Vc é contra ou a favor de "espião e co-play" no mundo classico?

DeletedUser

Guest
mts jogadores bons estão no top e não passam mt horas no jogo , como disse existem os sitter's

Muitos que não usem co-play, tens que me dizer quem? Só uns 3 ou 4 é que não usam co-play.
O resto é co-play e top 1, o SAMIVEDU e o Qwase. são co-players e foram uma dupla impecável.
 

DeletedUser15735

Guest
espião: de qualquer maneira vai ter, sempre teve no tribal e em guerras na vida real, então não vejo nada demais

cooplayer: sou a favor estou fazendo isso no m35, pois ao contrário de muitos aqui no jogo, eu tenho vida social, gosto de sair, me divertir, curtir a família, e tbm tenho que trabalhar. Então não vejo nada de errado em dividir a conta com alguém no tempo que eu não jogo.
 

DeletedUser

Guest
Muitos que não usem co-play, tens que me dizer quem? Só uns 3 ou 4 é que não usam co-play.
O resto é co-play e top 1, o SAMIVEDU e o Qwase. são co-players e foram uma dupla impecável.

Acho que só o Bob que não tem vida social e consegue se top 1 sem co, pelo menos eu acho que ele joga sem co-play :)
 

DeletedUser

Guest
Muitos que não usem co-play, tens que me dizer quem? Só uns 3 ou 4 é que não usam co-play.
O resto é co-play e top 1, o SAMIVEDU e o Qwase. são co-players e foram uma dupla impecável.

bom, já que você pediu

artic, bob, tristan, gitana, kakachi k , duende ... isto o que veio na cabeça
 

DeletedUser

Guest
Acho que só o Bob que não tem vida social e consegue se top 1 sem co, pelo menos eu acho que ele joga sem co-play :)

Sim o BOB joga sozinho, eu se pudesse estar 24h no TW ficava, mas a minha vida não permite isso.
Por isso sou e sempre serei a favor do co-play.


bom, já que você pediu

artic, bob, tristan, gitana, kakachi k , duende ... isto o que veio na cabeça

Esses 2 são desconhecidos, não sei quem são!
 

DeletedUser

Guest
Pois não conheço nomes que nunca vi á frente é normal, já viste que esse tal de kakashi não é sprinter e sim endurencer, logo não precisa de co-player.
 

DeletedUser72402

Guest
fique quieto euq ause nen entro , vc que pass ao dia inteiro fazendo besteira, vai cudiar da sua vida ^^-...

sue noob...

noob? veremos in-game quem vai ser o noob. Vou parar de sujar o nome dessa conta... alem do mais que vou de cop :X
 

DeletedUser

Guest
Pois não conheço nomes que nunca vi á frente é normal, já viste que esse tal de kakashi não é sprinter e sim endurencer, logo não precisa de co-player.

errado ...
sempre foi top1 no br13, e mesmo assim aparece com frequencia em alguns mundos só para fazer um sprint , br22,b27, estes que eu lembro ...
 

DeletedUser

Guest
Sou à favor de CO-PLAY por isso vamos ambos do BR34 ao BRCLASSIC .
Gandhi eu ?
Douglas 99
 

DeletedUser

Guest
Quero saber as opinões de vcs sobre os espiões e os co-plays no mundo classico...
eai oque acham?

eu vou dar minha opinião primeiro la vai:

espião: Embora seja concidera por minha parte, meio que um modo sujo de adquirir certas informações, mas temos que admitir que relamente é ulti alguem que pode fornecer as informações dos inimigos sem nos impor a ricos ,mas ao meu ver é algo meio que sujo pelo outro lado,pois para min é uma forma não muito agradavel de conseguir informações, mas não deixa de ser uma estrategia...
Então eu por um lado sou a favor e pelo outro sou contra , acho que é uma estrategia por mais que seja considerada suja ainda é uma estrategia, então estou a favor... :cool:

Co-play sou plenamente contra , por mais que seja permitido eu não gosto , mesmo que pudesse em ajudar mais sei-la eu não acho muito interessante pois ai não é 1 jogador que conquistou a gloria e etc são 2, eu ate concordo se for da sua familia e etc, agora se vc nem conhecer e etc eu sou contra, embora eu e meu irmão ja fizemos isso, ele cuidava da aldeia e edifcios e eu das tropas e tribo...
se for assim eu até acho bom e etc, mas com pessoa que vc nem conheçe eu sou contra...

bom acabo ficando contra isso acho melhor cada um ter sua conta e jogar de acordo com o tempo que tem livre...

sem mais
e espero as vossas opiniões...
joao limao ^o)
SPy: De acordo, na guerra vale tudo
Co player, ao menos que você seja um robo e n estude ou trabalhe ,,,,,,,,, legal pra tú, co play é o melhor que há ^o)
 

DeletedUser

Guest
O joao limao esta precisando de açucar para virar limonada kkk
 
Topo