Discussão Visualização gráfica do mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser88667
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88667

Guest
eu era dazantiga e agora que voltei vi a nova visualização do mapa tá muuuuuito feia,ainda bem que tem na configuração a opção de botar na ''Aldeia clássica e gráficos em modo de paisagem no mapa.'' (vi esses dias),que diabos a inno-games pensou quando colocou aquela nova visualização do mapa,aliás alguém aqui gostou da visualização atual ? façam os testes entre os dois e vejam qual preferem,eu achei 10x melhor a antiga do que a atual...

(OBS sei que é antiga essa atualização mais criei o tópico porque voltei a jogar faz pouco tempo gostaria de saber a opinião de vocês)
 

DeletedUser86628

Guest
Eu também não entendi aquilo

Pra mim a antiga é 1000x melhor...não sei que vantagens tem ela

Fico feliz por terem permitido a visualização no modo clássico..seria horrível :O
 

DeletedUser83796

Guest
kkkk nem merece ser chamado de visualização, o nome tinha que ser distorção gráfica do mapa, ficou horrível, prefiro mil vezes a antiga, primeira coisa que faço quando logo é mudar a aldeia pra visu classica e o mapa pra grafico classico
 

DeletedUser24370

Guest
com certeza essa atual é bem melhor,questão de costume mesmo...rsrs
 

DeletedUser88667

Guest
Verdade,ainda bem que permitiram o modo clássico se não ia ser horrível mesmo viu...

Daniel só pode ser costume mano huashusahu,achei muuuuito feia tipo o gráfico mó nada a ver, como o you lose falou: ''distorção gráfica'' hahaha
 

DeletedUser

Guest
voltei a jogar a pouco tempo, estranhei muito essa nova visualização do mapa, primeira coisa que fiz foi mudar para a clássica, que na minha opnião é muito melhor..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo