Você é a favor da junção de contas no ranking anual feito pelo Johnny Tapia?

  • Iniciar tópico DeletedUser33077
  • Data de início

Você é a favor da junção de contas no ranking anual feito pelo Johnny Tapia?

  • Sim

    Votos: 50 50,0%
  • Não

    Votos: 50 50,0%

  • Total de eleitores
    100
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78077

Guest
Claro que sim, isso não é ilegal, o cara faz o que quiser se quer jogar easy deixa ele
 

DeletedUser

Guest
Sim pois vc pode ter ganhado uns speeds ai com outras acc e perdendo com outras e ganhando com outras as vezes riaria repeti mas seria bom :D
 

DeletedUser74185

Guest
Enganei-me e votei 'sim', se depois poderem alterar e colocar 'não' agradecia.
Penso que não deva haver junção de contas no ranking, jogador que é jogador joga com o seu nick sempre :)
 

vitinho4

Guest
tem nego que nunca jogou speed ou ganhou speed e vota sim...minha opinião deixei, se isso
fosse ficar para 2012 até que blz, mas se for agora no final do ano...prefiro nem falar pra nao levar aviso.
 

DeletedUser

Guest
simples,façam 1 juntando as contas, e outro n. vai satisfazer a maioria pela votação

e o mais correto , ranking separado, tbm vai ser feito.
 

vitinho4

Guest
só sei de uma coisa
se for juntar
vai ter que juntar, vitinho4, -onhitiv.?*, -Magic.damage,*-Without.Limits ?,*SLeEp ?wHy?oO**, -BeSt.HuNtEr.SdS.?*, -Discover my nick, etc etc...pois ja ganhei speed com todas...
 

DeletedUser

Guest
só sei de uma coisa
se for juntar
vai ter que juntar, vitinho4, -onhitiv.?*, -Magic.damage,*-Without.Limits ?,*SLeEp ?wHy?oO**, -BeSt.HuNtEr.SdS.?*, -Discover my nick, etc etc...pois ja ganhei speed com todas...

Ganhar speed em 1 ou 2speed na conta de amigos não conta,tem que ver se a conta é sua pelo que sei suas contas são

vitinho4 ; -onhitiv.?* ; -BeSt.HuNtEr.SdS.?*, -Discover my nick ;


Att: -MaGiC.DaMaGe- ^o)
 

vitinho4

Guest
ué mas acha certo eu ganhar speed em sua conta e voce ter o mérito por isso ?
juntar os pontos é realmente uma varzea agora no final do ano, tem que ser algo mais organizado
no inicio de janeiro nao agora no final do ano.
 

DeletedUser

Guest
ué mas acha certo eu ganhar speed em sua conta e voce ter o mérito por isso ?
juntar os pontos é realmente uma varzea agora no final do ano, tem que ser algo mais organizado
no inicio de janeiro nao agora no final do ano.

Certo não,por isso cada um tem sua conta para jogar speed,cada um tem que jogar na conta que tem ;)
 

vitinho4

Guest
entao pra que juntar se cada um tem que jogar na sua propria acc?
;)
existem 38 pessoas inuteis que jogam em mais de uma acc ;)
 

DeletedUser

Guest
mas n tem logica , eu ja ganhei speed em 400000 milhoes de acc, ai n vai contar pra mim e pra outro cara ? para diminuir isso, o melhor é contar um nick apenas .
 

vitinho4

Guest
sim toy killer porem poucos entendem isso.
tem nego que nem speed joga e ta votando
pq os que querem "sim" pede.
 

DeletedUser

Guest
por mim , devia ser por comentarios e opinioes, pra evitar maria vai com as outras.
 

DeletedUser

Guest
Como é dia 01 de janeiro, e o não ganhou por 49x48 , pode divulgar o rank jhonny , sem juntar !
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Exato. Ranking individual, sem junção.

Moderador, feche o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Nao pois seria mais uma trapaca para o jogo, e teria muito jogadores bons juntando suas contas e alguns jogadores novos nao terao esse ~luxo~.

Seria uma injustica nao so comigo como para todos.

E sem conta das multi...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo