vai ser assim agora no speed br?

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

DeletedUser25324

Guest
agora so no final de semana vai te speed? ou vai voltar ao normal?

se essa era a surpresa eu fiquei pra baixo :(:mad::(
 

DeletedUser

Guest
Creio que não seja essa, estão a planejar mais rounds.
Minha tese. :rolleyes:
 

DeletedUser1624

Guest
Não faz mal nenhum ser só nos fins de semana :rolleyes:
Há quem tenha mais que fazer nos outros dias :D
 

DeletedUser25324

Guest
eh por issu q eu criei este topico...quero q o cassiano de uma resposta
 

DeletedUser25324

Guest
cade o cassiano para responder essa simples pergunta?

PERGUNTA: os speed vao ter algumas vezes ou diariamente?
 

DeletedUser35137

Guest
Nem diariamente nem somente aos fins-de-semana.

Este próximo terá início na segunda e termina na outra segunda. Estou a fazer a configuração e colocá-lo nas rodadas em planejamento.
 

DeletedUser25324

Guest
iha...agora to animado...mas axo q podeira se um poco menos :D
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria fazer 2 speed juntos...
Que nem lá na ALEMANHA.
mas deve ser dificil isso pois só a alemanha tem isso.
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria fazer 2 speed juntos...
Que nem lá na ALEMANHA.
mas deve ser dificil isso pois só a alemanha tem isso.


Creio nao ser dificil nao.. realizar dois speed juntos.. mas nao vejo beneficio..


Vejo sim beneficio em Speed ultra rapidos como no fds.. para Dias de semana...

pq creio que a grande maioria aki trabalha e estuda... e as vezes um speed noturno durante a semana pós as 18:00 ate as 00:00 seria muito interessante.
 

DeletedUser29142

Guest
bom eu msm nao posso participar destes speeds de longos dias,entao deixo uma sugestao a ADM a colocar speeds de somente 4 horas e se caso preciso tira as 100 vagas FREE e deixa somente com premiun.
 

DeletedUser25324

Guest
eu axo esse negocio so de premium uma coisa ridicula....pois nem todo mundo tem condiçoes de comprar premium para entrar em varios speeds...pode-se diminuir o limite...depedendo do horario q ira começar
 

DeletedUser29142

Guest
eu axo esse negocio so de premium uma coisa ridicula....pois nem todo mundo tem condiçoes de comprar premium para entrar em varios speeds...pode-se diminuir o limite...depedendo do horario q ira começar

para falar a vdd rodadas speeds tem o objetivo justamente para arrecadar premiun, sendo que o mesmo exige um pouco mais do servidor,mais se for para o melhoramento do mesmo pagarei sem questionamento,mais claro se for com horarios descentes pois temos uma vida a fora do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Na alemanha, na suécia e no servidor dos EUA (é bem raro ter um no dos EUA) tem speeds de 4~6 horas só pra jogadores prêmium.
 

DeletedUser29142

Guest
Na alemanha, na suécia e no servidor dos EUA (é bem raro ter um no dos EUA) tem speeds de 4~6 horas só pra jogadores prêmium.

exatamente aonde gostaria de chegar, isso que gostaria de sugerir a Administraçao.
 

DeletedUser7490

Guest
a minha sugestao e de speed de 2 dias, sem modo nocturno, com velocidade 250 ou 300, sem moral e com modo ferias, velocidade das unidades de 1
espero que gostem destas configuraçoes
 

DeletedUser38167

Guest
Eu prefiro um Speed De 1 dia ou algumas horas,velocidade 300,se modo de ferias e sem modo noturno.

Se fosse pra inovar no Speed , Queria um Speed sem tribo,E que não desse para mandar apoios para outros jogadores.Ai seria cada um por si todo mundo contra todo mundo
.:D
 

DeletedUser

Guest
Otima idéia luigi :D
Isso seria ótimo se fosse cada um por si!
Mesmo assim teria amigos que se reuniriam contra 1 ou 2 jogadores :eek:
 
Topo