Tutoriais Utilização de PPs

Kurumu

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Bom dia, senhores!

Sei que a forma de utilizar PPs vai de uma estratégia pra outra, deplayer pra player, mas preciso de uma luz.
Jogo TW a alguns anos, me considero um player experiente, mas nunca tive o interesse em investir com PPs em determinado mundo.

Gostaria de algumas dicas de quando, quanto e com o que preciso torrar meus PPs pra ter uma evolução consideravelmente acelerada.

Desde ja, grato.
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Tô afim de saber tbm... coloquei 3 dias de bônus de recurso, cp e gastei uns 25 com recursos do mercado ..
Tô no primeiro dia e ainda não parei de construir até agora, o farm aqui é escasso.
Recursos quase 15/15/13 em menos de 24 horas em experiência em jogar c pp.
 

Kurumu

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Pois é mano, queria só uma luz com isso mesmo, mas mt dificil os caras passarem estratégias assim...
 

Megalodon

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Irmão, de forma bem bem bem resumida, tenta comprar recursos o mais barato possível, de preferência quando o estoque estiver cheio. Compra de pouco em pouco por que o preço vai aumentando conforme tem menos recurso no mercado.
sLK71BMGla9o


Vai depender de quanto dinheiro/PP você tem pra gastar, se comprou pouco, você vai precisar de mais tempo atento ao mercado e comprar várias e várias vezes, se tiver mais dinheiro/PP pra gastar, pode comprar em maior quantidade.
 

- Tony Country *

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
E sempre bom ter uma conta premium e um assistente de saque man farma o máximo que conseguir no dia assim vai sempre ter recurso
 
Topo