VM3 vs -=FK=-

  • Iniciar tópico leinad.pt
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: VM3 VM3²
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²= -=FK³=
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 299
Lado 2: 94
Diferença: 205

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,052,058
Lado 2: 927,591
Diferença: 2,124,467

image.php
 

DeletedUser

Guest
porenquanto na frente mas por nada que seja significante... jogadores perdidos no meio da VM3, poucas conquistas nas bordas... coisas do dia a dia...

A parte mais interessante do conflito é que porenquanto, muitas fulls foram gastas pela -=FK=- para poucas conquistas, o que demonstra que será uma guerra arrastada, e acho q porenquanto é a nossa maior vitória!
 

DeletedUser26877

Guest
A FK tambem começou perdendo pra DB... essa guerra ainda tem muito oque correr
 

DeletedUser

Guest
A FK tambem começou perdendo pra DB... essa guerra ainda tem muito oque correr

Com certeza muito pra correr sim, so que agora a FK nao vai mais bater em Cachorros Mortos, tem varios ativos e bons players e estrategistas na VM3

nao eh tao simples assim nao.

e a DB nao acabou como podem observar!
 

DeletedUser

Guest
ela tinha acabado, o hybridon quando saiu ja tinha avisado ao maicon, q so voltaria ao jogo se fosse pra jogar com modo insano e agressivo ON

ou seja, so voltaria pra jogar se fosse pra jogar na ALONE, e foi o q ele fez, voltou, reagrupou e desmembrou a DB mandando jogadores para todo o lado... e fechou a DB...

agora DB fica apenas na memoria dos antigos jogadores de lá, e o hybridon entra pra seleta lista dos jogadores sem sentido da ALONE....
 

DeletedUser

Guest
mas o leinad vai deixar a gente discutir aki :)

qualquer coisa pede pra ele mudar o titulo, naum da pra discutir 2 guerras diferentes

VM3 vs FK

e

NOT vs LEG

em um mesmo tópico...

lá vai ser discutido o q deverá acontecer no futuro, com o desenrolar destas duas guerras entre as 4 tops do mundo.... e não o q está a acontecer nas atuais duas guerras
 

DeletedUser49597

Guest
Então ta beleza, vou mandar PM a ele e depois mudo o titulo.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Atualmente esta assim =p

Side 1:
Tribes: VM3 VM3²
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²= -=FK³=
Players:

Timeframe: 01/03/2010 20:00:00para10/03/2010 21:24:50

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 403
Lado 2: 170
Diferença: 233

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,142,106
Lado 2: 1,901,251
Diferença: 2,240,855

image.php
 

DeletedUser

Guest
ainda não, apenas ataques a jogadores ilhados, o unico grande alvo de fronteira mesmo foi o corinthians-vip...

o resto foi mais alvos internos....

tem o lippesg q é mais ou menos de fronteira tbem
 

DeletedUser

Guest
ainda não, apenas ataques a jogadores ilhados, o unico grande alvo de fronteira mesmo foi o corinthians-vip...

o resto foi mais alvos internos....

tem o lippesg q é mais ou menos de fronteira tbem


Esse esta mais infiltrado no k66, facilmente abatido, A BTK ou seja EU, estou batendo em alguns players do sul do k66, fronteira com o K67.

mas eh legal. ate q fim, estou recebendo alguns atakes agora!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: VM3 VM3²
Players:

Side 2:
Tribes: -=FK=- -=FK²= -=FK³=
Players:

Timeframe: 01/03/2010 20:00:00para12/03/2010 16:22:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 495
Lado 2: 235
Diferença: 260

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,085,896
Lado 2: 2,588,073
Diferença: 2,497,823

image.php
 

DeletedUser

Guest
comparando as 2 ultimas estatisticas, percebemos que no intervalo de uma pra outra aconteceu o seguinte fato:
VM3 403 conquistas depois 495 conquistas
diferença de 92 nobragens
-=FK=- 170 conquistas depois 235 conquistas
Diferença de 65 nobragens
enfim, ainda bem que ainda estamos na frente =P, tanto no total de conquistas quanto no continuar conquistando
 

DeletedUser

Guest
Com certeza muito pra correr sim, so que agora a FK nao vai mais bater em Cachorros Mortos, tem varios ativos e bons players e estrategistas na VM3

Se a mesma desculpa, a tribo com inactividade NooB's... o bla bla de sempre...

Foi igual com ambas as tribos (MCEL e DB|VK) eles tbm dizam isso, olha o que deu... :cool:
 

DeletedUser

Guest
nao sei pq mas desta vez a vm3 vai ter de mostrar mesmo o seu verdadeiro valor pq esta nao vai ser guerra facil .
eu sempre admirei a fk nao so por ter ganho a mcel a dv quer queiram quer nao.

mas e uma tribo que tem mostrado força na hora das guerras..

a not tambem se encontra de momento uma tribo forte . so tem e um mal muita jogador que para nao sofrerem ataques se juntaram a eles e em portugues simples para mim a isso se chama cobardia.

mas esta interessante.

pena que nao e mais para mim:cool::cool:

_______________________________________________________________________________________--

duhast um jogador desconhecido ou nao!!!!!
 

DeletedUser

Guest
a maioria dos que se juntaram a nós, não foi sobre esse prisma que entraram... entraram depois de acordo entre mim e o nilton ft e posteriormente com o fim da CEA... nada de cobardia... os jogadores devem continuar a jogar num lugar ou noutro...

(desculpem o offtopic.. só para esclarecer o duhast)
 

DeletedUser

Guest
os jogadores da WoW foram para a NOT apenas pq eu permiti e pq era o melhor lugar para eles irem....

a guerra com a WoW chegou ao fim, com desgaste de ambos os lados, mas, pra VM3 ja havia sido suficiente para cobrar nossa divida com a |CL|... e ja tinhamos conquistado o q queriamos conquistar.... a maior parte da WoW restante herdou a guerra com a VM3 de brinde... e foram pra NOT sem covardia, pq, se naum tivesse sido acordado entre eu e leinad, eles continuavam a luta sem problemas (e a gente também hehe)
 

DeletedUser44884

Guest
sou mais a vm3 do que a fk ^^

verdade... quer pedir defesa dos outros mundos tb? se quiser mande PM para os ADm que talves eles os ajudam...pois só a tribo de vcs não aguenta.... ou estou mentindo? graças a um espertinho deletaram todo o forum antes de eu copiar e mandar para o lider de certas tribos por aew kkkkkkkkkkkkkkkkk

minha opinião,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo