Velo 1? Denovo não

  • Iniciar tópico Schwarzer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo 26 ja tem a mesma velocidade , o mundo 24 é praticamente a mesma coisa e agora mundo 27 com velocidade 1? Porque tanta mesmicie? Da até desgosto assim , porque colocam tantos mundos com velocidade 1? , não da pra por 1.6 , 1.8 ou até 1.5 , fala sério ta ficando igual a antiga administração... ja é uma demora pra abrir mundo e é sempre a mesma marolinha...

affs complicado isso , e viva a liberdade de expressão Ok?
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos compare com a administração do PT.

No server PT abre um 1 mundo a cada 3 meses enquanto aqui abre 1 mundo a cada mês. Sem comparação.

Tá muito melhor que a antiga, e são eles quem escolhe as configurações. Tem que agradeçer a administração por estar tão boa assim, eu mesmo estou agradecendo :D
 

DeletedUser

Guest
Póis é , nos fazemos o jogo funcionar , nós gastamos dinheiro com premium e mantemos o jogo funcionando e são eles que escolhem as configurações. Ridiculo isso.
 

DeletedUser45308

Guest
uh

Póis é , nos fazemos o jogo funcionar , nós gastamos dinheiro com premium e mantemos o jogo funcionando e são eles que escolhem as configurações. Ridiculo isso.


bem creio eu que isso mudara daki pra frente,mais o fato de voce fazer o jogo funcionar,gastar dinheiro,voce faz por livre e expontanea vontade,nimguem lhe obrriga a isso, entao isso nao e argumento,isso e ate antietico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que estas configurações sejam para testes deste novo mundo.
Mas gostaria que que a velocidade do mundo fosse acima de 1 mas não 2.
 

DeletedUser

Guest
Bem a expressão popular é sempre velocidade 2.


E realmente,concordo.

A administração fala que há mundos para todos os gostos,ma é desproporcional a quantidade mundo com velo 1.


EU por exemplo desconheço ummundo com velocidade 0.5
 

DeletedUser

Guest
LOOL Saiu um mundo (br25) com velocidade 2 a pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal,

Comentários sobre as configurações do mundos, devem ser feitos no tópico abaixo:

>> Configurações - Mundo 27

Não há necessidade de se abrir um tópico para cada item das configurações.

Sendo assim, peço que todos os assuntos relacionados ao tópico, sejam redirecionados para o link que informei acima.

Todo e qualquer tópico que fale sobre a mesma coisa, ou sobre as configurações, serão fechados e redirecionados para o link já informado.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo