Vm3 x -=fk=-

  • Iniciar tópico lBilly The Kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Posição_______________Tribo/Pontos__________________Aldeias
1st___________________VM3/195,326,486______________30372
2nd___________________NOT/154,787,245______________22626
3rd___________________-=FK=-/139,593,988_____________17791

logo a FK existe, não tem sentido ter fechado o topico antes da hora :confused:


Side 1:
Tribes: VM3
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=-
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,387
Lado 2: 979
Diferença: 1,408

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,857,480
Lado 2: 10,033,110
Diferença: 15,824,370

chart
 

DeletedUser49597

Guest
Tomei por base o post de um jogador cujo o qual anunciou o fim da fk. Lendo o tópico percebe-se o que digo.

Peço desculpa seja pequena falha, de qualquer modo fica agora esse tópico como válido visto o outro já ter também alguns post's com conversa improdutiva e algumas fugas ao tópico.

Cumprimentos,
Sir.
 

DeletedUser

Guest
só posso dizer uma coisa....

D'Oh!

quanto ao post do Hybridon, foi um post meio q desprezo, devido a uma pesada richa entre os dois lados... mas, não quer dizer a real verdade...

a -=FK=- perdeu boa parte da cadeia de comando nos últimos 30 dias, os desistentes aumentam dia após dia, mas, alguns ainda continuam lutando... mesmo que hoje, estejam assumindo uma posição muito mais defensiva (pra FK, q sempre foi uma tribo sustentada apenas na posição ofensiva forte, é uma grande mudança)
 

DeletedUser

Guest
Basta ler meu post para entender que fui irônico, eu disse que estamos noblando apenas mortos-vivos, ou seja, se ainda estamos noblando, ologo a tribo está de pé mas sendo massacrada! ;)
 

DeletedUser42922

Guest
Ja era de se esperar que a VM3 dominasse tudo.. rs' eu era da TNE kkkkkkkkkk :D

Acho que se nao houvesse tantas saidas, e algumas intrigas dava pra nos... mas vii que nao.. rsrs' mas pelo menos fomos derrotados pelos os que provavelmente vao ganhar o mundo!

Voltando ao assunto do topico...

VM3 esta bem superior, apesar de nao estar acompanhando o mundo, a FK ta tomano uma surra :cool:
 

DeletedUser

Guest
qual era seu nick na TNE?

ainda sobrou a liderança do K55 viva :)

mas, do K54 e K45, só sobrou lembranças, nenhum dos grandes jogadores de outrora sobreviveram nestes continentes
 

DeletedUser

Guest
tava aqui vendo o top de tribos, se a FK cair, restará apenas LEG e NOT das grandes, sendo que a LEG ja da sinal de fraquezas perante a NOT, sei não heim, este mundo ta caminhando muito rapido pra uma final NOT x VM3, não por desavenças mas por pura falta de opção decente de guerra.
 

DeletedUser

Guest
isso se tudo discorrer como ta atualmente, logo tem algumas pecinhas chaves que se descaminham muda totalmente o rumo do mundo.
 

DeletedUser

Guest
tem a ALONE...

nunca se sabe o q será o dia de amanhã com eles planejando as grandes revoluções do mundo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: VM3² VM3
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: 01/03/2010 20:00:00para11/06/2010 05:00:08

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,542
Lado 2: 1,193
Diferença: 2,349

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38,397,085
Lado 2: 12,313,827
Diferença: 26,083,258

chart
 

DeletedUser

Guest
102 dias de guerra...

praticamente, 35 aldeias conquistadas por dia! (saldo líquido de 23 por dia)

é como se cada jogador conquistasse cerca de 1 aldeia do inimigo a cada 2 dias...

se levarmos em conta, q existe uma grande quantidade de jogadores fora do front com a FK... (muito distantes mesmos), vamos ver q, os jogadores proximos a FK praticamente nobram exclusivamente FK (nada de barbaros ou inativos da tribo)....

os jogadores tops então, fiuzza, n50s, kamikito, billy, eddiehack003, marcelohi, dsegovia, montenai, whiteshooter, beck, ... a lista não acaba.... mas, estes jogadores cada um já tem mais de 100 conquistas ao inimigo :)

isto é uma antiga característica da VM3... podemos ser enrolados, com o front bagunçado, a tribo zoneada.... mas, adoramos nobrar aldeias do inimigo... e temos muito ciume dos nossos stats... ninguem gosta de manchá-los com aldeias de inativos ou bárbaras....
 

DeletedUser

Guest
e temos muito ciume dos nossos stats... ninguem gosta de manchá-los com aldeias de inativos ou bárbaras....
eu rir sobre esta parte auahuahauhauauhahua

fui dá uma conferida e fiquei magoado, nunca que consigo ser o maior nobrador do inimigo, sempre tem uns guela que fica muito na frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificando

Primeiro Lugar

Side 1:
Tribes:
Players: dsegovia

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 185
Lado 2: 6
Diferença: 179

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,858,151
Lado 2: 62,838
Diferença: 1,795,313

Sengundo Lugar

Side 1:
Tribes:
Players: Felipe zoio

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 181
Lado 2: 24
Diferença: 157

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,040,635
Lado 2: 267,577
Diferença: 1,773,058

Terceiro Lugar

Side 1:
Tribes:
Players: Nilton FT

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 9
Diferença: 168

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,916,727
Lado 2: 100,899
Diferença: 1,815,828

Quarto Lugar

Side 1:
Tribes:
Players: lBilly The Kid

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 154
Lado 2: 12
Diferença: 142

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,678,564
Lado 2: 124,389
Diferença: 1,554,175
 

DeletedUser

Guest
uhauehaueh boa!

to em segundo lugar no saldo líquido de aldeias :)
 

DeletedUser42922

Guest
qual era seu nick na TNE?

ainda sobrou a liderança do K55 viva :)

mas, do K54 e K45, só sobrou lembranças, nenhum dos grandes jogadores de outrora sobreviveram nestes continentes

HSAUSHAUHSA' sim.. o bruno09 acredito que ainda esteja ae..

Eu era o nunofjv2. minha acc eu abandonei faz um ano eu acho.. ou quase isso. kkkkkkkkkkkkkkk' boa sorte pra vcs ae da VM3 :D

E oima guerra.. que pelo visto estao ganhando tbm.. rs
 

DeletedUser

Guest
VM3 WIN

após 3 meses e 14 dias, finalmente a FK caiu, esta estava no server desde o inicio.
onde o resultado final ficou em:

Side 1:
Tribes: VM3² VM3
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²=
Players:

Timeframe: 01/03/2010 20:00:00para15/06/2010 04:02:34

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,728
Lado 2: 1,202
Diferença: 2,526

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40,461,992
Lado 2: 12,406,592
Diferença: 28,055,400

chart
 

DeletedUser

Guest
bem, a antiga top2 do mundo (que unindo as 3 tribos que chegou a ter no inicio da guerra, passava em numero de aldeias o nosso lado VM3 + VM3² + ALONE) se desfez hoje...

Antes de ser debandada, estava com cerca de:
1.145KK ODA
1.200KK ODD

72 membros e 21.000 aldeias

foi uma luta dura, justa, que me custou muito tempo em organização e muito empenho de muitos dos melhores jogadores que já conheci...

Mas, uma fase do m12 chega ao fim... entramos num momento de respirar fundo e ver como este mundo irá se desenhar agora...

irei aproveitar para colocar as declarações oficiais da VM3 sobre o fim da guerra no fórum externo já que a FK já havia saído do nosso fórum interno do m12 e também agora com eles sem tribo fica difícil deles poderem discutir o tema...
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente Billy eu fui o maior noblador, fiz as contas aki manualmente (como a -=FK=- nao existe mais nem no twstats, tive que fazer no manual) e contabilizei, de saldo, 194 aldeias da FK, sendo 215 -=FK=-, com 41 perdas para os mesmo, dando um saldo de 174, 19 aldeias FK² e 1 aldeia FK³ = 194... e se ainda contar as aldeias da GI que chegou a ser FK... são mais 3 aldeias! aheuaheuae

Quase 200... se ainda contar os que apagaram conta e peguei ja barbaras... ai fica de mais, mas da FK desde a guerra da DB (descontei 5 renoblagens quando eramos aliados), sao 194 conquistas! :)

Isso que eu durava só 1 mes!
 

DeletedUser

Guest
só q vc travou duas guerras com a FK

nos estivemos apenas com 100 dias de guerra... tai a diferença

e o billy tinha feito o calculo apenas para os jogadores da VM3...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo