Vm3 x leg

  • Iniciar tópico lBilly The Kid
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A guerra foi declarada oficialmente essa semana, iremos atacar com no maximo 21 jogadores ( o numero de membros que a LOBOS tem), será justa, de igual pra igual, mas enquanto nao sairem ataques de nenhum dos lados, nao tivermos noblagens, nada vale, a LOBOs antes tava só como inimiga, marcada no mapa, essa semana é que começamos a botar em ordem a guerra mesmo, antes estavamos só ganhando terreno e dando tempo pra LOBOS se armar, pois ela estava avisada dos nossos planos!

E ja disse, nem adianta tentarem se refugiar, nem adianta pedirem convite pra NOT, ALONE ou qlqr outra aliada, o destino de voces ta traçado! =)

Por favor, só nao sejam humilhados que nem a FK, a ex-tribo de voces, to realmente esperando uma guerra decente! ;D

isso de 21 para 21 ambos sabemos que mesmo que você qeira uma guerra justa dificilmente a terá pois quando a coisa pode não acontecer mas se a coisa der para o torto o pessoal fora desse 21 irá ajudar nem que seja em apoio...a guerra será vm3 contra lobos..nada mais não podemos falar em 21 contra 21 pois ninguem poderá provar que isso realmente aconteceu..até porque na guerra not vvs leg a vm3 em caso especiais chegou a mandar algum apoio a membros da NOT atenção casos especiais.
mas a guerra está ai a porta vamos mazé divertir e tentar acalamar os animos. o sr crazy usou uma linguagem um pouco ...fora do contexto mas tb já passou o hybridon diz que todo o mundo é noob foi a paga de muito tempo rsrsrs brincadeira vamos lá jogar abraços e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
isso de 21 para 21 ambos sabemos que mesmo que você qeira uma guerra justa dificilmente a terá pois quando a coisa pode não acontecer mas se a coisa der para o torto o pessoal fora desse 21 irá ajudar nem que seja em apoio...a guerra será vm3 contra lobos..nada mais não podemos falar em 21 contra 21 pois ninguem poderá provar que isso realmente aconteceu..até porque na guerra not vvs leg a vm3 em caso especiais chegou a mandar algum apoio a membros da NOT atenção casos especiais.
mas a guerra está ai a porta vamos mazé divertir e tentar acalamar os animos. o sr crazy usou uma linguagem um pouco ...fora do contexto mas tb já passou o hybridon diz que todo o mundo é noob foi a paga de muito tempo rsrsrs brincadeira vamos lá jogar abraços e bom jogo a todos!

Não importa c é de 21 x 21 , c é 21 x 100....
oq importa é q vamos guerrear =)
e pode ter certeza k nos vamos dar trabalho =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso de 21 para 21 ambos sabemos que mesmo que você qeira uma guerra justa dificilmente a terá pois quando a coisa pode não acontecer mas se a coisa der para o torto o pessoal fora desse 21 irá ajudar nem que seja em apoio...a guerra será vm3 contra lobos..nada mais não podemos falar em 21 contra 21 pois ninguem poderá provar que isso realmente aconteceu..até porque na guerra not vvs leg a vm3 em caso especiais chegou a mandar algum apoio a membros da NOT atenção casos especiais.
mas a guerra está ai a porta vamos mazé divertir e tentar acalamar os animos. o sr crazy usou uma linguagem um pouco ...fora do contexto mas tb já passou o hybridon diz que todo o mundo é noob foi a paga de muito tempo rsrsrs brincadeira vamos lá jogar abraços e bom jogo a todos!

Sempre vindo me incomodar, que amor! AHEUAHEUAHE

Brother agente nao vai ir nem 21 vs 21, serão 17, talvz 18, vs 23 agora! =)

Sobre apoios de longe, nem tem como pedirmos apoios de outros players, eles estão atualmente em outros 3 fronts, o norte vs TM12 e LEG, o centro vs LEG, o sudeste vs a LEG que é na realidade a antiga GI, nao a LEG original por assim dizer, e o meu front que é contra a LOBOS, portanto apoios entre grupos é inviavel, mas como disse o kevin, não importa se são 10 x 100, 1 x 40, 30 x 30, é tudo guerra, e o que se espera é que ambos os lados deem o melhor de si! ;)
 

DeletedUser

Guest
não pegues com o cesinha...ele recebeu demasiados ataques..muitos jogadores atacar..acha que nunca perderia aldeia?até voce perderia! qualquer um perdiria por mais bom jogador que seja.... tou sempre no acontecimento sou tipo caraça..
 

DeletedUser

Guest
não pegues com o cesinha...ele recebeu demasiados ataques..muitos jogadores atacar..acha que nunca perderia aldeia?até voce perderia! qualquer um perdiria por mais bom jogador que seja.... tou sempre no acontecimento sou tipo caraça..

Nunca disse que nao perderia, só que ele gosta de postar que a VM3 nao nobla o "grupinho" dele, ta ai, perdeu algumas ja! :)
 

DeletedUser63978

Guest
eu era da leg e eles não estavam planejando ataques
agora eu acho q essa guerra é de longe:cool:
 

DeletedUser

Guest
Cuidado que as vezes o peido é tão forte que voce pode se cagar ;)


acho q oq o crazy disse ta baoo de mais... kkkkkkkkkkkk to mijando de rir!!!


sabe hibridu.. kkkkkkk vc mete consigo mesmo? eh isso oq qr dizer o seu nome.... vai ver eh por isso q vc tem tantas aldeias, eh um cara tao forte e e um Super jogador, the best of world 12.. kkkkk qnta asneiras..kkkkkk nem eu sabia q era tao mentiroso assim.. mas mesmo sendo tao mentiroso nao consigo ser como vc.... um grande mascarado...
se vc for tao bom e tao grande qnto a sua lingua, acho q a guerra poderia ser ibridu x LOBOS
e vc daria conta ainda, alias vc eh o ibridu O CARA... tarannnnn..kkkkkkkkkk

mas eu so espero q depois de muito trabalho q vamos dar a vcs vc nao venha com o msm papinho q ja veio pra cima de mim.. pra mudar de lado... vc faz muito nos bastidores, e tenta fica comendo o celebro dos outros...
tenho muitas outras coisas a dizer sobre vc!!! mais qnto menos o inimigo souber oq penso dele melhor...
guarde sua lingua grande na sua boa e jogue mais aumente seu odd oda sei la... mais pare de mentir um pouco..!!! e q vc venha com os seu barbaros sedentos de sangue, q eu vou estar com os meus lanceiros segurando tao firme na lança q ela se torna-ra parte de seu humilde corpo!!!
 

DeletedUser

Guest
eriferra disse:
Cuidado que as vezes o peido é tão forte que voce pode se cagar ;)


acho q oq o crazy disse ta baoo de mais... kkkkkkkkkkkk to mijando de rir!!!


sabe hibridu.. kkkkkkk vc mete consigo mesmo? eh isso oq qr dizer o seu nome.... vai ver eh por isso q vc tem tantas aldeias, eh um cara tao forte e e um Super jogador, the best of world 12.. kkkkk qnta asneiras..kkkkkk nem eu sabia q era tao mentiroso assim.. mas mesmo sendo tao mentiroso nao consigo ser como vc.... um grande mascarado...
se vc for tao bom e tao grande qnto a sua lingua, acho q a guerra poderia ser ibridu x LOBOS
e vc daria conta ainda, alias vc eh o ibridu O CARA... tarannnnn..kkkkkkkkkk

mas eu so espero q depois de muito trabalho q vamos dar a vcs vc nao venha com o msm papinho q ja veio pra cima de mim.. pra mudar de lado... vc faz muito nos bastidores, e tenta fica comendo o celebro dos outros...
tenho muitas outras coisas a dizer sobre vc!!! mais qnto menos o inimigo souber oq penso dele melhor...
guarde sua lingua grande na sua boa e jogue mais aumente seu odd oda sei la... mais pare de mentir um pouco..!!! e q vc venha com os seu barbaros sedentos de sangue, q eu vou estar com os meus lanceiros segurando tao firme na lança q ela se torna-ra parte de seu humilde corpo!!!

Tu é tão ignorante que não sabe nem traduzir palavras, hybridon além de não existir em vocabulário nenhum, pois foi criação minha em meados de 1998 quando eu jogava Diablo, é uma junção de hybrid com "on" no final!

Sabe o que quer dizer hybrid? Ou sabe o que quer dizer híbrido? É uma criatura proveniente do cruzamento de duas espécies, em algumas crenças antigas tmbm chamado de licantropo, um ser humano que tem caracteristicas animais, que aparecem na medida em que chega perto da lua cheia, um grande exemplo disso é o lobisomem. O mais conhecido dos licantropos, mas haviam cruzas com tigres, leopardos, entre outros animais. Aprendeu agora antes de falar uma asneira como hibrido sendo alguem que mete consigo mesmo? Talvez o que tu queria dizer era hermafrodita, ser que possui órgaos genitais masculinos E femininos! E mesmo que hibrido fosse quem mete consigo mesmo, meu nick não é este, então aprenda a ler! ;)

Quanto à minha língua ser grande, eu tenho por onde falar, OD se nao valesse de nada nao teria ranking, mas claro, tu deve ter muito OD né pra falar isso:

eriferra - 8.846.434 (455.)

Nossa, quanto OD, da até medo! NOOB! =)

Quanto à ser mascarado, na época FK vs Db eu convidei sim todos os ex-MCEL À se juntarem à nós e ter vingança, e tu foi um dos que disse que viria se os outros aceitassem, o kevinkline ta de prova, e hj ele é teu aliado de tribo. Quanto à mentiras, fala ai qualquer mentira minha, e prove, pq falar aos 4 ventos que alguem é mentiroso sem provas, é bastante vergnhoso, ainda por cima se tiver alguem pra desmentir. E ainda sobre DB vs FK, pelo menos eu nao tinha medo de sair da FK pq seria atacado, tanto que eu quando voltei a jogar (minha conta tava com o maicon na ALONE enquanto eu tava em Minas Gerais durante 1 mes visitando meu vô que estava morrendo), retornei pra DB, tomei mais de 1000 ataques da FK e hj quem ta vivo, eu ou a FK?

To no k78 faz quase 4 meses, tenho la ja 100 aldeias, ou 99 pra ser mais exato, quantos ataques recebi da LOBOS? Medo? Pq quem tem medo fala pelos cotovelos, mas na hora de fazer peida! E tmbm nao quero postar rels dos teus ataques, tua tribo ia ter vergonha, ataques com tropas mistas, se é que tu sabe o que são tropas mistas! kkkkkkkkkkk

Sobre segurar firme na lança, segura mesmo, pq vai precisar cada tropinha lixo que tu tm quando for a tua vez de tomar ataques, até agora deixamos a LOBOS bastante quieta, mas creio eu que essa semana começaram a aparecer pedidos de apoio, caso não, aparecerão, e varios. Essa semana quando começarem a partir os mais de 3000 ataques que a VM3 vai mandar, passei 1 mes ajeitando esse ataque, e agora saem eles todos, então espero que voces tenham tropas, pq o bagulho vai ferver.

Por fim pra acabar esse post gigantesco, antes de falar que to mentindo, posta provas, e não mente descaradamente sobre certas coisas, não mandei um unico convite pra LOBOS, pelo contrario, todos da LOBOS vão ficar onde tao, e ja me pediram convite ai (teu lider), mas mesmo assim não rola, voces ficam ai, a chance voces tiveram quando foi DB vs FK e depois quando foi VM3 vs FK, convidei mais 2 vezes até sacanearem o ksa, depois disso a VM3 fechou as portas...

Espero mesmo que tenham tropas pra suportar os ataques! Cansei de atacar noobs, e meus nobres tao sedentos por aldeias da LOBOS, aposto que até o dia 26 desse mês pego 20 aldeias da LOBOs, ta afim de apostar noobizito? ;)

E agora posta as provas de que eu sou um grande mentiroso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom.. se eu sou ignorante por nao saber traduzir palavras. vc eh um semi-analfa por nao conseguir interpreta oq escrevi!!!

qnto ao meu od, tem uma guerra chegando ai, vamos ver como q ele fica com ela. ne... ai si meu od crescer de mais.. eu vou sair por ai falando q os outros sao noob tb.. vai ver eh o mau de od grande.. ou EGO grande...?

mais eh logico q iria.. nunca gostei da fk, mais por mais q eu nao gosta da fk eu nao iria deixar msm as pessoas q começei esse jogo q estao do meu lado ate hj...

uaiii pra quem escreveu uma redaçao postar um relatorio aqui eh facill... agora nao o adultere por favor!!
hummmm 3000+ ataques... acho q meu od vai crescer msm... qntos destes vc direcionou a mim...
fala ae.. meu od vai crescer ne.. hehheehhe

bom acho q daq duas semanas esse post teu vai ser a prova deq eh um grande mentiroso... kkkkkkkk
eu nao quero sair daq... e se o resultado de um tempao de jogo for morreer agora q seja.. mais com honra....
huma h cansa msm de ataca noobs para crescer ne...
bom oq vc quer apostar ???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Por fim pra acabar esse post gigantesco, antes de falar que to mentindo, posta provas, e não mente descaradamente sobre certas coisas, não mandei um unico convite pra LOBOS, pelo contrario, todos da LOBOS vão ficar onde tao, e ja me pediram convite ai (teu lider), mas mesmo assim não rola, voces ficam ai, a chance voces tiveram quando foi DB vs FK e depois quando foi VM3 vs FK, convidei mais 2 vezes até sacanearem o ksa, depois disso a VM3 fechou as portas...

Qanto ao fato de vc nao convidar nenhum membro da LOBOS é verdade...
Mas sacanear o ksagrand69 nunk fizemos isso... pq so começamos a ataca-lo(pelo k me lembro) depois k recebemos uma mensagem do fkrocky, mandando ataca.... e depois d alguns dias ele mando otra dizendo k ele tava banido...
nao uso e nunk usarei essas taticas sujas em uma guerra... pq mesmo sendo jogo, tenhu dignidade =)
Boa guerra...
OS ATAQUES COMEÇARAM E MINHAS ULTIMAS ALDEIAS NO K66... MARCUS BRITO VAI PEGAR
HAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Qanto ao fato de vc nao convidar nenhum membro da LOBOS é verdade...
Mas sacanear o ksagrand69 nunk fizemos isso... pq so começamos a ataca-lo(pelo k me lembro) depois k recebemos uma mensagem do fkrocky, mandando ataca.... e depois d alguns dias ele mando otra dizendo k ele tava banido...
nao uso e nunk usarei essas taticas sujas em uma guerra... pq mesmo sendo jogo, tenhu dignidade =)
Boa guerra...
OS ATAQUES COMEÇARAM E MINHAS ULTIMAS ALDEIAS NO K66... MARCUS BRITO VAI PEGAR
HAHAHAHA

Voces receberam a mp do ksa no mesmo dia que ele foi banido, e a mp do Rocky foi apartir dela depois que o cabeça encaminhou pro Rocky, sei pq recebi ambas, mais as mps onde cominavam de atacar mais ainda... fora postagens no fórum da FK, e tu mesmo sabe que eu tinha acesso... pq eu não tinha 1, mas mais de 1 espião na FK, podem dizer que é jogo sujo, mas sei que foram pessoas que queriam a queda da FK mais do que eu, fora que espião tinha pra ambos os lados, a DB tinha espião até dentro do conselho, foi uma vergonha aquilo!
 

DeletedUser

Guest
1 - bom.. se eu sou ignorante por nao saber traduzir palavras. vc eh um semi-analfa por nao conseguir interpreta oq escrevi!!!

2 - qnto ao meu od, tem uma guerra chegando ai, vamos ver como q ele fica com ela. ne... ai si meu od crescer de mais.. eu vou sair por ai falando q os outros sao noob tb.. vai ver eh o mau de od grande.. ou EGO grande...?

3 - mais eh logico q iria.. nunca gostei da fk, mais por mais q eu nao gosta da fk eu nao iria deixar msm as pessoas q começei esse jogo q estao do meu lado ate hj...

4 - uaiii pra quem escreveu uma redaçao postar um relatorio aqui eh facill... agora nao o adultere por favor!!
hummmm 3000+ ataques... acho q meu od vai crescer msm... qntos destes vc direcionou a mim...
fala ae.. meu od vai crescer ne.. hehheehhe

5 - bom acho q daq duas semanas esse post teu vai ser a prova deq eh um grande mentiroso... kkkkkkkk
eu nao quero sair daq... e se o resultado de um tempao de jogo for morreer agora q seja.. mais com honra....
huma h cansa msm de ataca noobs para crescer ne...
6 - bom oq vc quer apostar ???:confused:

Separei teu texto em numeros, vou respondendo agora:

1 - A ignorância não vem de quem interpreta, mas sim de quem comunica, o papel do comunicador é fazer com que sua mensagem seja compreendida pelo receptor, caso esta não seja interpretada corretamente, a falha é de quem comunicou, ou seja, tu brother! ;)

2 - Nao basta teu OD subir, tem que ter OD, pegar aldeia dos queridos inimigos, e por fim, nao vale usar ODD como arma, já que ODD pode ser patrocinado por amigos que apoiaram, tem que ter ODA, vamos colocar na mesa os ODA?

3 Hybridon [VM3] 75,56 Mio.

373 eriferra [LOBOS] 7,16 Mio.

Pq ODA? Pq mostra o quanto voce é ativo atacando inimigos! ;)


3- Voce disse que não ia sair nao por amigos, mas por medo do que poderia acontecer, de te noblarem, então quem saiu peidando e falando mal da FK não fui eu, foi tu, mas quem peidou de medo? Ops, tmbm nao fui eu né euriferra! Quem tem medo... depois toma uma bela sabatinada!

4 - Eu nao tenho como publicar o rel,, pq nao fui eu que fui atacado, foi o gordoilha, mas ai vai um deles:

Atacante: eriferra
Origem: LOBÃO KALANGO (801|695) K68

Quantidade: 967 0 180 0 0 98 0 204 28 0 0 0
Perdas: 967 0 180 0 0 98 0 204 28 0 0 0

Grande ataque hein euriferra, deu até medo, vai mandar destes em mim? =)

Sei de ataques bons teus, mas queria expor este em especial, já que tu ataca incrivelmente bem né? kkkkkkk

Quantos ataques direcionados à ti? 0. Estamos atacando o k78, e vamos atacar de inicio só 2 noobs, não todos os noobs da tribo, ou seja, os bons vão receber ataques, mas não são muitos os bons ai na LOBOs, e não vou listar eles agora, se não estraga a surpresa! *-*

5 - Vou ser um grande mentiroso pq? 2 ou 3 dos teus membros já devem ter alguns X nas telas de ataques saindo do k96, 95, 67 e 66... se eles nao postaram a respeito, é pq nao sabem que ianda vao crescer e muito os X! =)

Daqui 5 dias eu posto aqui 1 membros de voces que vai estar tomando 640 ataques, ai é só perguntar pra ele se é verdade! =)

6 - Aposto, só me diga o que o noob quer perder?

P.S. Ainda te pergunto, quem é semi-analfabeto aqui? Quem foi e buscou o significado das palavras em inglês e português, que procurou grafia, ou quem pegou no post e escreveu celebro, entre outras aberrações da língua portuguesa? Verdade, escrever celebro não é semi-analfabetismo, mas sim completo analfabetismo né! hahaha

E as provas de que eu sou um grande mentiroso euriferra? Tu ta dizendo que em 2 semanas provará que sou mentiroso, se eu já sou, não precisa de 2 semanas pra provar, prova agora, na lata, ou então fecha o bico antes que quem passe por mentiroso por chamar os outros de mentiroso será tu! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1- blz.. pode deixar q vou escrever o mais simples e direto possivel.. um verdadeiro comunicador se adapta ao receptor, q no teu caso. alguem q nao entende oq le. citar um ex.. eu falei pra vc q vc iah enviar convite durante a guerra, ou q vc ja tinha enviado convite a lobos? como vc disse aq.

2- parabens grande oda. espero q um dia o meu suba assim.. sinceridade... :p

3- se fui para a fk pq eles estavam la.. pq sairia para entrar em outra tribo, e durante essas guerra eu nao joguei.. so mandei apoios e mal entrava, fui volltar a jogar so agora e ja recuperei muito bem a distancia q eles tinha sobre mim por terem participado da guerra..

4- bom... mais vai ver com qm q esta essa aldeia agora, acho q nao eh com o gordoilha, ele eh tao bom q consegui limpa aldeia dele com tropas de defesa.. kkkkkkkkkkkkkkk

6- sinto muito.. ficarei como mentiroso entao pq a unica coisa q provo nesse mundo eh como jogo, e espero q de tempo de mostra isso.. antes de vcs me soprarem do mapa!!

P.S espero q tenha usado muito bem o seu celebro nesse seu sulper prano... senao vai acaba como o xerxes phd em linga purtuguesa... muitos sendo derrotados por poucos!!!
 

DeletedUser

Guest
1- blz.. pode deixar q vou escrever o mais simples e direto possivel.. um verdadeiro comunicador se adapta ao receptor, q no teu caso. alguem q nao entende oq le. citar um ex.. eu falei pra vc q vc iah enviar convite durante a guerra, ou q vc ja tinha enviado convite a lobos? como vc disse aq.

2- parabens grande oda. espero q um dia o meu suba assim.. sinceridade... :p

3- se fui para a fk pq eles estavam la.. pq sairia para entrar em outra tribo, e durante essas guerra eu nao joguei.. so mandei apoios e mal entrava, fui volltar a jogar so agora e ja recuperei muito bem a distancia q eles tinha sobre mim por terem participado da guerra..

4- bom... mais vai ver com qm q esta essa aldeia agora, acho q nao eh com o gordoilha, ele eh tao bom q consegui limpa aldeia dele com tropas de defesa.. kkkkkkkkkkkkkkk

6- sinto muito.. ficarei como mentiroso entao pq a unica coisa q provo nesse mundo eh como jogo, e espero q de tempo de mostra isso.. antes de vcs me soprarem do mapa!!

P.S espero q tenha usado muito bem o seu celebro nesse seu sulper prano... senao vai acaba como o xerxes phd em linga purtuguesa... muitos sendo derrotados por poucos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao respondeu a 5 pq maluco? Peidou? kkkkkkkkk

Quanto a ser um grande comunicador, tu ta devendo, pq alem de analfabeto, não sabe nada da língua inglesa, e com o portugues escreve barbáries, então não é o receptor que ta falhando, é o comunicador que é muito burro mesmo... que é tu, ops, tinha até me esquecido! ;)

Quanto à aldeia do gordoilha, sabia que ele nao tinha tropas nela que fossem dele, eram tudo apoio da propria LOBOS! AHAUHAUAHUAHUA

Então quem foi o noob, quem pediu apoio (tu) perdeu ela e depois matou os "super apoios" da tua tribo, ou o gordoilha que te deixou quieto depois daquilo pra participar do plano de ataque que formulei, veremos em breve! =)

Cada dia fica mais vergonhoso pra ti esse fórum, só sabe me chamar de burro e mentiroso, agora me diga uma coisa, sou burro pq? Até agora o unico com falta de intelecto aqui foi tu, e ta escrito pra todo mundo ler, e quanto à mentiras, quem ta mentindo aqui, eu ou tu? Quem ta lendo sabe quem ta mentindo, tanto que em nenhum momento o kevinkline, que é da LOBOS, disse que havia mentiras nesse fórum, até concordou com o que eu disse de que a VM3 fechou as portas pra LOBOS, tu nao pediu convite, mas a tua tribo pediu, vai ver teu lider ia te deixar pra tras de tão noob e ridiculo que tu é! =)

mas preocupa não, tua hora vai chegar, e quanto ao ODA, vai la, auemnta ele em mim, ou tu não tem os culhoes? ;)

Eu quando entrar no k68, te garanto, quando chegar a tua hora, tu vai se arrepender de ter me chamado de mentiroso!

Aproveita enquanto tu ta ai, podendo chamar os outros de mentiroso, quieto no teu canto, pq quando agente chegar em ti, não vem pro forum chorar nao, e lembra, to te falando hj que a LOBOS cai, e quando cair, vou ter o prazer de deixar o teu nome pra sempre no meu perfil, vai ser bem assim:

euriferra --> o bixo mais burro e ignorante que já noblei!

Duvida? Paga pra ver! ;)
 

DeletedUser

Guest
Hybridon, não ligues mais pra estas confusões. Aqui ninguém precisa provar nada. As duvidas tiram-se como já falaste no twstats , entre outros.

Tu tens um bom exemplo disso, e até agora de todos os que comentaram negativamente nenhum soube provar nada do que diz, muito menos um stats melhor.

Soube que a LEG está a ser organizada, ninguém melhor pra organizá-la do que a pessoa escolhida, espero sinceramente que se endireitem e mostrem alguma coisa.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
hahahhaha so se o leo veloso for da lobos tb, pq novamente nao sei da onde tirou algo assim. q tinha apoio da lobos, esta aldeia foi apoiada depois q eu peguei ela de volta.. antes so tropas do gordoilha e leo veloso.. q sabe muito bem guarda uma aldeia noblada....

cara qm te conhece das antigas ja sabe como tu eh cara... tem pessoas q conhecem esse lado seu e outros babao em vc q acha q vc eh o cara...

bom cara.. nao sei escreve certinho memo.. nunca curti escola so ia pra pega as cocota...
e vo ti fala.. to me lixando pra isso... e quero q minha hora chege logo e pode por meu nome si.. pelo menos nao ta noob na frase... q pra vc ja eh um avaço ne... sem mais...
 

DeletedUser

Guest
de:Cabeç@ Origem:Cabeç@ 300 (800|710) K78 Para:gordoilha Destino:LOBÃO PICA-PAU DE OURO (802|695) K68
Unidades:

0 0 0 0 0 0 0 600 0 0 0 0

Tenho mais uns aqui do Cabeç@ apoiando a aldeia que o gordo pegou de ti e que depois tu pegou dele! ;)

E ai, quem é o mentiroso? =O

Não coloquei noob pq seria um ofensa, aos noobs, pq nem eles jogam tão mal quanto tu! ;)

Bjos me liga!

P.S. E quem é você pra vir dizer que me conhece mais que quem joga comigo? Nunca joguei ao teu lado, e se eu fosse tão ruim e mentiroso como tu fala, eu não teria alcançado a liderança da VM3, e nem teria vaga em qualquer tribo caso eu saisse da VM3... alcancei isso com muito esforço, com as minhas qualidades... e não é a minha tribo que ta encostada, inimiga da VM3 agora tendo que jogar muito, mas muito mesmo, pra sobreviver no mundo 12!
 
Editado por um moderador:
Topo