VELOCIDADE dos mundos

Qual a velocidade de mundo que você gostaria para o 11?


  • Total de eleitores
    60

DeletedUser

Guest
Criei esta enquete para ver a velocidade que os jogadores gostam mais e, assim, os MODs possam criar um MUNDO 11 com esta velocidade! ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Votei em 2! :p
Mundo de vel 1x já há alguns...mas até era interessante jogar num de 0.5...
 

DeletedUser

Guest
Também votei na velocidade a 2 mas gostava de experimentar numa velocidade a 0.5... se que no TW.net existe uma a 0.6 só que já está demasiado avançado... seria fixe experimentar um aqui :p sempre teríamos mais tempo para outra coisas
 

DeletedUser

Guest
o,5 isso sim.. podia fazer o que quero sem stress (como se tivesse agora:rolleyes: mas pronto..)
 

DeletedUser

Guest
Votei na velocidade 2!
Imaginem um mundo com velocidade 0,5 :eek:
 

DeletedUser

Guest
Com certeza que votei na velocidade 2! Mas se houve-se outra epotece de votar tb votaria num nundo de 1.6 para cima... acho k o jogo a essa velocidade ja tem um bom ritmo! Se formos ver bem as coisas.... o melhor mundo é o br3 certo? Que por acaso é de velocidade 2 e que os jogadores se divertem mais...

será um simples acaso? eu acho k nao!
 

DeletedUser12718

Guest
Com certeza que votei na velocidade 2! Mas se houve-se outra epotece de votar tb votaria num nundo de 1.6 para cima... acho k o jogo a essa velocidade ja tem um bom ritmo! Se formos ver bem as coisas.... o melhor mundo é o br3 certo? Que por acaso é de velocidade 2 e que os jogadores se divertem mais...

será um simples acaso? eu acho k nao!


e br 2 tmb esta boa a guerra :p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Com certeza que votei na velocidade 2! Mas se houve-se outra epotece de votar tb votaria num nundo de 1.6 para cima... acho k o jogo a essa velocidade ja tem um bom ritmo! Se formos ver bem as coisas.... o melhor mundo é o br3 certo? Que por acaso é de velocidade 2 e que os jogadores se divertem mais...

será um simples acaso? eu acho k nao!
Estou jogar vec. 1 e estou a divertir-me...lol :p
Acho isso muito relativo...
 

DeletedUser

Guest
Estou jogar vec. 1 e estou a divertir-me...lol :p
Acho isso muito relativo...


Pois é, você se diverte com a velocidade 1 quando já está mais forte, mas começar em um mundo com velocidade 1 é muito entediante, diferente se fosse velocidade 2! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estou jogar vec. 1 e estou a divertir-me...lol :p
Acho isso muito relativo...
ok....isso é relativo pois como tu gostas de uma velocidade eu posso gostar de outra.... como eu considero o br3 o melhor, tu consideras outro...mas a MAIORIA considera o br3! La joga-se TW nao sims como os do br2 se queixam(foi um exemplo)!

Dizem que o br4 tb é bom, mas talvez ao br3 ser ainda melhor, pois é mais antigo as coisas estejam mais animadas!

Eu ja joguei no br1, no br2, no br3(em k jogo actualmente), no br4, no br5, no br7, mas nenhum ate agora se acomparou ao br3

cump.
 

DeletedUser13842

Guest
votei no 1.75 porque mundo com velocidade 2.0 não necessita acho que o de 1.75 já faz um bom papel..
 

DeletedUser

Guest
votei no de 2 pois penso que faz falta pa animaro pessoal..mas sem duvida que eu gosto muito mais de velocidade 1
 

DeletedUser

Guest
ok....isso é relativo pois como tu gostas de uma velocidade eu posso gostar de outra.... como eu considero o br3 o melhor, tu consideras outro...mas a MAIORIA considera o br3! La joga-se TW nao sims como os do br2 se queixam(foi um exemplo)!

Dizem que o br4 tb é bom, mas talvez ao br3 ser ainda melhor, pois é mais antigo as coisas estejam mais animadas!

Eu ja joguei no br1, no br2, no br3(em k jogo actualmente), no br4, no br5, no br7, mas nenhum ate agora se acomparou ao br3

cump.
;)
eu achava que os outros mundos eram como o 3
mas vejo que nao é nao
o br3 todos dizem que é o melhor mesmo
e deve ser emsmo pela velocidade:eek:
 

DeletedUser

Guest
concordo com vc blindaden os jogadores do TW vão se diverti nesse mundo mais ja sabem quando vai ser q va criar??
 
Topo