virou estatística (UM W vs EvilOfWar2)

  • Iniciar tópico evilofwar2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

evilofwar2

Guest
Abaixo, segue 2 relatórios, dos ataques realizados pela UM W, contra 2 aldeias minhas.

Nunca vi defesa igual, acredito que foi a maior do mundo 7, a não ser que alguém ai um pouco mais ignorante que eu, conseguiu fazer algo parecido.

Elmaster ataca EvilOfWar2 ()
O defensor venceu
Moral: 100%, Sorte: -15.1%

Atacante (529|803)
Viking: 7486 (-7486)
Cavalaria leve: 2984 (-2984)

Defensor (595|813)
Lanceiro: 211047 (-194)
Espadachim: 187551 (-172)
Viking: 137737 (-127)
Arqueiro: 157258 (-145)
Batedor: 11605 (-11)
Cavalaria leve: 47722 (-44)
Arqueiro na koniu: 23477 (-22)
Cavalaria Pesada: 25798 (-24)
Paladino: 1 (0)
Nobre: 4 (0)



Opponents defeated - points:
Atacante: 3 403
Defensor: 68 736

Criado usando o conversor de relatório do tw-stats
1.179.214 de unidades *** "porteira closed" = 212 FULLS, nem a muralha mecheu.

caioxatara ataca EvilOfWar2 ()
O defensor venceu
Moral: 100%, Sorte: 24.5%

Atacante (531|866)
Viking: 121 (-121)

Defensor (596|813)
Lanceiro: 269937 (0)
Espadachim: 270276 (0)
Viking: 100466 (0)
Arqueiro: 244045 (0)
Batedor: 18327 (0)
Cavalaria leve: 41083 (0)
Arqueiro na koniu: 13610 (0)
Cavalaria Pesada: 7438 (0)
Paladino: 1 (0)



Opponents defeated - points:
Atacante: 0
Defensor: 484

Criado usando o conversor de relatório do tw-stats
1.198.398 de unidades *** "porteira closed" = 54 fulls

Adrenalina pura =D

Abraço a todos
 

DeletedUser22165

Guest
Cara que relatório podre --'
nao seria mais facil publicar ?
eu nao conheço no TribalWars BR, Viking, Batedor, Arqueiro na koniu:

e outra...qualquer um consegue uma defesa dessa basta estar vindo ataqs de longe ^^

em 3 oras eu consigo isso ou mais ;)
 

DeletedUser18768

Guest
Usndo contas de inativos em modo férias é muito fácil de conseguir isso aí.

O engraçado é a quantida mínima de cavalos pesados, típico de jogador que não aprendeu a construir aldeia de defesa.
 

DeletedUser22165

Guest
é mesmo agora que vi xD
o cara só faz lanceiro e espadachi...e ainda coloka um relatorio com outrs nomes, viking..pelo qui sei isso é di navio --'

e outra coisa..nem cavalaria pesda ele tem

2 aldeias minnhas ja dao 8k de pesada a dele num deu nem 7500 direito --'

e ddeve ter sido ataq de longe pra ele reunir isso de tropas...teve tempo...como ele é CTR logo logo a ora de chega tmbm ^^
 

DeletedUser

Guest
Não Concordo !

Terroristarj e Herbt


Ambos sabem dos meu respeito a pessoa de vocês e principalmente pelo papel que vocês desenvolvem em suas respctivas tribos.
Mas arrogância e pré-potência só nos levam a ruína.

O jogador em questão, é o Evill. Um dos melhores jogadores do mundo 7.
Se o mesmo tem estas defesas, é por que ele usou de estratégia.
Infeliz aquele que resolveu ataca-lo a esta disntância.

Quanto as formas de defesa, eu faço até um desafio.
Uma aldeia de ataque de qualquer jogador do mundo 7, contra uma de defesa dele. Somente 1x1. Sem ajuda de ninguem, sem ataques duplos ... nada.
Somente pelo ato de ver quem está certo e errado na estratégia.

Digo isto, por que conheço muito bem as defesas deste nobre jogador e podem ter certeza que contra um ataque full, a defesa dele ganha, no 1x1 é claro.

E não precisa ter nenhum gênio aqui, para saber fazer calculos simples.

Portanto, não substimem outros jogadores, por que isto é uam falha terrivél.


Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
Prepotência é dizer que é a maior defesa do Mundo 7.
Adrenalina pura (contra um ataque fake).

Em todo caso, Parabéns!
 

DeletedUser22165

Guest
si fosse eu contra ele no 1x1 vc acha que eu ia atacar aquela aldeia ? --'
é claro qui eu noblaria as outras qui tavao apoiando assim o apoio simia e eu noblava mais facil ;)
 

evilofwar2

Guest
haha

Aos amigos Hebert e Terrorista.

Sei muito bem me defender, mando aos 2 todos os 212 relatórios que tomei em uma única aldeia, façam melhor, perguntem aos amigos da UM W que me atacaram, principalmente ao PATOBH, EL MASTER e LORD OF KINGS.

No relatório em questão postei 1 fake que foi o primeiro ataque que tomei e ainda chegavam várias e várias tropas.

Os nomes "viking" se os senhores fossem um pouco inteligentes, entrariam no site que faz a conversão do relatório (link logo abaixo dos mesmos) e o site, adota estes nomes, pois é traduzido do ALEMÃO.

Não tenho o costume de usar cavalaria pesada, mandei um restinho(quase 8000) que estava voltando de outra defesa pois estavam as mesmas sendo remanejadas.

Como pode ver no outro relatório, tem mais de 25.000 das mesmas. E se caso não tivesse nenhuma, a opção foi minha ou de vocês?

Façam críticas construtivas e não de "asnos". No momento não tenho nenhuma conta em modo de férias. Usei de minha defesa extensa e preparada contra os combates da UM W. E tenho mais 7 relatórios de outras aldeias minhas que possuem mais 1,7kk na soma de tropas. Lá sim tomei fakes.

Nestas 2 como está explicado e nosso amigo ricdany não viu, tomei 54 fulls em uma e 212 fulls na outra.

O mesmo citado acima, mostra sua incapacidade de interpretação e leitura rápida, típica de alunos que pegam provas da faculdade e aduzem assim: "putz, não vi o que estava escrito". O termo adrenalina foi inspirado no meu anceio de ver todas as tropas dos inimigos deitarem e derramarem sangue, pois tomei 212 em uma apenas e nem a muralha se quer caiu 1 nível!!! E digo mais, poderia bater mais 400 que a mesma iria estar do mesmo jeitinho. Não é a maior defesa do MUNDO 7, mas a maior vista por mim em questão. Caso tenha um relatório de uma maior, ainda postarei uma aqui com 1,4kk em questão. Pois ainda estou tomando fulls.

Para os fanfarrões, como diz o capitão nascimento, antes de falarem besteiras, procurem-se informar e se os mesmos fossem tão bons estavam melhores. Curtam este belo jogo

Estarei esperando HEBERT e TERRORISTA, para que os nossos honrados e nobres colegas, façam parte do meu OD e das minhas estatísticas e experiências de combate.
 
Última edição:

evilofwar2

Guest
haha

si fosse eu contra ele no 1x1 vc acha que eu ia atacar aquela aldeia ? --'
é claro qui eu noblaria as outras qui tavao apoiando assim o apoio simia e eu noblava mais facil ;)


Os seus amigos fizeram isso! mas se debateram com minhas pesadas que deixei pensando nisso.

Eles fizeram de tudo, mas não conseguiram. Até de madrugada tentaram pegar, mas o cara aqui estava ligado.
 

DeletedUser

Guest
Quando você analisa o jogador individualmente, é excelente. Mas em termos de tribo, é triste ver alguém se gabando de ter uma defesa dessas, quando tem membros da própria tribo sendo noblado sem apoio de ninguém.

Se os caras que saíram do jogo, como o Kevinfluzao, Gnestrupede, Melluz, Drinhaweber e até mesmo o Dom Vito vissem isso, certamente iam ficar revoltados.
 

DeletedUser22165

Guest
falo tudo ric..

isso mostra a uniao da CTR ^^
enquanto 1 cara com mais de 200k de algumas unidade em 1 unica aldeias
muitos que sairam do jogo preciso ao menos de 20k de defesa e nao teve...
 

evilofwar2

Guest
opa

Quando você analisa o jogador individualmente, é excelente. Mas em termos de tribo, é triste ver alguém se gabando de ter uma defesa dessas, quando tem membros da própria tribo sendo noblado sem apoio de ninguém.

Se os caras que saíram do jogo, como o Kevinfluzao, Gnestrupede, Melluz, Drinhaweber e até mesmo o Dom Vito vissem isso, certamente iam ficar revoltados.

As notícias que tenho de noblagem, são de jogadores inativos e os quais não estão jogando para saber do mesmo.

OU

De jogadores que não tem o tempo que ´nós temos para jogar.

Nestes dias vi 2 serem nobladas e recuperadas logo em seguida.
Mais alguma dúvida?
 

evilofwar2

Guest
opa

falo tudo ric..

isso mostra a uniao da CTR ^^
enquanto 1 cara com mais de 200k de algumas unidade em 1 unica aldeias
muitos que sairam do jogo preciso ao menos de 20k de defesa e nao teve...

Sempre fomos unidos, hj mesmo vi um jogador grande com apoio semelhante aos meus ser resgatado no ultimo ataque de nobres pois o mesmo passou uma semana trabalhando e quando chegou ja tinham batidos 50 fulls e por SORTE, com um rabo grande, pediu ao amigo do lado que por sinal é um jogador grande e ATIVO, resolveu o problema em menos de 30minutos.

A nossa CTR sempre foi organizada, se eu soubesse dos casos dos jogadores citados em questão certamente faria uma análise mais ampla da situação em questão.

Eu mesmo peguei 12 aldeias do nemias em 1 dia porque o mesmo estava fazendo um teste em um time de basquete, AZAR o dele, SORTE a minha.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Conheço um membro de sua tribo (não vou revelar o nome) que pediu ajuda no forum da tribo pois estava recebendo mais de 300 ataques em todas as aldeias.

O que fizeram?

Mandaram ele colocar o post em código BB.

Mas beleza, cada um faz o que acha melhor para si. Eu penso em tribo, enquanto você cria um post no meio da guerra que estão perdendo, para falar que sua defesa é maravilhosa. E quando você faz uma coisa dessas no forum externo, dá margem para outros comentarem.

Não foi esse o objetivo do seu post?
 

DeletedUser22165

Guest
só assim pra pega aldeias mesmo ^^
enquanto estao off vcs pega ^^

pq si fosse mano a mano queria ve pega...
a melhor graça de atacar em equipe é quando o jogador esta online sendo atacado pq ve 1 ataq...depois 2....3....4....5....6....7...8..e nao para vai na faixa de 500 ou mais ^^

agora pegar jogador off qual a graça ?

muitos CTr pedi apoio e nao recebe como um qui nao vo fala o nome pediu e ningm mando..foi 1 ou 2 que envio algo..mas apoios que é bom nada
 

DeletedUser

Guest
Se você tem essa necessidade de expor sua defesa publicamente, é por que quer ter alguma notoriedade? Quer que todos digam "Puxa, ele é bom mesmo... os outros da tribo estão caindo, mas esse aí não". Se for isso, fica aí meu "Parabéns".

Sinceramente não entendo onde quis chegar com esse tópico desnecessário.

Das pessoas que admiro no jogo, nunca vi nenhum deles vir aqui falar de seus feitos individuais, publicar estatísticas do tipo "Fulano x Tribo". Quem é fera não precisa disso, deixa que os outros falem por ele.
 

DeletedUser22165

Guest
falo tudo ^^
a ora dele logo logo vai chega como a di todos os CTrs
 

DeletedUser18768

Guest
Aos amigos Hebert e Terrorista.

Sei muito bem me defender, mando aos 2 todos os 212 relatórios que tomei em uma única aldeia, façam melhor, perguntem aos amigos da UM W que me atacaram, principalmente ao PATOBH, EL MASTER e LORD OF KINGS.

No relatório em questão postei 1 fake que foi o primeiro ataque que tomei e ainda chegavam várias e várias tropas.

Os nomes "viking" se os senhores fossem um pouco inteligentes, entrariam no site que faz a conversão do relatório (link logo abaixo dos mesmos) e o site, adota estes nomes, pois é traduzido do ALEMÃO.

Não tenho o costume de usar cavalaria pesada, mandei um restinho(quase 8000) que estava voltando de outra defesa pois estavam as mesmas sendo remanejadas.

Como pode ver no outro relatório, tem mais de 25.000 das mesmas. E se caso não tivesse nenhuma, a opção foi minha ou de vocês?

Façam críticas construtivas e não de "asnos". No momento não tenho nenhuma conta em modo de férias. Usei de minha defesa extensa e preparada contra os combates da UM W. E tenho mais 7 relatórios de outras aldeias minhas que possuem mais 1,7kk na soma de tropas. Lá sim tomei fakes.

Nestas 2 como está explicado e nosso amigo ricdany não viu, tomei 54 fulls em uma e 212 fulls na outra.

O mesmo citado acima, mostra sua incapacidade de interpretação e leitura rápida, típica de alunos que pegam provas da faculdade e aduzem assim: "putz, não vi o que estava escrito". O termo adrenalina foi inspirado no meu anceio de ver todas as tropas dos inimigos deitarem e derramarem sangue, pois tomei 212 em uma apenas e nem a muralha se quer caiu 1 nível!!! E digo mais, poderia bater mais 400 que a mesma iria estar do mesmo jeitinho. Não é a maior defesa do MUNDO 7, mas a maior vista por mim em questão. Caso tenha um relatório de uma maior, ainda postarei uma aqui com 1,4kk em questão. Pois ainda estou tomando fulls.

Para os fanfarrões, como diz o capitão nascimento, antes de falarem besteiras, procurem-se informar e se os mesmos fossem tão bons estavam melhores. Curtam este belo jogo

Estarei esperando HEBERT e TERRORISTA, para que os nossos honrados e nobres colegas, façam parte do meu OD e das minhas estatísticas e experiências de combate.


Faz o seguinte:

Fica igual uma estátua aonde está e enquanto isso eu pego os que estão em volta, até acabar todos os seus apoios...

Vocês têm um grave costume de tentar apoiar jogadores "importantes", como o tal do RodsGambino, que é um "conselheiro" da ctr-87, que se encontra lá embaixo do front 77/87. Porém, esquecem que nesse meio tempo, vários players comuns que estão na linha de frente da Pg e que foram listados, já estão dizimados e não receberam quase nada de apoio.


É muita inocência achar que eu colocaria um alvo lá longe como prioridade para noblagem.

É muito fácil desanimar uma tribo igual a 87, ou os senhores acham mesmo que os players sufocados de ataques da 67 não vêem esse tipo de situação?

Nenhum membro atura dois pesos e duas medidas e isso reflete nas desistências em massa, pois quem vai ser bobo de ficar levando ataques sem parar, mas quando um "fortão" leva chumbo grosso, a tribo o apoia com um pouco mais de empenho, hein?

Vocês ainda acham que estratégia é mandar 2 fakes e um fulll...estratégia é mostar o egoísmo da tribo oponente, mostrar para os próprios membros adversários, que os responsáveis fazem muito por poucos e nada pela maioria.

Vão tombar quando eu chegar perto, vão cair e não terão a mínima chance de sobrevivência, assim como a 77 que foi desfeita e esmagada em menos de dez dias.

TerroristaRJ
 

evilofwar2

Guest
ae

Conheço um membro de sua tribo (não vou revelar o nome) que pediu ajuda no forum da tribo pois estava recebendo mais de 300 ataques em todas as aldeias.

O que fizeram?

Mandaram ele colocar o post em código BB.

Mas beleza, cada um faz o que acha melhor para si. Eu penso em tribo, enquanto você cria um post no meio da guerra que estão perdendo, para falar que sua defesa é maravilhosa. E quando você faz uma coisa dessas no forum externo, dá margem para outros comentarem.

Não foi esse o objetivo do seu post?

Aqui na 86 é assim, a gente posta em códigos, e quem está acostumado sempre da certo. Acho que o sujeito não está acostumado com a prática. Mas ninguém veio me pedir apoio. Isso ngm mesmo.

Eu postei para mostrar, com o objetivo de mostrar que aqui a chapa é quente.
Agora os 3 só sabem fazer críticas sem noção falando que eu nao sei jogar.
A UM W umas das tribos TOP não fala assim não meus amigos....

Acho que vocês 3 estão mal informados.
 

evilofwar2

Guest
ae

só assim pra pega aldeias mesmo ^^
enquanto estao off vcs pega ^^

pq si fosse mano a mano queria ve pega...
a melhor graça de atacar em equipe é quando o jogador esta online sendo atacado pq ve 1 ataq...depois 2....3....4....5....6....7...8..e nao para vai na faixa de 500 ou mais ^^

agora pegar jogador off qual a graça ?

muitos CTr pedi apoio e nao recebe como um qui nao vo fala o nome pediu e ningm mando..foi 1 ou 2 que envio algo..mas apoios que é bom nada

Eu briguei no mano a mano e também peguei. Não foi só no AWAY não, inclusive masi de 20 que peguei foram com jogadores ativos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo