Verdades que serão reveladas

leite-1978

Guest
Como todos estam com nervos exautados. Só vou da um palhinha que vou dizer nesse tópico. Mundo15 é uma roseira cheio de espinhos. Desde que entrei nesse mundo. Tem muito mf de jogadores que pararam. Vou da exemplo de um q apagou a conta pra não haver um conflito que esta havendo hj L0KY hj vejo pq ele apagou a conta tinha toda razão. Nunca um jogador foi tão sensato como ele. Apagou pronto e acabou. Eu msm tenho mf de jogadores que parou. Tento chamar jogadores de outros mundos a jogar. Huck tbm tem mf desses jogadores que largou o mundo. elvis tbm. e assim tbm como Neto e crescembine tbm tem. Alias a tire a primeira pedra quem não pecou ou não fez nada de errado. Eu não sou santa e nem huck tbm é. Nos bastidores de cada tribo grande rola muita coisa. Imagina na avt q ocupa quase metade do mundo. Nada no mundo se ganha totalmente na honestidade. Mais tarde termino.
 
Última edição:

l3c4

Guest
Pois e...
Tem muita gente falando e isso ja ta virando briga de verdade para alguns, isto e apenas um jogo (jogo serio, mas um jogo)...
Como a leite falou atire a primeira pedra quem nao pecou...
 

DeletedUser

Guest
Só pra deixar bem claro

Quando enjoeei de jogar completamente, tirei o mdf que estava com um jogador da AVT pra dar um tempo pra mim voltar, mas não quis...

Quando tirei o mdf fiquei inativo por certo tempo propositalmente pra muitos jogadores noblarem minhas aldeias e pra apenas a AVT noblar, no entando quando fiquei inativo deixei todas as tropas nas aldeias, pergunte a quem quiser que me noblou pois está nas regras que não se pode facilitar noblagens de geito algum...
Passado 10 ou 13 dias de inatividade não me lembro ao certo apaguei a conta e depois de 3 dias virou bárbara o restante

Porem se soubesse disso aki que soube poucos dias teria feito

Segundo a regra "§3) Modo de férias", há essa excessão de doação de aldeias e sigo os passos ditos pela mesma:

"A única exceção para o caso é se o dono da conta enviar um ticket ao suporte dizendo que o substituto está livre para doar as aldeias imediatamente."

Dessa forma, deixo meu substitudo livre para doar as minhas aldeias imediatamente de acordo com as regras.

Agradeço a atenção,

Fulano de tal
"
 

DeletedUser

Guest
leite minha querida eu quero lhe falar que vc e uma verdadeira lider pena que o huck passe por cima de sua autoridade.
sempre lhe adimirei. o leite acho que vc deleria ser a lider da avt e so vc sendo lider nao o huck.

fica aqui minha admiração por vc leite sei que vc sera uma lider fantastica mas para isso tem que tira o huck do poder pq ele vai levar a avt pro buraco.

espero ver vc como lider absoluta da avt
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como todos estam com nervos exautados. Só vou da um palhinha que vou dizer nesse tópico. Mundo15 é uma roseira cheio de espinhos. Desde que entrei nesse mundo. Tem muito mf de jogadores que pararam. Vou da exemplo de um q apagou a conta pra não haver um conflito que esta havendo hj L0KY hj vejo pq ele apagou a conta tinha toda razão. Nunca um jogador foi tão sensato como ele. Apagou pronto e acabou. Eu msm tenho mf de jogadores que parou. Tento chamar jogadores de outros mundos a jogar. Huck tbm tem mf desses jogadores que largou o mundo. elvis tbm. e assim tbm como Neto e crescembine tbm tem. Alias a tire a primeira pedra quem não pecou ou não fez nada de errado. Eu não sou santa e nem huck tbm é. Nos bastidores de cada tribo grande rola muita coisa. Imagina na avt q ocupa quase metade do mundo. Nada no mundo se ganha totalmente na honestidade. Mais tarde termino.


eu sempre lia o que tu escrevia ^o)
leio ...e acredito...
como?...fé
"t"
 
Topo