VM3 vs LOBOS

  • Iniciar tópico Jack Testosterona
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
160 jogadores da VM3 Vs 24 jogadores da LOBOS

Side 1:
Tribes: VM3, VM3²
Side 2:
Tribes: LOBOS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 232
Lado 2: 29
Diferença: 203

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,443,942
Lado 2: 304,885
Diferença: 2,139,057

chart

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos deixar bem claro que em nenhum momento são 160 vs 24, se fosse assim não teria nem graça, já imaginaram 160 atacando 24? =)

São apenas 18 atacantes atualmente, talvez suba para 20-21, mas ainda não é certo! ^^
 

DeletedUser

Guest
=)

Por enqanto esta nos 18 mesmo... A guerra apenas começou... e tem ate NOT nos atacando ''/

LOBOS NÃO IRA DECEPCIONAR =)
 

DeletedUser

Guest
Por enqanto esta nos 18 mesmo... A guerra apenas começou... e tem ate NOT nos atacando ''/

LOBOS NÃO IRA DECEPCIONAR =)

São os que falei que poderiam somar, já que tem um que outro NOT ex-VM3² e ex-DB no k78, eles acabam estando meio que no nosso grupo, ai atacam, mas como eu disse, nao vamos passar dos 21-22 participando de ataques e defesas, a guerra tem que ter graça, epna que voces atacando ta dando só emoção pro carlos! :(

Fiquei com inveja, 600 ataques e nenhum em mim! :'(
 

DeletedUser

Guest
=)

Por enqanto é apenas 1 NOT...
600 ataques? tavamos planejando 900 ''/ ---- k tem uns k nao mandam seus fulls... ficam com medo d perder tropas -.-
Eu so recebi 68 ate agora... e pelo jeito mais da metade é fake , e os q sao fulls.. tao vindo de 400 hrs -.-
Hybridon.. fala pro eddiehck003 c ele for mandar fake, pra ele mandar pelo menos d aldeias diferentes para deixar eu pelo menos qebrar a cabeça... agora ele manda 5 fulls em uma aldeia minha.. da mesma aldeia dele... com diferença apenas de 15 seg ''/
Voces chegaram a 450 fulls no cabeç@ e a 300 no ayrton...
Pensei k o carlos estaria blindado em qse todas as aldeias =x
=)
 

DeletedUser

Guest
Por enqanto é apenas 1 NOT...
600 ataques? tavamos planejando 900 ''/ ---- k tem uns k nao mandam seus fulls... ficam com medo d perder tropas -.-
Eu so recebi 68 ate agora... e pelo jeito mais da metade é fake , e os q sao fulls.. tao vindo de 400 hrs -.-
Hybridon.. fala pro eddiehck003 c ele for mandar fake, pra ele mandar pelo menos d aldeias diferentes para deixar eu pelo menos qebrar a cabeça... agora ele manda 5 fulls em uma aldeia minha.. da mesma aldeia dele... com diferença apenas de 15 seg ''/
Voces chegaram a 450 fulls no cabeç@ e a 300 no ayrton...
Pensei k o carlos estaria blindado em qse todas as aldeias =x
=)

Axei que mais NOT tinha atacado, mas pelo jeito nem rolou e isso nem vai rolar né! hehehe

Sobre o eddie, nngm é perfeito, faz parte! ;D

No cabeç@ pergunta pra ele, mas axo que já passou dos 600 full! hehehe e sobre o ayrton, voces ainda perdem tempo defendendo o noob! kkkkkkkkkk

Sobre o carlos, como vamos blindar ele se tem varios membros nossos aqui no k78, nao somos super herois! hehehe

MAs em breve nem vamos precisar de blindagem no k78, pq ele vai ser todo nosso! =)

Fiquei sabendo que escurraçaram um membro meu do k68, isso é jeito de receber um novo vizinho? A mae de voces nao ensinou educação nao? aheuaheuahe
Se eu soubesse que ele ia fazer essa loucura, eu tinha mandado 40k de catas em apoio chegando 2 segundos depois dos nobres! =)

Por fim, que feio hein, quase 300 ataques bateram ja no carlos e só 1 aldeia noblada, e mais 400 por bater, vao chegar na 3ª? Pq opela media a 2ª vai! rsrsrs
 

DeletedUser61665

Guest
MAs em breve nem vamos precisar de blindagem no k78, pq ele vai ser todo nosso! =)


Cara como pode isso ? ( Tipo pra ti vocês jah ganharam , Bom tem varias teorias da lei da atração, tipo fica pensando que vai ganhar e que vai ganhar e vai ganhar, mais pow não vem falar aqui no forum isso cara , pensa ai ;))
 

DeletedUser

Guest
Eu por acaso vou virar e dizer que minha tribo vai perder? Pensa tu cara, nao to sendo irrealista, quem tem a melhor estrategia (visto pelo mapa) somos nós, quem tem o plantel mais qualificado somos nós (querendo ou não voces tem no maximo 8 bons jogadores), então realmente as chances de derrota são pequenas, fora outras diversos fatores que nao preciso listar, o que voces podem fazer é resistir o maximo que puderem! =)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LOBOS
Side 2:
Tribes: VM3

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 45
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34,559
Lado 2: 463,016
Diferença: 428,457

chart
 

DeletedUser

Guest
Promessa pra mim é dívida eriferra:

Side 1:
Tribes: LOBOS
Side 2:
Players: Hybridon

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 21
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,630
Lado 2: 239,183
Diferença: 228,553

http://chart.apis.google.com/chart?chs=190x135&cht=bvs&chco=BB173E|1EBA24&chxt=x,r&chxl=0:|Side 1|Side 2|1:|0|239K&chbh=50,20,20&chf=bg,s,F8F4E8&

Hj é dia 26 e peguei as 20 da LOBOS que prometi, pena que tu não apostou né! kkkk

Ahhh, e ainda não contabilizaram a que acabei de pegar, ainda fiz amis que o prometido! :D
 

DeletedUser

Guest
VM3 + VM3² X LOBOS

Side 1:
Tribes: LOBOS
Side 2:
Tribes: VM3, VM3²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18 (Pegaram 5 da VM3 e 13 da VM3²)
Lado 2: 107 (101 da VM3 e 6 da VM3²)
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 189,070
Lado 2: 1,116,530
Diferença: 927,460

chart


E lembrando que 80% da VM3² são mdfs e inativos, tanto que só 2 VM3² tão atacando voces!

Mas não importa, estatística é o que conta, são quase 90 de diferença já, quanto será que vai ta no sábado quando completar 1 semana dos ataques? =)

E ALONE X LOBOS (A Alone tinha que se meter -.-)

Side 1:
Tribes: LOBOS
Side 2:
Tribes: ALONE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 31
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 320,601
Diferença: 320,601

chart


eriferra sei que o golpe foi duro, e alguns de vocês seguraram bem os ataques, mas mais de 100 de diferença não é bem segurar considerando que fazem apenas 3 dias que os ataques bateram! =)
 

DeletedUser61665

Guest
Não Pensei que seria assim ... Mais vamo que vamo kkkkkk ... ;D
 

DeletedUser57208

Guest
isso não é uma guerra ...


Não ... Não é guerra ... É brincadeira de "pique esconde" ¬¬
Cara, se você não sabe das coisas não fala ¬¬

A LOBOS não tem nem chance contra a ALONE, que é uma tribo só, mas com muitos bons jogadores, e muito menos com a VM3 e VM3² que tem muitos bons jogadores também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não ... Não é guerra ... É brincadeira de "pique esconde" ¬¬
Cara, se você não sabe das coisas não fala ¬¬

A LOBOS não tem nem chance contra a ALONE, que é uma tribo só, mas com muitos bons jogadores, e muito menos com a VM3 e VM3² que tem muitos bons jogadores também.

Cuida o que tu fala, ta falando do argentino homossexual da VM3, ele nao disse que nao é guerra no sentido de não existir conflito, mas sim de que a humilhação é tão grande que não da pra chamar de guerra! ;)
 

DeletedUser10931

Guest
Lord W@r se não sabe ler problema é seu pois ser ingnorante é um direito que não posso tira-lo de ti...aprenda a interpretar... a ler nas entrelinhas ...se sobrar tempo você continua no tw!


porfavor nao reportem o hybridon por me chamar de tal coisa ele deve ter mamado no pai por engano kkkkk abraços lucas
 

DeletedUser57208

Guest
Sou ignorante mesmo =D
Agora se tú coloca as coisas pela metade e eu entendi de forma errada, me desculpe. Mas sei sim, e muito bem, interpretar,como você disse. E outra, tenho tempo de sobra para ler o fórum e ficar no TW.

Mas voltando ao assunto, como o Hybridon disse, é verdadeiramente uma humilhação contra a LOBOS.
 

DeletedUser10931

Guest
só sei que na proxima ofensiva faço questao de atacar esses noobs pra ganhar OD :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo