UTW Vs. Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102555

Guest
Essa tribo está em guerra com StormCrows!

Nome da guerra: Saci de patinete

Declaração:
Boa noite,

Formamos uma boa aliança, uma aliança que fez com que essas duas tribos, UTW e Crows, chegassem aonde estão hoje. Agradecemos as promessas cumpridas até certos pontos, agradecemos a presença de todos vocês. Porém, o desgaste entre as duas tribos só aumenta e não há nada melhor nessas horas do que uma Guerra.

"NÃO há algo que a liderança possa fazer para evitar essa guerra."

Fusão? Não. Já é uma conversa que não faz sentido mais, queremos ganhar o Mundo, e vamos ganhar de uma maneira que agrade todos da minha tribo -UTW.

Enfim, decidiremos esse Mundo até então chato, no Machado. Avante!!

Que vença a melhor tribo!! Que agr veremos realmente qual é.

Tópico do fórum:https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?327508-UTW-Vs-Crows&p=3535660#post3535660
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96140

Guest
Agora o mundo vai dar uma animada, boa sorte a ambas, logo mais novidades, hehe;
 

DeletedUser104229

Guest
Vesperas de Natal

Ainda achei que poderiam ter esperado passar o natal =\
 

DeletedUser103654

Guest
Eu sempre fui de acordo para essa Guerra acontecer, pois fechar o BR fazendo fusão em um mundo tão fraco como esse iria ser ridículo, UTW se preparou e declarou Guerra, pegou nós da Crows desprevinidos, e como óbvio ja saiu na frente nos stats, mas vem mudanças por ae, preparen-se UTW que agóra vocês não tem aliados como nós pra se escorar, porque se escoraram atras de nós o BR inteiro, se nós não tivessemos entrando com vocês na guerra contra paranoia vocês iriam te perdido feio, mas não podemos chorar o leite derramado, tem grandes jogadores em ambos os lados, esse é um jogo de guerra e vai ser vencido no machado.

Vamos separar os nobres dos Moitas e ver quem é quem. Avanche Crows
 

DeletedUser104014

Guest
Eu sempre fui de acordo para essa Guerra acontecer, pois fechar o BR fazendo fusão em um mundo tão fraco como esse iria ser ridículo, UTW se preparou e declarou Guerra, pegou nós da Crows desprevinidos, e como óbvio ja saiu na frente nos stats, mas vem mudanças por ae, preparen-se UTW que agóra vocês não tem aliados como nós pra se escorar, porque se escoraram atras de nós o BR inteiro, se nós não tivessemos entrando com vocês na guerra contra paranoia vocês iriam te perdido feio, mas não podemos chorar o leite derramado, tem grandes jogadores em ambos os lados, esse é um jogo de guerra e vai ser vencido no machado.

Vamos separar os nobres dos Moitas e ver quem é quem. Avanche Crows


Enquanto digitava esse lindo texto, crows perdia uma aldeia. kakakakakakaka
 

DeletedUser102555

Guest
Eu sempre fui de acordo para essa Guerra acontecer, pois fechar o BR fazendo fusão em um mundo tão fraco como esse iria ser ridículo, UTW se preparou e declarou Guerra, pegou nós da Crows desprevinidos, e como óbvio ja saiu na frente nos stats, mas vem mudanças por ae, preparen-se UTW que agóra vocês não tem aliados como nós pra se escorar, porque se escoraram atras de nós o BR inteiro, se nós não tivessemos entrando com vocês na guerra contra paranoia vocês iriam te perdido feio, mas não podemos chorar o leite derramado, tem grandes jogadores em ambos os lados, esse é um jogo de guerra e vai ser vencido no machado.

Vamos separar os nobres dos Moitas e ver quem é quem. Avanche Crows

Ah mano, td menos isso né? UTW se escorou na Crows? Ok!

Bom jogo.
 

DeletedUser104014

Guest
Pera aí, deixa eu fazer uma fusão com a Grimm porque to com medo de lutar. kakakakakakaka

Agora tão aí se cagando de medo porque achavam q ia rolar fusão. """""""""FOMOS SURPREENDIDOS"""""""""
 

DeletedUser103654

Guest
UTW se escorou na Crows o BR inteiro desde quando tavam se cagando contra a POPE, depois contra a Paranóia, e não digo que se escoraram porque deixaram só a Crows ataca, vcs fizeram uma boa guerra, porém se tivesse sido UTW x Paranoia teriam perdido e feio.

E pra começo de história a Grimm se desfez filhão, o lider abandonou a tribo, e só veio 20 membros de lá pra ca porque realmente éram bons e ativos.
 

DeletedUser103853

Guest
Eu estava na Paranoia e sei que eles iriam nos vencer sem a ajuda de vocês-crowszinhos.
Surpreendidos? hauahauhau, ja estava rolando ataques- Fakes\Fulls , vindo dos dois lados, MENOS!:O
CHOLE MENOOOOOOS^^-
 

DeletedUser103654

Guest
Eu estava na Paranoia e sei que eles iriam nos vencer sem a ajuda de vocês-crowszinhos.
Surpreendidos? hauahauhau, ja estava rolando ataques- Fakes\Fulls , vindo dos dois lados, MENOS!:O
CHOLE MENOOOOOOS^^-


Não tem ninguem chorando aqui não, sóca o machado e já éras meu abigo.

Aqui não se ganha guerra atacando que nem loucos, um passo de cada vez rumo a vitória.

Sem mimimi declararam guerra de surpresa e até agóra só 2 aldeias nobladas? tão fraquin ein abigos.


Saindo aqui, ingame é melhor.
 

DeletedUser103853

Guest
Obs.: Não foi surpresa.

U.U E da crows? Foram quantas??

Melhor mesmo...Cuidado, vão perder outra aldeia
 

DeletedUser103654

Guest
Obs.: Não foi surpresa.

U.U E da crows? Foram quantas??

Melhor mesmo...Cuidado, vão perder outra aldeia

Não foi surpresa? os lideres conversaram e seu lider disse que voces iriam para os ataques e o assunto foi resolvido, e depois voces declararam guerra, então foi surpresa abigo. nao vomite o que n sabe.
 

DeletedUser84144

Guest
Isto é sempre assim...
Allys entram em guerra e vem logo dizer que a culpa nao é deles, que a outra se preparou melhor... Sempre isto...

Mas o conselho da UTW tem conhecimento de certos casos ;)

Xana... agora sim, UTW vs Crows... vamo ver quem se escora... se a Crows for tao forte como diz... Se teve sempre a proteger a UTW, nao entendo o Porque da fusao com Pope, Grim... recrutamento da BK, tanta coisa...
UTW se escorou sempre na Crows?? vamo ver agora quem vence :)

Espero que as bocas acabem... porque agora que a ally terminou as bocas saem, mas antes tavam todos caladinhos... porque tavam todos a beneficiar com a ally...
Nem digo mais nada :D

Bora rolar machados kkkk

Bom jogo e boa guerra... Boa sorte á UTW e ah Crows tambem... Que venca a melhor :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo