Ver amigos online

DeletedUser

Guest
Galera, venho aqui expressar minha opnião sobre o sistema de poder ver se seus amigos estão online ou não, isso é uma ferramenta que pode ajudar muito o jogador e acho que não deveria ser somente dos Premiums, já vi alguns posts reclamando disse, mas não encontrei nenhum tópico focado somente nisso...

Na minha opnião ver seus amigos online deveria ser para todos, já que pode ser bem útil para pedir auxílio para ataques ou defesas, entre outras coisas. Todos jogos online que conheço e que possuem esse sistema deixam ele para todos jogadores e não somente os Premiums.

É isso, deixe aqui sua opnião....
 

DeletedUser

Guest
Isso já tem sido bastante discutido por aí...estou de acordo contigo, embora para mim seja quase indiferente pois existe msn :D
 

DeletedUser

Guest
Isso já tem sido bastante discutido por aí...estou de acordo contigo, embora para mim seja quase indiferente pois existe msn :D
Como disse, não tinha encontrado nenhum tópico nessa seção sobre isso (já que essa seção é a correta), mas você já pensou que tem muitos jogadores que não entram no MSN toda hora que está online? Ou que simplesmente não o possua (díficil mas acontece)
 

DeletedUser

Guest
Como disse, não tinha encontrado nenhum tópico nessa seção sobre isso (já que essa seção é a correta), mas você já pensou que tem muitos jogadores que não entram no MSN toda hora que está online? Ou que simplesmente não o possua (díficil mas acontece)

Sim sem dúvida e concordo contigo. Já se tem discutido muito por aí pois é algo que me parece estar em falha... Nem é um grande ganho para um jogador premium (pois se paga não é por isso) mas é uma falha grande para todos os jogadores que não pagam
 

DeletedUser

Guest
Isto é mais uma coisa que não deveria ser premium!!!!
 

DeletedUser3245

Guest
Acsaram, tu também dizes que qualquer coisa não devia ser de premium:p

Mas sim, se houver uma coisa que não deve ser apenas premium é esta!
 

DeletedUser

Guest
onlinne

Eu também concordo, isso devia ser pra todos sem premium









"Uma tropa pode passar cem anos sem ser usada, mas não pode passar um minuto sem estar preparada":D
 

DeletedUser

Guest
Se 1 em 10 jogadores postassem aqui falando que concordassem, provavelmente já tinha sido aceita essa proposta, mas o povo não entra quase nunca ou nunca no forum...
 

DeletedUser3245

Guest
Pois...estão ocupados demais a ver o relógio a passar no jogo :p
Isto até é bom para fazer 1 intervalo!
 

DeletedUser5885

Guest
A opção de amigos é sem duvida uma grande ferramenta, mas também é uma ferramenta que consome imensos recursos do nosso servidor, por esse mesmo motivo é que está disponivel apenas para jogadores premium...
 

DeletedUser

Guest
Eu entendo bem de programação e acredito que isso não influencie nada, pois provavelmente ele faz a lista dos jogadores online atravez da resposta do cliente, do jeito que você está falando é como se cada vez que você entrasse para ver se seus amigos estão online ele testaria um por um, isso seria praticamente súicidio por DDOS, então não acredito que seja assim Hiruko.
 

DeletedUser5885

Guest
Vivas,

Pois o problema é que não pode ser feito através do cliente, mas sim pelo servidor para evitar as batotas ;)
agora qnd 10.000 sessões activas começam a fazer consultas sucessivas à SQL dá alguns problemas, especialmente qnd se considera que 10.000 sessões não é o pico máximo da utilização habitual...

~Hiruko
 

DeletedUser

Guest
Mas de qualquer jeito ele teria que verificar as seções para os premiums, ainda não vejo o problema de alguns milhares de jogadores poderem ver as seções. Pelo que entendi você falou praticamente que o servidor não tem estrutura para isso...
 

DeletedUser

Guest
é verdade, é certo que os premiuns merecem mais modormia e facilidades, mais nesse caso, ou é para um, ou para todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo Plenamete o Jogo Seria Bem mais interresante com o indicador de on sem conta premium..
 

DeletedUser

Guest
seria muito melhor para vc ver quem ta online para conversar por mensagens
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Essa opcções de amigos tanto podes ser util como perigosa...

Por norma só adiciono amigos da minha tribo...para saber quem estão online...

Só pelo facto de saber que o adversário não está online já é uma grande ajuda nas guerras...
 
Última edição:
Topo