Versão 8.137

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Versão 8.137

Caros jogadores,


Passado algum tempo desde a última atualização pública, estivemos ocupados trabalhando no jogo! Desde o início do ano, a equipe de desenvolvimento resolveu 378 tarefas. Cerca de 85 erros diversos foram corrigidos nos últimos meses.

Também trabalhamos duro em melhorias de nossa infraestrutura de back-end. Por exemplo, implementamos um novo sistema de notificação por push, para enviar notificações por push de forma mais confiável para seus dispositivos móveis e para rastrear problemas com mais eficiência. Trabalhamos em questões de front-end como falta de traduções ou problemas de formatação/espaçamento. E por último, não menos importante, implementamos melhorias menores na jogabilidade. Por exemplo, facilitamos a execução de determinadas ações, como a possibilidade de selecionar facilmente todas as aldeias na tela de solicitação de tropas. Ou então avisamos se certas ações no jogo teriam consequências automáticas; como suas tropas se retirando das aldeias quando você deixa uma tribo. Também continuamos a trabalhar em medidas para combater a trapaça no jogo e implementamos detecções para vários scripts e bots populares. Também trabalhamos para melhorar nosso aplicativo para Android. Corrigimos bugs, melhoramos a jogabilidade, estabilidade e implementamos recursos ausentes, tudo para que você possa jogar de qualquer lugar.

Tivemos pequenas mudanças quase imperceptíveis, mas também mudanças maiores no jogo. Reformulamos nossos eventos "Fera da Montanha Negra", "Comerciante Viajante" e "O Espetáculo". Também desenvolvemos uma tecnologia de Mesclagem de Servidores para permitir que nossos jogadores de versões de idiomas menores continuem jogando Tribal Wars na versão internacional em seu próprio idioma. Recentemente, também lançamos uma condição completamente nova de endgame, chamada "O grande cerco". Já está ativo no beta Versão Beta Confira

Com o Tribal Wars completando 15 anos este ano, gostaríamos de agradecer por seu apoio contínuo. Sem você nós não teríamos alcançado este incrível marco! Sua dedicação é o que nos permite continuar trabalhando e melhorando o jogo. Estamos ansiosos para os próximos anos!


É amor, não apenas um jogo!


Mudanças e Melhorias

Explorador Simulador
O simulador agora mostra uma visualização geral sobre quais informações os exploradores poderão revelar.


8137_scout.jpg


Filtros de grupos dinâmicos para recursos
Agora, os grupos dinâmicos permitem filtrar os recursos disponíveis por quantidade fixa e porcentagem.

8137_filter.jpg


MedalhasTop Kills
Adicionamos rastreamento para as principais mortes como apoiadores. Adicionamos arte para as realizações de melhores abates como defensor, atacante e defensor. Os dois últimos já foram rastreados por um tempo, mas não tinham um ícone. Essas realizações podem ser obtidas retroativamente, mas apenas para mundos fechados após o rastreamento dessa estatística ter sido implementado.


top_player_supporter.png
top_player_attacker.png
top_player_defender.png


Filtro de Nome do Jogador de Ataques de Entrada
A filtragem de nomes de jogadores na visualização geral de ataques recebidos agora usa um preenchimento automático. Para filtrar por um jogador, você só precisa escrever partes do nome, os resultados serão filtrados automaticamente para eles.

Melhorias no desempenho da conclusão automática
Melhoramos o desempenho do recurso de preenchimento automático do nome do jogador em outras telas do jogo. A filtragem para nomes de jogadores agora deve ser muito mais rápida em todos os lugares.

Relatórios de classificação de aldeia na tela
A tela de informações da aldeia agora classifica os relatórios pela data de criação do relatório. Os relatórios antigos encaminhados não serão mais exibidos na parte superior.

Melhoria do Pop-Up de Informações da Aldeia
O pop-up da aldeia no mapa agora inclui a lealdade e o nível da muralha daquela aldeia.

8137_tooltip.jpg


Notificação Push para missões de Tribo
Quando uma tribo receber uma nova missão, os membros da tribo receberão uma notificação por push.

Nomes dos Jogadores nos Relatórios
Todas as instâncias de nomes de jogadores nos relatórios agora são vinculadas ao perfil do jogador.

Contatos passados
Quando um mundo é fechado, os membros da tribo serão automaticamente adicionados como contatos anteriores, tornando mais fácil convidá-los para um novo mundo.

Restrição do modo de férias na coleta de recursos
Os substitutos agora podem ser impedidos de usar o recurso de coleta.

Feedback

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo