VK vs SM

  • Iniciar tópico DarKmal ?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem todos nós sabemos que está guerra está anunciada a muito tempo...
Logo depois da fusão da VK e da SM com RVB, o mundo ficou dividido em Norte Sul.

Mas minha pergunta é, por quanto tempo mais vamos ficar neste "PNA", as fronteiras já estão blindadas, estratégias traçadas, oque está faltando ?

Deem a opnião de você ae

=D
 

DeletedUser52997

Guest
tá faltando eu terminar minhas provas, e meus compromissos. É isso que tá faltando! x)
 

DeletedUser74995

Guest
Só se estiver errado mais esse pna vai durar muito acredito eu até por que agora é final de ano e as fusões demora um pouco até entrar no eixo e ninguém lutou tanto pra chegar até aqui e pedir arego com as 1 baixas e ... só sei de uma coisa se a guerra acontecer e quando acontecer estarei bem preparado vou dar pelo menos um trampinho pro adversario hehe
 

DeletedUser

Guest
Ta faltando minha baixa do exercito...ta quase chegando, falta 1 mês agora *-*

aguentem ai, pq minhas 18h de actividade estão voltando \õ/
 

DeletedUser

Guest
kkkk esta faltanto eu nobra as aldeias da fronteira kkkkkkk.... estou chgando... cada veis mais... ja estou com algumas aldeias na fronteira... mas se ñ tiver guerra estarei nobrando aldeias barbaras e inativosss fazer oq ne...:O
 

DeletedUser50224

Guest
esta faltando alguem declarar a guerra...

e que "PNA" e esse? se a Vk ataca SM e a SM ataca a VK?
 

DeletedUser49354

Guest
:confused:
vai ter guerra???po ninguen avisa,e eu achando que ia ficar noblando barbaras ate os fins dos tempos.....................................:p
 

DeletedUser

Guest
Está faltando me arrumarem uma conta no front \õ/
Minhas provas acabaram e pretendo retornar..

Agora falando sério. Está faltando alguém declarar a guerra, pois ambas querem mas não tem coragem. Vamos aguardar.. eu sei que tropas já foram movidas nos dois lados ;D
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
:confused:
vai ter guerra???po ninguen avisa,e eu achando que ia ficar noblando barbaras ate os fins dos tempos.....................................:p

poxa nem fala ... achei tb q ia ficar nessa e ja tão falando em batalhas ... e os caras já tão com sede de tropas .... kkkkkkk .. tudo bem jogo de guerra , mais deixa eu respirar aki um pouco, vai tio ! ... mais realmente , estão uma cutucar a outra ... eu mesmo tive uma desavença por causa de aldeia e pra variar ainda continuam , mais vamos relevar e todos nos preprar , pq q isso vai ser lindo, isso sem duvida , aí vai ser forum até dizer chega ! pq vai todo mundo poder zuar e zuar a vontade .. não descordo do meu amigo DARKMAL , mais não acho q fosse necesario ja declarar algo q ja ta escrito pro mundo 26 .... começar agora é precipitar um pouco as coisas ... levemos em consideração as coisas q as duas tribos ainda tem q fazer, no caso, inativo e mooitas ... deixemos essa parte um pouco mais pra frente ... pq eu nao to afim de ir pra praia ver fogos e voltar com atkes na cabeça .. por favor né ... vamos ser justos uns com os outros ... depois de um ano corrido como esse de 2011 .. após os problemas solucionados de cada lado , pensemos em algo grande , pq pqna vai ser a vontade de nao acontecer , uma coias q ja ta PRÉvista ... deixamos os dias correr e nao aceleremos as horas , pq iremos dar uma historia pra esse mundo .. ja q vamos entao q façamos direito ... agora chega q ja falei pra caral*** ... abração DARK meu mano, fecho contigo no claro ou no DARK , kkkk, mais na minha opnião , ainda não é o momento .... tamo junto irmãozão .... FÉÉÉÉÉ .... sanny :cool:
 

DeletedUser57739

Guest
Relaxa que provavelmente vai ter período de paz...
 

DeletedUser

Guest
sim proválvemente terá enquete a respeito do périodo de paz como teve ano passado, só que foi muito curto o período do ano passado poderiam dar uns 15 dias pelo menos.
 

DeletedUser

Guest
acho que 15 dias é um exagero
porem uma semaninha vai bem =)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
sem período de paz, mandem a guerra como presente de Natal (e aniversário pra mim \o).
 

DeletedUser67081

Guest
por favor estenter o periodo de paz ate depois do carnaval tem jeito? Assim os de menor estarao ocupados com as aulas de novo, hehehehehehehehehehehehehehe!
 

DeletedUser

Guest
*-* Sem período de paz, por favor, deêm esse presente para nós de Natal, e mais alguma coisa, flw? u.u
 

DeletedUser

Guest
bom as minhas tropas ainda não seraaaaaaa..kkkkk:O
qnda estamos na paz agora o mundo ja esta conquistado....o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo