Vai ficar para quem?

DeletedUser

Guest
A TRI neste momento não tem ninguém pk a TRI não existe mais.

No entanto, sempre foi nossa politica ter 1 a falar em nome da tribo, do k muitos a atropelarem-se em nome da tribo.
 

DeletedUser

Guest
a decadencia da TRI e da AC foi semelhante, desanimo e depois se uniram a outro membro da família maior...

a única diferença é que a TRI nunca veio ao FTW a dizer que seria impossível derrotá-los:D
Mas a AP não era muito maior que a AC, aliás... a AC tava em top 2.
E foi uma fusão diferente, eles trocaram de nome, a TRI simplesmente acabo, foi "esquecida" e a BkoC absorveu-os, não acho nada semelhante.
 

DeletedUser

Guest
Tem muita diferença.

A TRI como tribo inactiva acabou, mas os seus activos continuam cá e a valorizar-se e à sua nova casa, a BKoC.

Já a AC, tal como o disseste apenas mudou de nome.

É tipo uma mulher muito feia. Por mais maquilhagem que se use, lá no fundo o espelho continua a partir-se de cada vez que ela se olha nele.
 

DeletedUser

Guest
Tem muita diferença.

A TRI como tribo inactiva acabou, mas os seus activos continuam cá e a valorizar-se e à sua nova casa, a BKoC.

Já a AC, tal como o disseste apenas mudou de nome.

É tipo uma mulher muito feia. Por mais maquilhagem que se use, lá no fundo o espelho continua a partir-se de cada vez que ela se olha nele.
Verdade, mas pelomenos ainda existem... e não tavam expulsando o líder a tiro, te deixa orgulhoso ter que procurar uma nova barraca, troyan?
 

DeletedUser

Guest
É tipo uma mulher muito feia. Por mais maquilhagem que se use, lá no fundo o espelho continua a partir-se de cada vez que ela se olha nele.
Todas as mulheres são bonitas. De alguma maneira!

Verdade, mas pelomenos ainda existem... e não tavam expulsando o líder a tiro, te deixa orgulhoso ter que procurar uma nova barraca, troyan?
Oh rapazola! Que idadetens?
Acredito q não sejas tu na foto...mas enfim, quem és tu? xD
 

DeletedUser

Guest
Mas a AP não era muito maior que a AC, aliás... a AC tava em top 2.
E foi uma fusão diferente, eles trocaram de nome, a TRI simplesmente acabo, foi "esquecida" e a BkoC absorveu-os, não acho nada semelhante.

teoricamente a AC já foi muito maior do que pouco antes da fusão

tinha mais de 51 Ks, e a UA tem 49(talvez seja mais, aqueles Ks que tem duas tribos UA mas só uma tribo UT com mais porcentagem)

tipo no K55 a AC tinha mais de 40KK, e depois tinha só 10KK

A AC sim era muito menor que a AP

não fiz os cálculos, mas dava sei lá, metade do tamanho :D
 

DeletedUser

Guest
teoricamente a AC já foi muito maior do que pouco antes da fusão

tinha mais de 51 Ks, e a UA tem 49(talvez seja mais, aqueles Ks que tem duas tribos UA mas só uma tribo UT com mais porcentagem)

tipo no K55 a AC tinha mais de 40KK, e depois tinha só 10KK

A AC sim era muito menor que a AP

não fiz os cálculos, mas dava sei lá, metade do tamanho :D
a ac perdeu qualkidades ao longo da sua história!

o k55 esta cheio de abandonadas!!!
 

DeletedUser

Guest
a ac perdeu qualkidades ao longo da sua história!

o k55 esta cheio de abandonadas!!!

pois, não foi por inimigos que a bkoc ganhou o top desse K

conquistaram muitas bárbaras, mas sobretudo foi a ac que perdeu pontos, e não eles que ganharam tanto assim....
 

DeletedUser

Guest
A TRI neste momento não tem ninguém pk a TRI não existe mais.

No entanto, sempre foi nossa politica ter 1 a falar em nome da tribo, do k muitos a atropelarem-se em nome da tribo.

e tinhas de ser tu neh? ditador! XD
 

DeletedUser

Guest
Verdade, mas pelomenos ainda existem... e não tavam expulsando o líder a tiro, te deixa orgulhoso ter que procurar uma nova barraca, troyan?

Existir, não existem!

Eu não fui expulso!

Não procurei barraca, bem pelo contrário!

Eles não tinham quem expulsar, pk os seus líderes há muito que desistiram. Não ficaram cá para contar a história.
 

DeletedUser

Guest
pois, não foi por inimigos que a bkoc ganhou o top desse K

conquistaram muitas bárbaras, mas sobretudo foi a ac que perdeu pontos, e não eles que ganharam tanto assim....


foi a ac que estava muito inativa nesse k!

ao longo do tempo temos visto a degradação da ac, clonvenceram-se que por ganharem á ip eram os melhores e pensaram que bastava isso pra ganharem! enganaram-se o mundo tinha mais anos pra dar!

desculpa ac, mas é verdade! vcs adormeceram á sombra do passado!

mas eu confio em vcs e vamos dar a volta e vamos conquistar esta m..... toda!

força ap/ac (ua )
 

DeletedUser

Guest
Para quem o mundo 1 vai ficar?
Ac anpe tri dek etc
o espaço vai acabar
a guerra vai chegar
para quem vai ficar?

Seguindo esse raciocinio
as tribos vao ir acabando
e vai sobrar só uma familia
e entao a familia vai lutar entre si e vai sobrar só uma tribo

e depois a tribo vai lutar entre si e vai sobrar só dois

nao sei quantas aldeias existem
más imaginem como sera essa guerra com os dois ultimos

a batalha final do br1

quem vai ser o jogador que vai ficar com tudo?

já nenhuma dessas tá cá XD XD XD

foi a ac que estava muito inativa nesse k!

ao longo do tempo temos visto a degradação da ac, clonvenceram-se que por ganharem á ip eram os melhores e pensaram que bastava isso pra ganharem! enganaram-se o mundo tinha mais anos pra dar!

desculpa ac, mas é verdade! vcs adormeceram á sombra do passado!

mas eu confio em vcs e vamos dar a volta e vamos conquistar esta m..... toda!

força ap/ac (ua )


AO ataqueee XD :D
 

DeletedUser

Guest
k55 o TOP é da bkoc, mas quem manda ali ainda somos nós (UA).

Juntem as aldeia e iram ver.

k55 ainda vai ser nosso.;)
 

DeletedUser22595

Guest
1176 jogadores

estamos cada vez mais perto

avante ac/ap

ou UA

em menos de 2 ano,perdemos 10 mil jogadores :)
E em 1 ano,perde-mos +- 1.2K de membros
Até o meio do ano que vem,esses 1.1K vai estar +- aos 600 membros :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
signifca que algum outro mudno vai acabar antes do br 1 aposto ou no m5 ou no m3, m5 porque tem umas duas familia(se nao em engano é isso se tiver errado em corrijam) e pouquisimos jogadores em breve as familias vao acabar e vai ocorrer uma breve guerra e o mudno sera dominado pela tribo vencedora a adiminitraçao vendo o fim do mundo proximo vai fazer como fez do w12 do net vai tirar o emcrementamento dos preçso do nobre coisa que ocorrer no m19 e o mduno vaia cabar em pouco tempo.Ja no m3 a IP perde bastante territorio diariamente a inatividade esta afundando a IP infelizmente ela vai acabar em pouco tempo apos isso a aliança mundial contra a IP acabara e a Noobs vai ser top 1 a SFT vai cair e uma guerra entre NOOBS e UTE ocorrera acredito que a NOOBS levara o m3 a nao ser que a alianaçmundial acabe agora e a IP resolva o problema de inatividade mais é provavel que seja preciso mais uns 2 ou 1 ano e meio pra acabar esse mundo
Temos tambem o m16 que muitos dizem que vai acabar analisei o mapa do mudno e realmente tem uam familia que domina aquele mundo mais 60% do mudno e´compsoto por abandonadas ou seja ainda falta a separaçao da LW e uma longa guerra pro mudno sem contar que o mundo so tem 80k de aldeias...
portanto os uncios mudos que vejo acabando agora serao em ordem sequencial os mundo 5 e logo em seguida os mundos 3 e 1 apos disso é um pouco dificil prever vou precisar de mais 1 ano e meio pra analsiar os outros mudnos que acabarao
(desculpem pelos erros de portugues que sao muiots masi eu tenho mal de parkinson e estou com pressa )
 

DeletedUser

Guest
signifca que algum outro mudno vai acabar antes do br 1 aposto ou no m5 ou no m3, m5 porque tem umas duas familia(se nao em engano é isso se tiver errado em corrijam) e pouquisimos jogadores em breve as familias vao acabar e vai ocorrer uma breve guerra e o mudno sera dominado pela tribo vencedora a adiminitraçao vendo o fim do mundo proximo vai fazer como fez do w12 do net vai tirar o emcrementamento dos preçso do nobre coisa que ocorrer no m19 e o mduno vaia cabar em pouco tempo.Ja no m3 a IP perde bastante territorio diariamente a inatividade esta afundando a IP infelizmente ela vai acabar em pouco tempo apos isso a aliança mundial contra a IP acabara e a Noobs vai ser top 1 a SFT vai cair e uma guerra entre NOOBS e UTE ocorrera acredito que a NOOBS levara o m3 a nao ser que a alianaçmundial acabe agora e a IP resolva o problema de inatividade mais é provavel que seja preciso mais uns 2 ou 1 ano e meio pra acabar esse mundo
Temos tambem o m16 que muitos dizem que vai acabar analisei o mapa do mudno e realmente tem uam familia que domina aquele mundo mais 60% do mudno e´compsoto por abandonadas ou seja ainda falta a separaçao da LW e uma longa guerra pro mudno sem contar que o mundo so tem 80k de aldeias...
portanto os uncios mudos que vejo acabando agora serao em ordem sequencial os mundo 5 e logo em seguida os mundos 3 e 1 apos disso é um pouco dificil prever vou precisar de mais 1 ano e meio pra analsiar os outros mudnos que acabarao
(desculpem pelos erros de portugues que sao muiots masi eu tenho mal de parkinson e estou com pressa )

este mundo ainda vai demurar muito mais tempo doque o que o senhor pensa, uns 100 anos de guerra não bastavam para conquistar o mundo todo.:D:p
 

DeletedUser

Guest
este mundo ainda vai demurar muito mais tempo doque o que o senhor pensa, uns 100 anos de guerra não bastavam para conquistar o mundo todo.:D:p
percebese as configuraçoes desse mundo o tornam um mudno demorado
 
Topo