ViCi x Ghost

  • Iniciar tópico DeletedUser99672
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99672

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoVICIOUS
InimigoSecular Haze
TítuloInfelizmente...
Iníciohoje às 12:45:59
Fim---
Duração0:21:16
Tópico do fórum
ExplicaçãoInfelizmente a burrice de um "líder" se reflete nos pobres membros.

Diga não ao mass recruit!

Debandem ou lutem.

uhuuuuu guerra contra 3 Tribo õ/
 

DeletedUser

Guest
Como ja era esperado,agora VICI cai,alguns membros vão para para os inimigos outros vão ser noblados...


Mas boa sorte a Vici,vai precisar...
 

DeletedUser99287

Guest
Boa sorte para ambas!
estão em guerra contra as tribos top3 kkk

Devo dizer que fomos os primeiros e nao nos aproveitamos de nada como alguns têm o prazer de dizer
 

DeletedUser95287

Guest
Boa sorte para ambas!
estão em guerra contra as tribos top3 kkk

Devo dizer que fomos os primeiros e nao nos aproveitamos de nada como alguns têm o prazer de dizer

Assim, esse aproveitar que eu disse é oportunismo, é um virtude e não defeito, acho que o KIIRA vai ter que rebolar, bora freitan, mas vai ser complicado.

Boa Sorte ai, Ghost wins :) ?
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Sempre achei que fossem aliadas/academia, que seja. Achei muito estranho isso. Desejo boa sorte a ViCi (falando no coletivo, sei que tem alguns jogadores bons ai), pois vai precisar.
 

DeletedUser99821

Guest
Jogo a pouco tempo, mais pelo que fiquei sabendo..esse feitan joga muito!

nao tava dando bola pra tribal, comecei joga porq to bloqueado no DOTA2, mais comecei leva fé...apartir de hoje vo começa joga sério! aiosjdopiassjdpoiasjdpio'

Parabens VICI...sem medo vai pra cima...boa sorte a ambas.

Att;'
 

DeletedUser95287

Guest
Jogo a pouco tempo, mais pelo que fiquei sabendo..esse feitan joga muito!

nao tava dando bola pra tribal, comecei joga porq to bloqueado no DOTA2, mais comecei leva fé...apartir de hoje vo começa joga sério! aiosjdopiassjdpoiasjdpio'

Parabens VICI...sem medo vai pra cima...boa sorte a ambas.

Att;'

Feitan - lindo, vai vir pra ghost,

Boa sorte pra vici, não foram corajosos demais, eu acho que eles foram azarados de estar no meio de todas as elites do mundo e estarem um tanto quanto espalhados, mas enfim, Fiquei sabendo que após a declaração da guerra, alguns da VICI já jogaram MDF pro KIIRA e sairam fora do jogo.
 

DeletedUser98776

Guest
Os arregões kkkk as três top na guerra ai começa a aparecer os noobzin que só sabe jogar de baixo da asa da tribo
 

DeletedUser95287

Guest
Mais ou menos assim rsrs quando a agua bate na bunda neh e melhor dizer que parou do que dizer que foi ownado..

Mas enfim essa guerra nem vai durar muito vai até quando o feitan quiser que vá depois acaba tudo e vira festa
 

DeletedUser99672

Guest
Feitan - lindo, vai vir pra ghost,

Boa sorte pra vici, não foram corajosos demais, eu acho que eles foram azarados de estar no meio de todas as elites do mundo e estarem um tanto quanto espalhados, mas enfim, Fiquei sabendo que após a declaração da guerra, alguns da VICI já jogaram MDF pro KIIRA e sairam fora do jogo.

kkkkkk fiquei sabendo q o fferz recorreu aos veteranos pra poder snipar meus noblezinhos ^^
q pena q apoiaram ele forte rsrsrrs
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92181

Guest
Lindo de ser ver, Feitan não peça convite, vai ter que Rebolar lindo ;) ^^-
 

DeletedUser90408

Guest
Lado 1:
Tribos: ViCi
Lado 2:
Tribos: Ghost


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 9
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 77,698
Diferença: 77,698


chart
 

DeletedUser98517

Guest
Pra ViCi vencer essa guerra os Players da Ghots tem que virar bárbaras.. Porque né.
Sorte para ambas, mas Ghots leva fácil.

b55no3.png
 

DeletedUser99672

Guest
Pra ViCi vencer essa guerra os Players da Ghots tem que virar bárbaras.. Porque né.
Sorte para ambas, mas Ghots leva fácil.

b55no3.png


melhor q muitos por ae q foi ta dificil nobla plays ou babara? ou ta com pena de perde tropa?
6sNSJPr.png

kgdQ9in.png
 

DeletedUser

Guest
- Feitan. Você joga muito, sou seu fã, obrigado por me citar, agora me responda se quiser :D

1 - Me diz ai como foi perder 10 fulls e 4 nobres sem nobrar 1 aldeia ontem?:eek:, e ainda perdeu 1 aldeia easy pro fferz;).

2- Dúvida: os inativos da sua tribo, você não nobra? você deixa pros inimigos nobrarem?

3- Aqui na Ghost ninguem nobra barbaras, até proibido é, já a ViCi, bom todos sabem.

Boa sorte, vocês vão precisar de muita, pra compensar a falta de habilidades.
 

DeletedUser99672

Guest
- Feitan. Você joga muito, sou seu fã, obrigado por me citar, agora me responda se quiser :D

1 - Me diz ai como foi perder 10 fulls e 4 nobres sem nobrar 1 aldeia ontem?:eek:, e ainda perdeu 1 aldeia easy pro fferz;).

2- Dúvida: os inativos da sua tribo, você não nobra? você deixa pros inimigos nobrarem?

3- Aqui na Ghost ninguem nobra barbaras, até proibido é, já a ViCi, bom todos sabem.

Boa sorte, vocês vão precisar de muita, pra compensar a falta de habilidades.

1 - nao ligo pra pra tropa de atack em 1 semana recupero como recuperei as 5 q gastei na wicked no semana passada :x
perdi aldeia pro fferz pq tava off e meu cop nao sabia snipar direito e nao sabia que cls tem def boa tambem.
2 - inativo eu tiro da tribo nao preciso das aldeias inativa pra fica noblando e dizer q eh top por aldeias da propria tribo.
3 - meu membro sao livre pra fazer o q quiser eu nao bloqueio em nada '-'
nao gosto de lider q obriga os outros play a fazer o q quer cada um faz o que quer com suas aldeia ele q vai ter q evoluir ela n eu :x

espero q nao levem como ignorancia e tal '-'
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Tão se exibindo poque tiraram 1 aldeia do Feitan, se são tão bons assim porque ainda não tiraram todas? Kiira merece meus aplausos, ta fazendo um belo jogo, creio que praticamente sozinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo