Vamos Te Noblar Completamente M48 ou 49

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Mundo que tiver maior velocidade
Bom Venho atraves desta apresentar a VamosTeNoblarCompletamente o TAG por enquanto não decidi pois tenho Problemas com o suporte espero conseguir autorização para o que eu quero utilizar, uma tribo com o intuito de reunir os bons e velhos amigos. Focada em um desenvolvimento sustentavel e cooperativo, prezamos a capacidade coordenada de ataques e apoios, priorizando a honra aos amigos, aliados e aos tratados firmados.
Nossa base esta formada por alguns jogadores do m13, mais alguns amigos de outras passagens, estamos com 10 membros contados, sendo assim uma experiencia interessante. Procuraremos nascer uns perto dos outros, assim facilitaremos a limpeza com coordenados, nosso inimigos que tomem cuidado pois estaremos permanentemente atentos aos seus passos, e em qualquer vacilo.. Haa VamosTeNoblarCompletamente


Temam nossos Barbaros e Arietes, tenha certeza que nao serao poucos e que serao os mais organizados que ja viu.
Nossos espadas e lanças estao atras das muralhas ansiosamente esperando tuas tropas, loucos por aumentar nosso ODD.


Por enquanto nao sabemos nossa localizaçao, pois o time ainda nao esta completo e nao tem como saber que continente dominar primeiro.
Assim que quando o time estiver pronto(creio que uns 20) coloco aki nossa localizaçao


Bom tambem ja vou avisando para os lideres de outras tribos, seremos uma tribo honrada assim que alianças com tribos serias serao bem vindas, lembrando sempre que teremos nossos termos.


Estou colocando nossa apresentaçao aqui por se alguem que ja jogou comigo ler isto e quizer entrar na tribo... voce sera bem vindo.
Se voce nao me conhece e mesmo assim quer entrar na tribo, pode me manar uma msg, nela deve conter sua disponibilidade de horarios para jogar, um breve relato de sua experiencia no tribal.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
lista de membros?


Seguinte temos 4 membros que começaram no mundo 8,
tenho 3 membros que conheci no mundo 3,
e mais 4 dos mundos mais recentes...
Temos 11 no total confirmados, mais alguns podem confirmar de ultima hora
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Poisé dando um UP aki, continuamos recrutando.. Estamos no k 64, parte sul e da direita do continente.. 11 membros lá, uns perto dos outros..
 
Topo