Ventilador...

  • Iniciar tópico DeletedUser42922
  • Data de início

DeletedUser42922

Guest
Antes de tudo, anuncio a minha retirada do jogo . (no final do tópico explico isso)

Seguinte... montei a Away com o objetivo de derrubar a CP. Por quê ?

A CP era uma parte PODRE da CoB... que atrapalhava os objetivos da tribo.
mordet convivia com essa "parte", entretanto SEMPRE que a CoB estava prestes a derrubar a REV ocorriam brigas internas por causa desta parte...

bem, eu SABIA como destruir a REV, aliás conseguiria fazer isto fácil, se nao fosse os últimos acontecimentos...

entao, o meu foco era a REV mas para isto eu queria livrar a tribo CoB destas briguinhas internas... como ? derrubando a CP...
mais precisamente derrubando a High street... pq ela ?
agrestes e ziron... 2 BUXAS dela... exemplo disso: ela disse que iria parar, os 2 ja fraquejaram e ja ameaçaram a parar tbm...

High street era meio que suja nesse br-19... fazia umas movimentações por traz... a mesma tentou tomar a liderança da CoB, iria conseguir... mas eu rachei a tribo... gerando a A.F.F, Away e CP...

a High queria o egdd na tribo como LÍDER ... pqp hein... assim nao dá... nao aguentei... nao iria suportar ser liderado por ele... o cara tem mais defesa que a REV inteira junta... e ele estava com MEDO de vir pra CoB ...

ele queria que apoiásse-mos o k73 que fazia front com a REV... blindássemos ele pra ele vir ... nao nao, enquanto leoaraujo, willian robson, tomogato.. eu... mordet, recebendo ataques vem mandarem apoio pra ele ... isso pra mim foi a gota... para tomar a iniciativa contra a essa nova liderança.

e entao formei a AWAY... eu QUASE derrubei a high street... um coordenado iria ocorrer nela... seriedade aqui, seríam mais de 10mil ataques nela, CLARO uns 3mil full's só kkkk... mas mudanças como: lwt125 foi para a CP... isso me quebrou o planejamento, entao eu tive que adiar isso e fazer várias outras movimentações antes disso e com um tempo fiquei TOTALMENTE sem tempo e nao consegui nem defender mais a minha acc...
eu estou sendo atacado por 2 semanas sem parar... pelos jogadores: claudiorocha e paulo romero e mais recentemente: msdjunior, otavio741 entre outros da REV...

bem, o claudiorocha ele estáva cmg, mas ele parou e deu a sua acc para a mariana.. que é um dos jogadores que está na acc do paulo romero, e entao vieram os 2 me atacar ... sendo que os ataques começaram na PÁSCOA kkkkk po, eu nao vou defender ataques na páscoa kkkkkkk e aí dps de uns 2 dias sendo atacado sem defender, me defendi e me segurei... perdendo só umas aldeias no k54... dps da páscoa, na 2ª feira voltou às aulas, os ataques recomeçaram... na boa:

eu estudo em um colégio técnico, entro no colégio às 7h saio do col às 17h... estou em recuperação em 8 de 20 e porradas matérias kkkkkkk preciso FAZER um jogo em 3d... programar, fazer gráficos etc.
com mais uns assuntos pessoais ai ... eu chegava em casa querendo durmir kkkkkkk e eu só tinha tempo no final de semana...
ontem a noite voltei a defender a acc... bem, está facil mas nao tenho tempo kkk por isso vou doar a acc pra alguem aí...

claudiorocha ter parado de jogar...
alterações no meu planejamento...
ausência do mordet no br-19...
FALTA IMENSA de tempo...
e CLARO... existem MTS FAZENDEIROS dentro da CoB...
a verdadeira CoB morreu faz tempo... na época de Dark, marcio, bigbear, supercine, bruno vidal entre MUUITOS outros... a CoB era imbatível...

pq será que o mordet ficou sobrecarregado ? pq teve que levar a CoB nas costas... essa é a verdade... mas naquela época a CoB caminhava sozinha .

isto tudo acúmulado me fez parar de jogar no br-19... nao dá pra continuar... eu nao queria parar, pq nao completei meus objetivos... mas nao dá msm kkkk

eu à um tempo atrás, jogava na boa... tanto que os atacantes da REV tinham pesadelos... pq noblar aldeias cmg na acc era complicado, até pq são poucos no br-19 que sabem mandar NT's no mesmo segundo e mesmo assim eu snipo e tbm renoblava kkk e CLARO... eu nao defendia bem pq eles NAO sabiam sicronizar ataques etc e sim, pq eles nao sabiam movimentar mt bem as suas tropas de ataque...

e acredito que o único que saiba movimentar com excêlencia é o mordet... exemplo disto: ele contra o mogiano.

bem, dps deste tópico acredito que os ataqeus tripliquem kkkkkkkkk mas fazer oq... eu já parei msm... vou soltar tudo oq tinha pra falar...

agora vamos freezar umas coisas aqui:


vii um tópico aí do egdd e tals... vamos falar um pouco do egdd...

ele SEMPRE foi favorecido por alguns líderes... alimentavam ele... a high por exemplo apagou a acc do alexandreluiz e o egdd comeu grande parte de suas aldeias no k52... o egdd TINHA várias multis, nas quais ele se auto-noblava... o cara nunca tomou parte numa guerra... ele ficava no MURO noblando bárbaras e inativos e suas próprias multis... e aí ficava naquela de: se a CoB atacasse ele, ele iria pra REV e vice-versa... ou seja, ele NUNCA era atacado... até que deu no que deu... tanto QUE ele ajudava a CoB e à REV... com apoios.

o cara é um CAGAO mordet falou que iria atacar ele... ele pediu apoio pra REV em uams 120 aldeias dele ... kkkkkkkkkkk pediu apoio pro lwt e acho que até pra rute kkkkkkkkk

e ainda dizem que o cara é um dos melhores do Servidor... pelo amor ne... querem criar um tópico ? cria pro mordet... mesmo ele tendo seus defeitos... mordet é o melhor jogador do br-19 .

vo falar agora um pouco da CP:

agrestes: noob fazendeiro... ajudava o mordet em uns ataques e tal... mas meu DEUS... agrestes é sujo tbm... o mesmo noblou a acc do marchalenta knight, parece que a gabriela gv jogava lá... eles iriam fazer co-player a gabi doou as aldeias pra ele e dps ele nao deu a senha ... aff --'

e pensar que o agrestes está no br-19 por MINHA CAUSA... no início do BR eu salvei esse cara... eu estava comandando a academia, CoB 3 na época, e a tribo iria ser noblada, eu selecionei um pessoal pra ser aproveitado, e ele foi na minha lista, se nao fosse... iria ser noblado rs

e eu descubri à uns dias que o mesmo estava armando um coordenado em mim junto de uns players kkkk... bem, como o ryuketsu me disse à uns dias: "Se quiser saber o caráter de um homem, dê poder à ele" (acho que era a frase de u mcara aí... e nao sei se ta certa kkk) o agrestes cresceu noblando inativos e bárbaras...

agora falar do ziron: medroso e cheio de raivinha... mt estressado... mas ir pro combate ele nao vem, ele fala pra caraca... falava mal da CoB, mas nunca saiu da mesma e foi pra REV... ele apontava problemas e nao dava soluções... ai é facil kkkkk e tbm ficava só nas barbaras e inativos.

eu odeio esse pessoal que nao toma uma posição...

em falar em nao tomar posição: Senhora de Cruz e asterixII... estão muito em cima do muro... são bons players, em especial o asterix, mas bem... falta um pouco de sangue nos olhos...

high street: acho arrogante, nooba em guerra... mas tem bastante influencia ... isso salva a MESMA a política de boa vizinhança...

bem, eu fiquei surpreendido em ela ter ido à A.F.F... espero que nao seja "CENA"... se nao for... mostra que tem mais caráter do que pensava.

elogiar aqui um pessoal: Supercine, bruno vidal, Rony Csn, mordet, claudiorocha (o verdadeiro), @amazonas, raphaelrsl, luciomiranda, borracho07, binhocp, bigbear, cyberdragon, leoaraujo, afidalski, willian robson, tasi (claaro rs), marchalenta knight, X-action, anjoazul, m@arcio, skywar, alexandreluiz, anairam.52 (mesmo estando me atacando agora) e se eu esqueçi alguém, MIL DESCULPAS... mas todos acrescentaram de alguma forma para meu crescimento no jogo.

em especial: mordet me ensinou a movimentação no campo de batalhas... me ensinou a ser frio, me ensinou muuuuito.. eu só nao digo tudo, pois nao posso dar detalhes kkk e claro, me ensinou a sempre mater meus valores dentro do jogo e fora... e a seguir um IDEAL... nao um ideal em específico mas sim um MEU que eu tenha... oq eu ache certo... acredito que no jogo tmeos de lutar pelo oq achamos ser certo. ter honra, disciplina e respeito contra os adversários (tirando a parte das brincadeiras kk) e saber que atrás de contas de TW exitem pessoas que independente do jogo passam pelas mesmas situações que você... certas lutam pelo mesmo objetivo que voce, e mesmo que nao seja pelo mesmo objetivo o respeito é crucial... afinal isto é apenas um jogo.



afidalski me ensinou a ter paciencia . rsrs

a parte as críticas, eu agradeço à todos... pq de uma forma ou de outra eu cresci... afinal, vendo o erro dos outros eu mais a frente poderei me lembra e refletir e fazer o certo . e claro aprendi com meus erros tbm.

Fidelidade à CoB
"Somos poucos, mas somos os melhores !"
Eternamente CoBiano

A NATA CoBiana estará indo para o br-37... eu nao sei se poderei ir tanto lá quanto a Secret no 36... minha indisponibildiade de tempo está complicada... mas farei um esforço.

Abraços e bom br-19.

Motivo do tópico: precisava falar tudo isto kkkk agora estou mais aliviado, isto tudo estava preso aqui kkkk ...
 
Última edição:

DeletedUser61350

Guest
Obrigado por ter falado de mim ai...

Também nunca gostei de vc...desde o tempo do ronny ahahahahah

Que pena não ter tido coragem pra me atacar num 1 para 1... coordenado? isso é covardia...legal mesmo seria 1 contra o outro isso sim...

E sinceramente, tempo pena que tenha ido se refugiar na -AFF-...pq meu alvo nesse jogo era vc...

Vê se estuda mais guri, e deixa de brincar de general....
 

DeletedUser42922

Guest
Obrigado por ter falado de mim ai...

Também nunca gostei de vc...desde o tempo do ronny ahahahahah

Que pena não ter tido coragem pra me atacar num 1 para 1... coordenado? isso é covardia...legal mesmo seria 1 contra o outro isso sim...

E sinceramente, tempo pena que tenha ido se refugiar na -AFF-...pq meu alvo nesse jogo era vc...

Vê se estuda mais guri, e deixa de brincar de general....

eu te atacaria no 1 x 1 tranquilo... vc é fraca em combate rute, e isso nao é novidade.

exemplo disso: vc tomou 1 sniping de um jogador de 1200 pnts... e nao conseguiu noblar ele '-'

nao fui no 1 x 1 pois viria: agrestes, ziron, BCL, egdd todos em cima de mim... e na boa... suicídio eu nao faço kkkk

a propósito, vc sería apoiada por todos esses... vc recebendo apoio nao sería mais 1 x 1...

coordenado é covardia ? eu também acho... mas até onde sei, vc nunca atacou algum player sozinha rsrs... se já atacou.

aliás, ja te ataquei quando vc jogava na acc do alexandreluiz... vc é bem fraquinha kkkk
_______________________________

nao fui me refugiar na A.F.F... se eu tivesse medo de ser atacado nao criaria a Away ^o)
apenas quis levar para A.F.F jogadores que acho bons e que podem ajudar ao joao... além de que, eu parando de jogar nao iria deixar os players que vieram comigo "largados"... e eu só fui pra A.F.F pois já tinha intenção de parar...
além do mais, teve tempo de me atacar, nao me atacou pq nao quis... desde os tempos da CoB ja havia deixado claro: quer me atacar, me ataca entao... e nao recebi se quer 1 machado... aliás disse isso pra vc e pro agrestes no chat...
______________

pois é... preciso estudar mesmo . mas eu brincando de general lidero um grupo de jogadores melhor do que vc...

ja vii o seu fórum na CP, e sinceramente é horrível... vc utiliza um sistema de anarquia, anarquia = desorganização e bagunça...
essa história de nao existir 1 líder e sim todos tomarem as suas decisões juntos é burrice... talvez consiga mais players numa tribo assim... mas enfim ...

bem, meu desejo era te atacar... mas sei lá né... talvez quando aliviar as coisas aqui eu volte em outra acc e aí batemos de frente...
ou entao, br-37 está aí... vem pro 1x1 eu e vc no 37... precisarei apenas de 5 dias, o necessário para a proteção de iniciantes acabar... rs topa ? risinho)

Bom br-19 pra vc...
 

DeletedUser15778

Guest
90% do que o CERS falou na primeira postagem nesse topico nao é novidade...quando o mordet parou ate falei de umas certas pessoas(Sem citar nomes...nunca foi nescessario)que tao por tras de muita coisa errada no M19..todos sabem quem sao...apesar de muitos fingirem que nao..
 

DeletedUser

Guest
Antes de tudo, anuncio a minha retirada do jogo . (no final do tópico explico isso)

Seguinte... montei a Away com o objetivo de derrubar a CP. Por quê ?

A CP era uma parte PODRE da CoB... que atrapalhava os objetivos da tribo.
mordet convivia com essa "parte", entretanto SEMPRE que a CoB estava prestes a derrubar a REV ocorriam brigas internas por causa desta parte...

bem, eu SABIA como destruir a REV, aliás conseguiria fazer isto fácil, se nao fosse os últimos acontecimentos...

entao, o meu foco era a REV mas para isto eu queria livrar a tribo CoB destas briguinhas internas... como ? derrubando a CP...
mais precisamente derrubando a High street... pq ela ?
agrestes e ziron... 2 BUXAS dela... exemplo disso: ela disse que iria parar, os 2 ja fraquejaram e ja ameaçaram a parar tbm...

High street era meio que suja nesse br-19... fazia umas movimentações por traz... a mesma tentou tomar a liderança da CoB, iria conseguir... mas eu rachei a tribo... gerando a A.F.F, Away e CP...

a High queria o egdd na tribo como LÍDER ... pqp hein... assim nao dá... nao aguentei... nao iria suportar ser liderado por ele... o cara tem mais defesa que a REV inteira junta... e ele estava com MEDO de vir pra CoB ...

ele queria que apoiásse-mos o k73 que fazia front com a REV... blindássemos ele pra ele vir ... nao nao, enquanto leoaraujo, willian robson, tomogato.. eu... mordet, recebendo ataques vem mandarem apoio pra ele ... isso pra mim foi a gota... para tomar a iniciativa contra a essa nova liderança.

e entao formei a AWAY... eu QUASE derrubei a high street... um coordenado iria ocorrer nela... seriedade aqui, seríam mais de 10mil ataques nela, CLARO uns 3mil full's só kkkk... mas mudanças como: lwt125 foi para a CP... isso me quebrou o planejamento, entao eu tive que adiar isso e fazer várias outras movimentações antes disso e com um tempo fiquei TOTALMENTE sem tempo e nao consegui nem defender mais a minha acc...
eu estou sendo atacado por 2 semanas sem parar... pelos jogadores: claudiorocha e paulo romero e mais recentemente: msdjunior, otavio741 entre outros da REV...

bem, o claudiorocha ele estáva cmg, mas ele parou e deu a sua acc para a mariana.. que é um dos jogadores que está na acc do paulo romero, e entao vieram os 2 me atacar ... sendo que os ataques começaram na PÁSCOA kkkkk po, eu nao vou defender ataques na páscoa kkkkkkk e aí dps de uns 2 dias sendo atacado sem defender, me defendi e me segurei... perdendo só umas aldeias no k54... dps da páscoa, na 2ª feira voltou às aulas, os ataques recomeçaram... na boa:

eu estudo em um colégio técnico, entro no colégio às 7h saio do col às 17h... estou em recuperação em 8 de 20 e porradas matérias kkkkkkk preciso FAZER um jogo em 3d... programar, fazer gráficos etc.
com mais uns assuntos pessoais ai ... eu chegava em casa querendo durmir kkkkkkk e eu só tinha tempo no final de semana...
ontem a noite voltei a defender a acc... bem, está facil mas nao tenho tempo kkk por isso vou doar a acc pra alguem aí...

claudiorocha ter parado de jogar...
alterações no meu planejamento...
ausência do mordet no br-19...
FALTA IMENSA de tempo...
e CLARO... existem MTS FAZENDEIROS dentro da CoB...
a verdadeira CoB morreu faz tempo... na época de Dark, marcio, bigbear, supercine, bruno vidal entre MUUITOS outros... a CoB era imbatível...

pq será que o mordet ficou sobrecarregado ? pq teve que levar a CoB nas costas... essa é a verdade... mas naquela época a CoB caminhava sozinha .

isto tudo acúmulado me fez parar de jogar no br-19... nao dá pra continuar... eu nao queria parar, pq nao completei meus objetivos... mas nao dá msm kkkk

eu à um tempo atrás, jogava na boa... tanto que os atacantes da REV tinham pesadelos... pq noblar aldeias cmg na acc era complicado, até pq são poucos no br-19 que sabem mandar NT's no mesmo segundo e mesmo assim eu snipo e tbm renoblava kkk e CLARO... eu nao defendia bem pq eles NAO sabiam sicronizar ataques etc e sim, pq eles nao sabiam movimentar mt bem as suas tropas de ataque...

e acredito que o único que saiba movimentar com excêlencia é o mordet... exemplo disto: ele contra o mogiano.

bem, dps deste tópico acredito que os ataqeus tripliquem kkkkkkkkk mas fazer oq... eu já parei msm... vou soltar tudo oq tinha pra falar...

agora vamos freezar umas coisas aqui:


vii um tópico aí do egdd e tals... vamos falar um pouco do egdd...

ele SEMPRE foi favorecido por alguns líderes... alimentavam ele... a high por exemplo apagou a acc do alexandreluiz e o egdd comeu grande parte de suas aldeias no k52... o egdd TINHA várias multis, nas quais ele se auto-noblava... o cara nunca tomou parte numa guerra... ele ficava no MURO noblando bárbaras e inativos e suas próprias multis... e aí ficava naquela de: se a CoB atacasse ele, ele iria pra REV e vice-versa... ou seja, ele NUNCA era atacado... até que deu no que deu... tanto QUE ele ajudava a CoB e à REV... com apoios.

o cara é um CAGAO mordet falou que iria atacar ele... ele pediu apoio pra REV em uams 120 aldeias dele ... kkkkkkkkkkk pediu apoio pro lwt e acho que até pra rute kkkkkkkkk

e ainda dizem que o cara é um dos melhores do Servidor... pelo amor ne... querem criar um tópico ? cria pro mordet... mesmo ele tendo seus defeitos... mordet é o melhor jogador do br-19 .

vo falar agora um pouco da CP:

agrestes: noob fazendeiro... ajudava o mordet em uns ataques e tal... mas meu DEUS... agrestes é sujo tbm... o mesmo noblou a acc do marchalenta knight, parece que a gabriela gv jogava lá... eles iriam fazer co-player a gabi doou as aldeias pra ele e dps ele nao deu a senha ... aff --'

e pensar que o agrestes está no br-19 por MINHA CAUSA... no início do BR eu salvei esse cara... eu estava comandando a academia, CoB 3 na época, e a tribo iria ser noblada, eu selecionei um pessoal pra ser aproveitado, e ele foi na minha lista, se nao fosse... iria ser noblado rs

e eu descubri à uns dias que o mesmo estava armando um coordenado em mim junto de uns players kkkk... bem, como o ryuketsu me disse à uns dias: "Se quiser saber o caráter de um homem, dê poder à ele" (acho que era a frase de u mcara aí... e nao sei se ta certa kkk) o agrestes cresceu noblando inativos e bárbaras...

agora falar do ziron: medroso e cheio de raivinha... mt estressado... mas ir pro combate ele nao vem, ele fala pra caraca... falava mal da CoB, mas nunca saiu da mesma e foi pra REV... ele apontava problemas e nao dava soluções... ai é facil kkkkk e tbm ficava só nas barbaras e inativos.

eu odeio esse pessoal que nao toma uma posição...

em falar em nao tomar posição: Senhora de Cruz e asterixII... estão muito em cima do muro... são bons players, em especial o asterix, mas bem... falta um pouco de sangue nos olhos...

high street: acho arrogante, nooba em guerra... mas tem bastante influencia ... isso salva a MESMA a política de boa vizinhança...

bem, eu fiquei surpreendido em ela ter ido à A.F.F... espero que nao seja "CENA"... se nao for... mostra que tem mais caráter do que pensava.

elogiar aqui um pessoal: Supercine, bruno vidal, Rony Csn, mordet, claudiorocha (o verdadeiro), @amazonas, raphaelrsl, luciomiranda, borracho07, binhocp, bigbear, cyberdragon, leoaraujo, afidalski, willian robson, tasi (claaro rs), marchalenta knight, X-action, anjoazul, m@arcio, skywar, alexandreluiz, anairam.52 (mesmo estando me atacando agora) e se eu esqueçi alguém, MIL DESCULPAS... mas todos acrescentaram de alguma forma para meu crescimento no jogo.

em especial: mordet me ensinou a movimentação no campo de batalhas... me ensinou a ser frio, me ensinou muuuuito.. eu só nao digo tudo, pois nao posso dar detalhes kkk e claro, me ensinou a sempre mater meus valores dentro do jogo e fora... e a seguir um IDEAL... nao um ideal em específico mas sim um MEU que eu tenha... oq eu ache certo... acredito que no jogo tmeos de lutar pelo oq achamos ser certo. ter honra, disciplina e respeito contra os adversários (tirando a parte das brincadeiras kk) e saber que atrás de contas de TW exitem pessoas que independente do jogo passam pelas mesmas situações que você... certas lutam pelo mesmo objetivo que voce, e mesmo que nao seja pelo mesmo objetivo o respeito é crucial... afinal isto é apenas um jogo.



afidalski me ensinou a ter paciencia . rsrs

a parte as críticas, eu agradeço à todos... pq de uma forma ou de outra eu cresci... afinal, vendo o erro dos outros eu mais a frente poderei me lembra e refletir e fazer o certo . e claro aprendi com meus erros tbm.

Fidelidade à CoB
"Somos poucos, mas somos os melhores !"
Eternamente CoBiano

A NATA CoBiana estará indo para o br-37... eu nao sei se poderei ir tanto lá quanto a Secret no 36... minha indisponibildiade de tempo está complicada... mas farei um esforço.

Abraços e bom br-19.

Motivo do tópico: precisava falar tudo isto kkkk agora estou mais aliviado, isto tudo estava preso aqui kkkk ...

Não tiro 1 virgula do que foi dito aqui, poderia acrescentar outras centenas...
O CERS não fez parte da origem da CoB, da chamada "velha guarda" que estará voltando no M37, se os jogadores antigos estivessem a CoB estaria muito próximo de fechar o mundo...mas é CoBiano como poucos...

Concordo com o CERS em tudo que foi dito sobre a configuração do M19 e sobre todos jogadores que foram citados...
o CERS não brinca de general, nunca achei outro melhor que ele no M19...

Uma coisa que o CERS não disse, e ate teve um devaneio sobre isso, é q a CoB não pode ser tomada por golpe kkkkkk, desde já ele não seria mais CoB... ^^

E sim, existiu muita traição no M19 e em especial dentro da CoB, por membros importantes, inclusive na liberação da minha conta para noblagem enquanto eu estava no hospital...

Isso mostra o medo q tinham de mim e na primeira oportunidade...
E isso mostra o receio q o próprio egdd tinha de mim como jogador, pois ele nunca tomou posição nenhuma enquanto eu estava no jogo, foi só eu parar (pq liberaram minha conta) que as luzes deram claridade a banda podre do M19...

Falta de caracter é pouco...
Mas digo uma coisa, dos jogadores citados no post do CERS, nem 1 deles chega ao pé do Nuno (CERS)...

Espero que vcs sejam pessoas melhores em suas vidas particulares, pq o q ficou no M19 foi algo vergonhoso...

Mas ae, se alguem do M19 tiver vontade enfrentar a CoB ou qualquer jogador da CoB, está convidado a ir para o M37, provavelmente iremos para noroeste, e vc sentirá o poder da verdadeira CoB, pq oq eu liderava a uns 6 ou 8 meses, não era a CoB...

abraços....

mordet________________________Líder CoB^o)
 

DeletedUser

Guest
a verdadeira CoB morreu faz tempo... na época de Dark, marcio, bigbear, supercine, bruno vidal entre MUUITOS outros... a CoB era imbatível...


Só pra deixar uma coisa clara e bem explicada aqui...

Eu não parei no M19 eu fui obrigado a parar no M19 pq liberaram minha conta para noblagem enquanto eu estava no hospital me recuperando do acidente...

^o)
 

DeletedUser62019

Guest
Obrigado linda o/

ahh, a gente se encontra em algum mundo aí kkkkkkk vc dá uns "pulos" por aí... a gente sempre se esbarra kkkk

mesmo que eu jogue de brincadeira a gente se ve kkkkk

kkkkkk
Claro!
Bem como nos tempos de -C-...XD
 

DeletedUser42922

Guest
Só pra deixar uma coisa clara e bem explicada aqui...

Eu não parei no M19 eu fui obrigado a parar no M19 pq liberaram minha conta para noblagem enquanto eu estava no hospital me recuperando do acidente...

^o)

Saco isso...

Conversei tanto isso com a Tasi... formulei várias hipóteses e estava certo nelas...
Mano, a única forma que acharam para te derrubar foi esta, forma covarde, suja e sem caráter...
vc saiu de cabeça erguida, acredito que com uma sensação de dever cumprido kkk

Uma coisa que o CERS não disse, e ate teve um devaneio sobre isso, é q a CoB não pode ser tomada por golpe kkkkkk, desde já ele não seria mais CoB... ^^

Verdade, liderança da CoB só existe 1... vc emo rs (alias, e o binhocp ja foi lider tbm rs)
"quebra-galhos" ou chefes nao dão jeito...

como numa conversa à um tempo...
"Chefes se alteram, líder é pra sempre..." (ou +/- isso kkk)

por isso, quado criei a Away alterei o nome da tribo ;)

sendo assim, se uma nova liderança assumisse, a CoB nao existiria mais... e sim uma nova tribo... LOGO a CoB nao pode ser tomada :)
 

DeletedUser

Guest
Sabe oq eu acho mais engraçado CERS, é q o TOP do servidor BR, esperou eu sair do mundo pra criar uma tribo ou escolher um lado, eu nao iria comentar esse tipo de coisa, mas como vc jogou no ventilador kkkkkk, acho q poucos perceberam q jogadores como agrestes, street, ziron, nunca foram CoBs...

Quando eu estava no hospital, quando ja estava melhor, o ALE, q não é ALE, é Marcelo, ele nao inventou nada pelas minhas costas no msn sobre a noblagem da conta...

Como eu via antes do acidente esses 3 jogadores um pouco rebelde sob a minha liderança, resolvi criar uma situação e q poderia custar, como custou, minha ACC...

eu pedi para o Marcelo liberar minha ACC para os chamados "amigos"...
Em um papo particular com o egdd, o Marcelo ofereceu minha conta para noblagem, egdd aceitou na hora sem nenhum tipo de argumento contrario, e ate se preocupou com oq o pessoal da " CoB " iria achar...

egdd q sempre disse q era amigo...
1 verdade aparece aqui...

quando em uma reunião com os "ADM" fieis da CoB ele disse alista dos jogadores para noblar minha conta, o unico jogador q foi contra de inicio foi o João... alguns nem opinaram no dia...
2 verdade aparece aqui...

Então a conta foi liberada, não existia mais CoB e nem motivo pra continuar, pq uma coisa e ter espião na tribo, outra é vc ver q pessoas q jogaram contigo por mais de 2 anos, q sabiam de coisas além jogo, simplesmente aceitam a liberação kkkkkk

A teve alguns nao querendo, mas a vontade era tanto q o Marcelo não teve dificuldade para convencer quem demonstrava o contrario...

Nem vc nem o claudio estava na reunião... pq eu sempre soube da fidelidade de vcs 2, vc não foram excluidos por mim na reuniao como dizem por ae...
 

DeletedUser

Guest
(alias, e o binhocp ja foi lider tbm rs)

Na verdade ele sempre foi o líder, quando o binho saiu a CoB andava sozinha... eu peguei o bonde andando, nunca fui ADM, sempre fui general... e depois tbm tinha o super, o bruno e outros...
 

DeletedUser61350

Guest
Só pra deixar uma coisa clara e bem explicada aqui...

Eu não parei no M19 eu fui obrigado a parar no M19 pq liberaram minha conta para noblagem enquanto eu estava no hospital me recuperando do acidente...

^o)



TEM QUE ESCOLHER MELHOR SEUS AMIGOS ENTÂO, PQ FOI UM AMIGO SEU ALEXANDER QUEM LIBEROU A CONTA.
O CARA TINHA ATÉ TEU MSN... E ATÉ QUASE FAMÌLIA PRA VC... SE ALGUEM TE TRAIU FOI ELE; PORQUE AQUI FIZEMOS O QUE ELE MANDOU EM TEU NOME...

E PRA FALAR SÉRIO... VC MESMO NO CELULAR ME CONFIRMOU Q DEU A CONTA PRA NOBLAR... INCLUSIVE RECLAMOU PQ ALGUNS QUE VC NÂO TINHA DEIXADO NA "HERANÇA" TAVA NOBLANDO TAMBÈM...

PO...

PARA DE SE FAZER DE VITIMA... E ASSUME AS COISAS....

E SOU BEM MELHOR NA VIDA REAL SIM... QUEM ME CONHECE LÁ SABE DISSO...

MAS...ISTO AQUI É UM JOGO DE ESTRATÉGIA... CERTO MORDET? AQUI VALE TUDO... " Ou VC MATA, ou VC MORRE"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Cers, sse tudo ocorrer bem, no m36 n irá ocorrer o mesmo q ai no M19 ;D


(N entendi pq o nome do tópico é ventilado o_O)
 

DeletedUser

Guest
TEM QUE ESCOLHER MELHOR SEUS AMIGOS ENTÂO, PQ FOI UM AMIGO SEU ALEXANDER QUEM LIBEROU A CONTA.
O CARA TINHA ATÉ TEU MSN... E ATÉ QUASE FAMÌLIA PRA VC... SE ALGUEM TE TRAIU FOI ELE; PORQUE AQUI FIZEMOS O QUE ELE MANDOU EM TEU NOME...

E PRA FALAR SÉRIO... VC MESMO NO CELULAR ME CONFIRMOU Q DEU A CONTA PRA NOBLAR... INCLUSIVE RECLAMOU PQ ALGUNS QUE VC NÂO TINHA DEIXADO NA "HERANÇA" TAVA NOBLANDO TAMBÈM...

PO...

PARA DE SE FAZER DE VITIMA... E ASSUME AS COISAS....

E SOU BEM MELHOR NA VIDA REAL SIM... QUEM ME CONHECE LÁ SABE DISSO...

MAS...ISTO AQUI É UM JOGO DE ESTRATÉGIA... CERTO MORDET? AQUI VALE TUDO... " Ou VC MATA, ou VC MORRE"


vc não entendeu meu post... na verdade vc nunca entendeu oq era a CoB, por isso aceitaram noblar minha ACC, por isso tudo aconteceu como foi...

E sim tenho q escolher melhor meus amigos, pq fui enganado por pessoas q se passaram a ser meu amigo por 2 anos ou mais...

Realmente tenho q escolher meus amigos....

" aqui vale tudo... ou vc mata, ou vc morre ", ta vendo pq eu falo q vc e outros NUNCA foram um CoB... o peixe morre pela boca... ou pelos dedos...^o)
 

DeletedUser42922

Guest
" Ou VC MATA, ou VC MORRE"

A questão é... como se "mata"... e como se "morre".

e no caso do mordet... QUEM se "mata" ...
mordet nao vive de ACC's risinho)

CoB - Honra, Disciplina e Respeito !

Ser CoB nao é apenas estar na tribo e sim seguir o ideal da mesma...
 

DeletedUser33244

Guest
fiquei comovido ,deu vontade RIR...

Antes de tudo, anuncio a minha retirada do jogo . (no final do tópico explico isso)

Seguinte... montei a Away com o objetivo de derrubar a CP. Por quê ?

A CP era uma parte PODRE da CoB... que atrapalhava os objetivos da tribo.
mordet convivia com essa "parte", entretanto SEMPRE que a CoB estava prestes a derrubar a REV ocorriam brigas internas por causa desta parte...

bem, eu SABIA como destruir a REV, aliás conseguiria fazer isto fácil, se nao fosse os últimos acontecimentos...

entao, o meu foco era a REV mas para isto eu queria livrar a tribo CoB destas briguinhas internas... como ? derrubando a CP...
mais precisamente derrubando a High street... pq ela ?
agrestes e ziron... 2 BUXAS dela... exemplo disso: ela disse que iria parar, os 2 ja fraquejaram e ja ameaçaram a parar tbm...

High street era meio que suja nesse br-19... fazia umas movimentações por traz... a mesma tentou tomar a liderança da CoB, iria conseguir... mas eu rachei a tribo... gerando a A.F.F, Away e CP...

a High queria o egdd na tribo como LÍDER ... pqp hein... assim nao dá... nao aguentei... nao iria suportar ser liderado por ele... o cara tem mais defesa que a REV inteira junta... e ele estava com MEDO de vir pra CoB ...

ele queria que apoiásse-mos o k73 que fazia front com a REV... blindássemos ele pra ele vir ... nao nao, enquanto leoaraujo, willian robson, tomogato.. eu... mordet, recebendo ataques vem mandarem apoio pra ele ... isso pra mim foi a gota... para tomar a iniciativa contra a essa nova liderança.

e entao formei a AWAY... eu QUASE derrubei a high street... um coordenado iria ocorrer nela... seriedade aqui, seríam mais de 10mil ataques nela, CLARO uns 3mil full's só kkkk... mas mudanças como: lwt125 foi para a CP... isso me quebrou o planejamento, entao eu tive que adiar isso e fazer várias outras movimentações antes disso e com um tempo fiquei TOTALMENTE sem tempo e nao consegui nem defender mais a minha acc...
eu estou sendo atacado por 2 semanas sem parar... pelos jogadores: claudiorocha e paulo romero e mais recentemente: msdjunior, otavio741 entre outros da REV...

bem, o claudiorocha ele estáva cmg, mas ele parou e deu a sua acc para a mariana.. que é um dos jogadores que está na acc do paulo romero, e entao vieram os 2 me atacar ... sendo que os ataques começaram na PÁSCOA kkkkk po, eu nao vou defender ataques na páscoa kkkkkkk e aí dps de uns 2 dias sendo atacado sem defender, me defendi e me segurei... perdendo só umas aldeias no k54... dps da páscoa, na 2ª feira voltou às aulas, os ataques recomeçaram... na boa:

eu estudo em um colégio técnico, entro no colégio às 7h saio do col às 17h... estou em recuperação em 8 de 20 e porradas matérias kkkkkkk preciso FAZER um jogo em 3d... programar, fazer gráficos etc.
com mais uns assuntos pessoais ai ... eu chegava em casa querendo durmir kkkkkkk e eu só tinha tempo no final de semana...
ontem a noite voltei a defender a acc... bem, está facil mas nao tenho tempo kkk por isso vou doar a acc pra alguem aí...

claudiorocha ter parado de jogar...
alterações no meu planejamento...
ausência do mordet no br-19...
FALTA IMENSA de tempo...
e CLARO... existem MTS FAZENDEIROS dentro da CoB...
a verdadeira CoB morreu faz tempo... na época de Dark, marcio, bigbear, supercine, bruno vidal entre MUUITOS outros... a CoB era imbatível...

pq será que o mordet ficou sobrecarregado ? pq teve que levar a CoB nas costas... essa é a verdade... mas naquela época a CoB caminhava sozinha .

isto tudo acúmulado me fez parar de jogar no br-19... nao dá pra continuar... eu nao queria parar, pq nao completei meus objetivos... mas nao dá msm kkkk

eu à um tempo atrás, jogava na boa... tanto que os atacantes da REV tinham pesadelos... pq noblar aldeias cmg na acc era complicado, até pq são poucos no br-19 que sabem mandar NT's no mesmo segundo e mesmo assim eu snipo e tbm renoblava kkk e CLARO... eu nao defendia bem pq eles NAO sabiam sicronizar ataques etc e sim, pq eles nao sabiam movimentar mt bem as suas tropas de ataque...

e acredito que o único que saiba movimentar com excêlencia é o mordet... exemplo disto: ele contra o mogiano.

bem, dps deste tópico acredito que os ataqeus tripliquem kkkkkkkkk mas fazer oq... eu já parei msm... vou soltar tudo oq tinha pra falar...

agora vamos freezar umas coisas aqui:


vii um tópico aí do egdd e tals... vamos falar um pouco do egdd...

ele SEMPRE foi favorecido por alguns líderes... alimentavam ele... a high por exemplo apagou a acc do alexandreluiz e o egdd comeu grande parte de suas aldeias no k52... o egdd TINHA várias multis, nas quais ele se auto-noblava... o cara nunca tomou parte numa guerra... ele ficava no MURO noblando bárbaras e inativos e suas próprias multis... e aí ficava naquela de: se a CoB atacasse ele, ele iria pra REV e vice-versa... ou seja, ele NUNCA era atacado... até que deu no que deu... tanto QUE ele ajudava a CoB e à REV... com apoios.

o cara é um CAGAO mordet falou que iria atacar ele... ele pediu apoio pra REV em uams 120 aldeias dele ... kkkkkkkkkkk pediu apoio pro lwt e acho que até pra rute kkkkkkkkk

e ainda dizem que o cara é um dos melhores do Servidor... pelo amor ne... querem criar um tópico ? cria pro mordet... mesmo ele tendo seus defeitos... mordet é o melhor jogador do br-19 .

vo falar agora um pouco da CP:

agrestes: noob fazendeiro... ajudava o mordet em uns ataques e tal... mas meu DEUS... agrestes é sujo tbm... o mesmo noblou a acc do marchalenta knight, parece que a gabriela gv jogava lá... eles iriam fazer co-player a gabi doou as aldeias pra ele e dps ele nao deu a senha ... aff --'

e pensar que o agrestes está no br-19 por MINHA CAUSA... no início do BR eu salvei esse cara... eu estava comandando a academia, CoB 3 na época, e a tribo iria ser noblada, eu selecionei um pessoal pra ser aproveitado, e ele foi na minha lista, se nao fosse... iria ser noblado rs

e eu descubri à uns dias que o mesmo estava armando um coordenado em mim junto de uns players kkkk... bem, como o ryuketsu me disse à uns dias: "Se quiser saber o caráter de um homem, dê poder à ele" (acho que era a frase de u mcara aí... e nao sei se ta certa kkk) o agrestes cresceu noblando inativos e bárbaras...

agora falar do ziron: medroso e cheio de raivinha... mt estressado... mas ir pro combate ele nao vem, ele fala pra caraca... falava mal da CoB, mas nunca saiu da mesma e foi pra REV... ele apontava problemas e nao dava soluções... ai é facil kkkkk e tbm ficava só nas barbaras e inativos.

eu odeio esse pessoal que nao toma uma posição...

em falar em nao tomar posição: Senhora de Cruz e asterixII... estão muito em cima do muro... são bons players, em especial o asterix, mas bem... falta um pouco de sangue nos olhos...

high street: acho arrogante, nooba em guerra... mas tem bastante influencia ... isso salva a MESMA a política de boa vizinhança...

bem, eu fiquei surpreendido em ela ter ido à A.F.F... espero que nao seja "CENA"... se nao for... mostra que tem mais caráter do que pensava.

elogiar aqui um pessoal: Supercine, bruno vidal, Rony Csn, mordet, claudiorocha (o verdadeiro), @amazonas, raphaelrsl, luciomiranda, borracho07, binhocp, bigbear, cyberdragon, leoaraujo, afidalski, willian robson, tasi (claaro rs), marchalenta knight, X-action, anjoazul, m@arcio, skywar, alexandreluiz, anairam.52 (mesmo estando me atacando agora) e se eu esqueçi alguém, MIL DESCULPAS... mas todos acrescentaram de alguma forma para meu crescimento no jogo.

em especial: mordet me ensinou a movimentação no campo de batalhas... me ensinou a ser frio, me ensinou muuuuito.. eu só nao digo tudo, pois nao posso dar detalhes kkk e claro, me ensinou a sempre mater meus valores dentro do jogo e fora... e a seguir um IDEAL... nao um ideal em específico mas sim um MEU que eu tenha... oq eu ache certo... acredito que no jogo tmeos de lutar pelo oq achamos ser certo. ter honra, disciplina e respeito contra os adversários (tirando a parte das brincadeiras kk) e saber que atrás de contas de TW exitem pessoas que independente do jogo passam pelas mesmas situações que você... certas lutam pelo mesmo objetivo que voce, e mesmo que nao seja pelo mesmo objetivo o respeito é crucial... afinal isto é apenas um jogo.



afidalski me ensinou a ter paciencia . rsrs

a parte as críticas, eu agradeço à todos... pq de uma forma ou de outra eu cresci... afinal, vendo o erro dos outros eu mais a frente poderei me lembra e refletir e fazer o certo . e claro aprendi com meus erros tbm.

Fidelidade à CoB
"Somos poucos, mas somos os melhores !"
Eternamente CoBiano

A NATA CoBiana estará indo para o br-37... eu nao sei se poderei ir tanto lá quanto a Secret no 36... minha indisponibildiade de tempo está complicada... mas farei um esforço.

Abraços e bom br-19.

Motivo do tópico: precisava falar tudo isto kkkk agora estou mais aliviado, isto tudo estava preso aqui kkkk ...[/QU






cers vs só disse disparate a meu respeito .
para começar vc não me livrou no inicio do mundo,vc já esqueceu que era um simples jogador com 3 aldeias e foi noblado,essa AAC que tem (cers ) foi doada ,pq senão nem sabia o que se tinha passado nos ultimos dois anos.
vem dizer que eu só noblo barbaras,então é mt fraquinho ,não sabe ver o meu stats,se todos vierem veêm bem que por as tribos que passo sempre noblo inimigos.
sobre dizer que eu não presto faço jogo sujo ,será que o que vc está fazendo está correto ?
elizeu quer voltar e vc não lhe entrega a AAC .
realmente é melhor para de jogar no M19
 

DeletedUser42922

Guest
cers vs só disse disparate a meu respeito .
para começar vc não me livrou no inicio do mundo,vc já esqueceu que era um simples jogador com 3 aldeias e foi noblado,essa AAC que tem (cers ) foi doada ,pq senão nem sabia o que se tinha passado nos ultimos dois anos.
vem dizer que eu só noblo barbaras,então é mt fraquinho ,não sabe ver o meu stats,se todos vierem veêm bem que por as tribos que passo sempre noblo inimigos.
sobre dizer que eu não presto faço jogo sujo ,será que o que vc está fazendo está correto ?
elizeu quer voltar e vc não lhe entrega a AAC .
realmente é melhor para de jogar no M19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
seguinte... no início do mundo eu era o líder da TRS que erá dividida em 2: uma liderada por mim e outra pelo supercine e melito12...

o setor em que eu controlava ocorreu uma traição lá, foi uma burrada imensa que ocorreu alí, mas nao vem ao caso... minha acc de início de mundo foi noblada... sendo assim eu recomeçei e fui comandar a academia da TRS...

e aí nessa academia iría passar por uma lavagem, aliás, por TODA a família...
o supercine me disse para fazer uma listagem dos jogadores que prestam dalí... e te coloquei... vc e mais uns '-'
o resto foi tudo noblado...
e aí eu tinha umas 5 aldeias quando meu amigo me doou a acc...
se na época nao havia me doado a acc eu permaneceria no br... -.-
recebi a acc com 200mil pnts... isolada do mundo, no k22... e hoje a acc é front no k52, k53, k54, k63 e k56... (em relação à REV antiga...)
vc com 35milhões e 4mil aldeias nao aguenta nem o k54... fica na tua ae...

______________________________________________________________________

vc tem 4mil aldeias... vc daí noblou apenas o Alexandreluiz de inimigo... com a street na acc --
e só '-'

quer que eu cite inativos que vc comeu ?

cleber.ig, pauletinhoo, nazzo, bruno vidal doaram as aldeias pra vc... aldeias que eram do luciomirando, borracho07 e marchalenta knight vc comeu... julioninja entre outros .
inimigos a maioria era inativo...

____________________________________________________

Quanto ao elizeu, eu nao tenho a senha da acc... tenho ela em MDF... aliás nao tenho mais, eu parei de jogar kkkk
e ele nao veio me preocurar pra pedir a acc, como diz que eu nao quero devolver ?
...
entao me acusar de que estou com a acc é inaceitável ;)
em falar em elizeu... dá uma olhada aí oh:

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
Elizeu (203|426) K42 6,564 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 18:32:11
Elizeu (211|431) K42 3,876 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:54:09
Elizeu (210|428) K42 7,484 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:39:26
Elizeu (204|422) K42 4,042 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:20:24
Elizeu (210|432) K42 2,888 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 16:55:02
Elizeu (208|427) K42 6,364 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:55:55
Elizeu (207|422) K42 8,609 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:41:13
Elizeu (211|425) K42 6,606 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:25:32
Elizeu (211|426) K42 7,279 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 14:41:30

agora está entendido.... pra isso que vc queria a acc :)

bom jogo .
 

DeletedUser

Guest
recebi a acc com 200mil pnts... isolada do mundo, no k22... e hoje a acc é front no k52, k53, k54, k63 e k56... (em relação à REV antiga...)
vc com 35milhões e 4mil aldeias nao aguenta nem o k54... fica na tua ae...

__________________________________________________ ____________________

vc tem 4mil aldeias... vc daí noblou apenas o Alexandreluiz de inimigo... com a street na acc --
e só
%27-%27.gif


quer que eu cite inativos que vc comeu ?

cleber.ig, pauletinhoo, nazzo, bruno vidal doaram as aldeias pra vc... aldeias que eram do luciomirando, borracho07 e marchalenta knight vc comeu... julioninja entre outros .
inimigos a maioria era inativo...

__________________________________________________ __

Quanto ao elizeu, eu nao tenho a senha da acc... tenho ela em MDF... aliás nao tenho mais, eu parei de jogar kkkk
e ele nao veio me preocurar pra pedir a acc, como diz que eu nao quero devolver ?
...
entao me acusar de que estou com a acc é inaceitável ;)
em falar em elizeu... dá uma olhada aí oh:

Citação:
Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
Elizeu (203|426) K42 6,564 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 18:32:11
Elizeu (211|431) K42 3,876 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:54:09
Elizeu (210|428) K42 7,484 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:39:26
Elizeu (204|422) K42 4,042 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 17:20:24
Elizeu (210|432) K42 2,888 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 16:55:02
Elizeu (208|427) K42 6,364 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:55:55
Elizeu (207|422) K42 8,609 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:41:13
Elizeu (211|425) K42 6,606 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 15:25:32
Elizeu (211|426) K42 7,279 elizeu1225 [_A_] agrestes [-REV-] 2011-05-10 14:41:30
agora está entendido.... pra isso que vc queria a acc :)

bom jogo .

uia, quem fala oq quer escuta oq não quer...

O CERS essa do K54 foi massa, e sem falar q ele noblava aldeia de 2k do mogiano, enquanto eu me ferrava com 5mil ataques na tela...
o agrestes foi um dos q mais noblou inativos dentro da CoB... isso é fato...

Sabe oq eu acho legal, e q quando eu parei eu era top 3 ODA, e tinha 14milhoes de pontos...
no TOP 5 ODA eu era o unico q tinha menos de 20 milhoes de pontos, e vcs acham q com 20milhoes, 30 milhoes, 100milhoes de pontos e tem pouca coisa a mais q eu prova q vc não nobla inativo...
Noblaram inativos sim, e não foram poucos... até eu noblei inativos... e sim vcs pouco vieram para o front, ninguem desceu na epoca da NAM, ninguem desceu na epoca da Gow, e na REV apenas o agrestes desceu pro K54... e isso tbm é um fato...
 
Topo