volta da CP gratis

  • Iniciar tópico DeletedUser71028
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71028

Guest
Eae galera, qe vocês acharam da volta da cp grátis ?

Hehehe

ja to acumulando a minha, 28 dias em duas contas!

:eek::eek:
 

DeletedUser62738

Guest
eu acho o cumulo os noob fica pegando pp grátis:mad:

por mim bania todos conforme as regras


§7) Erros de programação

Se aproveitar de bugs é expressamente proibido e todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente usando o Sistema de Suporte. O uso de erros (bugs) pode levar ao bloqueio da conta ou à outros tipos de punição.
Exemplos:

Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que está recebendo recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug.
Você está obrigado a reportar imediatamente caso notar que pode abrigar em sua aldeia mais habitantes do que normalmente uma fazenda em nível 30 poderia abrigar.
 

DeletedUser71028

Guest
Cala a boca gilo, duvido q vc nao gostou
-.-

eu mesmo nao tendo tempo pra jogar agora ganho 7 dias de graça pra aproveitar quando eu tiver tempo, isso é ótemo :D
 

DeletedUser71974

Guest
Cala a boca gilo, duvido q vc nao gostou
-.-

eu mesmo nao tendo tempo pra jogar agora ganho 7 dias de graça pra aproveitar quando eu tiver tempo, isso é ótemo :D

da pra usa nos speeds se for a msm acc? e ganhar 7 dias em outro mundo? *-* n entendi o que vc disse se puder explicar melhor =D


ESQUECE JA ENTENDI '-'
 

DeletedUser25324

Guest
logo agora que minha cp gratis tava acabando(acumulei 3 anos de cp)..vo pega mais uns 3 anos uhu'-'
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me explicar isso?
Eu não ouvi falar ainda desse cp gratis
como ganha?
 

DeletedUser75833

Guest
Boas!

Há aqui um mal entendido, o que ganham ao registarem-se nos speed's é a cp gratuita NÃO SÃO PP's (-isso só ganha o(s) vencedor(es)-).

A conta cp gratuita não se passa de um mundo para outro.


Cumprimentos,
Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Com a atualização da versão ocorrem alguns bug, que serão corrigidos ao longo do tempo. Ainda não sei se o que ocorre é um bug, mas está acontecendo algo parecido nos mundos, então é aguardar um pronunciamento do Sombra.

Tópico fechado para evitar SPAM​
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Foi um bug que ocorreu após a atualização pra nova versão mas acabei de corrigir agora.

Caso aconteça de novo ou tenha algo de anormal nas rodadas, por favor envie um ticket com os detalhes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo