Versão 6.0 ????

  • Iniciar tópico Alyson França Barreto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
amigos me disseram que a versão 6.0 do tw ira ter Tribunal? isso é verdade? de que ele vai servir?
 

DeletedUser

Guest
Oo sério ?

Quem te disse isso ?

Cara a verssão 5.2 acabou de chegar mesmo que chego em outro países demoraria muito para vir ao Br mas pode ter certeza o tribunal deve servir para julgar alguma coisa (Obivio)
 

DeletedUser

Guest
mas em falar em novas versões, o tw deveria ter outras tropas de defesa que tinham na idade média(que é a epoca desse jogo), que no tw não tem, tipo, aquelas toras de madeira(tipo que um tronco de arvore) que os soldados colocam fogo e cordam as cordas e solta essas toras pegando fogo e atinge os soldados das tropas inimigas, tambem aquelas pedra que o soldados soltam e esmagam as tropas do outro cara que enviou ataques, mas não tem essas tropas no jogo, assim como outras que tinham na idade média e não tem aqui no tw
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Man, de onde tirou essa?! Nem no TW.net anunciou isso, e não seria aqui o lançamento. ;]
 

DeletedUser19351

Guest
Não há nenhuma informação sobre a tal "Versão" citada acima, pelo que me consta nenhum servidor tem está versão.

Cara a verssão 5.2 acabou de chegar
Ná verdade a versão é a 5.0 apenas houve um Update/Actualização para 5.2 ;).
 

DeletedUser

Guest
ta mas as unidades que citei acima, tinham na idade medieval e no tw não tem, mas deveria ter já que esse é um jogo da idade medieval
 

DeletedUser

Guest
se calhar devia ter

mas acho que desde que o jogo foi criado a unica coisa que aconteceu com as unidades foi:

elas desaparecerem
 

DeletedUser

Guest
Será que não ah outro server com está versão? Não me deixas curioso rapaz:D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Galerinha, nem na Alemanha há indício disso, e se tivesse alguém teria nos dado mais informações, concretas. A V5.2 lançou na Alemanha dia 17/02, em menos de um mês teria a V6.0?! Difícil, bem difícil...
 

DeletedUser

Guest
No alemão, dia 17/02 que foi o updade da versão 5.2, e lá continua a V. 5.2

:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Essas informações ainda não são conhecidas, pois ainda estamos muito longe da versão 6.0
 

DeletedUser10015

Guest
Amigo, a versão 5.0 chegou a pouco tempo, acho muito difícil que a versão 6.0 ja tenha chegado, muito difícil mesmo.
 

DeletedUser11874

Guest
foram vários meses até que se chegasse até a v5.0 (talvez mais de um ano) e duvido que a 6.0 chegue tão cedo.
 
Topo