO MAIS AKI, ABRI A BOKA D+
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O suposto sucesso subiu na cabeça do joao limao. Só porque vê os outros chamando FC de noob ele acha que pode ir entrando no K73 assim na moleza. Não espanta a mutuca dele não, deixa ele vir... (só para lembrar, outros já tentaram entrar no K63).
 

joao limao

Guest
Vc? cara vc num deve ter nem 5fulls de ataque pra estar falando...
se nem consegue noblar lá cara, como vai se manter lah?? KKKK


Limpei 1 da academia de vcs no k 62 facil-facil só com cavalarias ...;) vo nobla ruma aldeia barbara para poder fazer mais tropas e de la eu começo a fazer a academia e noblo outra aldeia e quando vcs verem eu ja estou forte no continente de vcs... :eek: e garanto qeu se eu ficar com mais de 1 aldeia ali ninguem me nobla se quizer fazer o teste só vim :rolleyes: NÃO TENHO MEDO DESSA SUA LINGUA GRANDE E SE QUIZER MARCAR UM SPEED AGENTE MARCA E AI AGENTE VAI VER QUEM É QUEM...
 

DeletedUser

Guest
Limpei 1 da academia de vcs no k 62 facil-facil só com cavalarias ...;) vo nobla ruma aldeia barbara para poder fazer mais tropas e de la eu começo a fazer a academia e noblo outra aldeia e quando vcs verem eu ja estou forte no continente de vcs... :eek: e garanto qeu se eu ficar com mais de 1 aldeia ali ninguem me nobla se quizer fazer o teste só vim :rolleyes: NÃO TENHO MEDO DESSA SUA LINGUA GRANDE E SE QUIZER MARCAR UM SPEED AGENTE MARCA E AI AGENTE VAI VER QUEM É QUEM...



cara,sabe oq eu tenho pra falar pra vc? tenta então uai,vc abre essa boca sua e fica falando asneiras, mas tu nao faz nada nao...
quero ver entra lá entao uai
 

DeletedUser

Guest
Brwar,se esse cara durar um dia vivo com vc atacando ele eu duvido muito kkkkkkkkk
 

DeletedUser37108

Guest
Brwar,se esse cara durar um dia vivo com vc atacando ele eu duvido muito kkkkkkkkk


lol hilario falou falou falou mas quem tem que chutar ele de lah eh o brwar que nem se emteu na historia pisou na bola gui sinceramente se tiver 1 poko de censo dps de ter falado tanto tu mesmo vai lah limpa e renobla
 

DeletedUser

Guest
brazuka,sabe que continente eu to pra tar falando asneiras?
o brwar está no k73 e 63 ( onde o joao limao disse que queria invadir) , eu to la no 64,54..
manda ele vim p k64 pra ve se ele dura 1dia...
to longe do k73 cara...
OOOh q isso viu o povo fala sem nem saber o continente em que eu tooh.. ¬¬
 

DeletedUser37108

Guest
brazuka,sabe que continente eu to pra tar falando asneiras?
o brwar está no k73 e 63 ( onde o joao limao disse que queria invadir) , eu to la no 64,54..
manda ele vim p k64 pra ve se ele dura 1dia...
to longe do k73 cara...
OOOh q isso viu o povo fala sem nem saber o continente em que eu tooh.. ¬¬


desculpas....

ataco do k48 no k68... se for necessario

desculpas e mais desculpas asneiras foi o que tu disse o que comprova a sua capacidade...

ou talvez incapacidade
 

DeletedUser

Guest
desculpas....

ataco do k48 no k68... se for necessario

desculpas e mais desculpas asneiras foi o que tu disse o que comprova a sua capacidade...

ou talvez incapacidade



pense oq vc quiser eu nem ligo hahaha...
Sabe eu não vejo porque de eu me expandir pra noblar uma aldeia no k73 onde eu nao tenho nenhuma aldeia e é um continente totalmente dominado...
acredita em oq vc quiser né o problema é teu,só que te garanto que se ele vim no 64 ele nao dura nada...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
Penso eu que o objetivo do tópico era anunciar a grande volta do Lucas Veiga.

Já estão começando a fazer spam.

Vou fechar, qualquer coisa > MP

Obrigado e,

FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo