Utc x familia planc

  • Iniciar tópico DeletedUser11748
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94110

Guest
Tudo a seu tempo, eu faço as coisas pensando, não sou uns doido ai que estão com o jogo na mão, front tranquilo que sai da tribo simplesmente por revolta e criansice, voce ficou boladinho por que tava na fila-de-espera ?? kkkk pera, pois aqui só entram os melhores

Uma pessoa, que está na PLANC é considerado um membro da tribo, que cria uma conta no ftw com nick anonimo e chinga a própria PLANC, cade o caráter nessa pessoa ?? Tenho apenas pena de voce,


aaaa outra coisa, sabe por que ri do NT da sua namorada ?? por que não era sua namorada na conta, era o MUR4LH4 kkkkkkkk, ele estava com MDF da Dany, por isso o nt todo noob, e depois veio se fazer com aquelas mensagenzinhas la kkk de a pobre injustiçada. A não ser que sejá o MUR4LH4 sua namorada, mas nada contra sem preconceito. Perdendo aldeias pra jogador de 250 k de pontos ?? pensei que seria mais díficil, acho que nem precisarei ir pra la, vou continuar aqui no meu Front por que a DARTH sim oferece perigo, vocês são amadores !.
E continua Friboi falando suas besteiras .ueheuheue
Primeiro eu era um noob da Darth.
Depois virei um noob da UTC.
Agora sou um noob da Pllanc-fila-de-espera.
E ainda quer me envolver com uma jogadora que nunca vi na vida.ueheuheueheue

vou continuar aqui no meu Front por que a DARTH sim oferece perigo, vocês são amadores !.

Para quem falava que a Darth só tinha noob e era pior tribo do mundo e agora está elogiando,só me faz pensar algo.
Planc virou fila-de-espera-da darth.
ueheueheuehuehe
Quanto desespero para quem dizia top 1 do mundo se rebaixar assim uheuehue
Mas vem com o papai.
ueheuheueheeueeheue
 

DeletedUser95287

Guest
Você quem sabe.
Pelo visto deve ser mais uma criança, porque não sabe nem escrever corretamente.
Não é por conta de nada do jogo ou estilo de jogo que quero respeito....
Só acho que você está fazendo errado em colocar os nomes nossos aqui, estou te alertando meu camarada.
Pelo visto você não sabe o grau de problemas que isso pode virar.

Só para constar, não é questão de ter caído em papo de ninguém.. é o desrespeito que existiu entre membros dai comigo, e resolvi sair.
Quanto a MINI, certamente não iria ver nossos apoios, pois éramos da academia ainda, por problemas pessoais com membros aqui perto de nós que não sabem jogar numa boa..

Enfim..
Não ficarei discutindo mais nada aqui, até porque não resolve absolutamente nada.
Só espero que não cite nossos nomes mais em público, pois isto pode-se tornar difamação, e estou disposto a levar isso mais longe se desejar.

Até logo.

Demoro,
Acho que a criança aqui é voce, se fosse um HOMEM de verdade, assumiria seus atos, agora vai dizer que não estava planejando sair da tribo e atacar o senhor demolidor1 ?? me poupe filhote, tem uma coisa chamada Raidcall, e la eles citarão o seu nome, acha que eu expulsaria sem provas ?? Pobre coitado, vamos levar a diante então, se quiser posto as conversas na frente de todo mundo aqui no ftw.

Vira homem, ou pelo menos se veste igual a um para disfarçar ! Ameaças é oque nos Motivam, se quiser resolver no chororo, a gente resolve, se quiser resolver no machado a gente resolve também !

Pra mim voce não passa de um noob, que vai ser noblado !

^^-
 

DeletedUser

Guest
E continua Friboi falando suas besteiras .ueheuheue
Primeiro eu era um noob da Darth.
Depois virei um noob da UTC.
Agora sou um noob da Pllanc-fila-de-espera.
E ainda quer me envolver com uma jogadora que nunca vi na vida.ueheuheueheue



Para quem falava que a Darth só tinha noob e era pior tribo do mundo e agora está elogiando,só me faz pensar algo.
Planc virou fila-de-espera-da darth.
ueheueheuehuehe
Quanto desespero para quem dizia top 1 do mundo se rebaixar assim uheuehue
Mas vem com o papai.
ueheuheueheeueeheue

pra começo de conversa a Darth nunca foi uma tribo ruim pelo contrario, foi a unica com elenco pra enfrentar a Planc de igual, porém não tem como prever o que acontecera, só nos resta aguardar, mais na minha opinião a Darth está enfraquecida no momento, não por tropas ou algo do tipo más por jogadores, muitos deixaram o mundo ex: Dogão Yoshi(repassou a conta) etc..
 

DeletedUser94110

Guest
Quanta hipocrisia,a Planc vivia dizendo que a Darth era tribo lixo,mass recruit,quer iriam debandar,que viviam chorando no fórum,que eram cheio de mimi,...
uheueheueheueheueue
Olha que eu puxo os cotes aqui e vai ficar feio pra vocês.uhueheuehueheu
Estou adorando ver isso.Cadê os bonzões? ueuehueheueheu



 

DeletedUser89013

Guest
Quanta hipocrisia,a Planc vivia dizendo que a Darth era tribo lixo,mass recruit,quer iriam debandar,que viviam chorando no fórum,que eram cheio de mimi,...
uheueheueheueheueue
Olha que eu puxo os cotes aqui e vai ficar feio pra vocês.uhueheuehueheu
Estou adorando ver isso.Cadê os bonzões? ueuehueheueheu




nossa e locura locura esse cara com dupla personalidade.
 

DeletedUser95287

Guest
ahahahahahahaha,
poisé, eles se acham esperto,
sabe qual o nome da Operação que os traidores planejavam,

Operação FELIZ NATAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei até sem ar quando vi isso rsrs

No Coments !, Eu reclamava de um grupo isolado de jogadores da DARTH, e justo esses jogadores estão sendo noblados, BruxoRJ, Felinah, artur.soares, SP4RT4NO, Nunca referi nenhuma palavra ofensiva para o Child que é o lider deles.

Mas continuamos a brincadeira, engraçado que esses da DARTH que referi, foram todos traidores, acho que esse é o destino de quem trai #Casual, comecem a bolar uma estratégia pra ir para la, qual região voces querem ?? Norte ? Sudeste ?
 

vitinho4

Guest
Primeiramente bom dia.
Acho que o sr. esteve conversando com as paredes até o momento, achando que eu (Senhor Rei Leãozinho - Mundo 53) preciso ficar no anonimato para fazer alguma coisa.
Não tenho nada contra muitos de vocês (inclusive contra você), mas há certas coisas que ultrapassam os limites. Veja bem, qual o motivo de ficar criticando? Envolvendo meu nome e da Dany em público sem a nossa permissão. Saiba que o que está fazendo é completamente errado.
Não precisa ficar se gabando com um snipe. tenho muitos no currículo, inclusive ela já snipou 4 nts de vocês até o momento (isso é uma das graças do jogo).
Em segundo lugar, acredito que 'tribal wars' é um jogo online feito para além de tudo se divertir, porque (pelo menos para mim), ficar me estressando com um jogo não é legal.
Pois bem, gostaria apenas de te informar que eu não tenho nenhuma relação com o Muralha, não viemos de premade, nem nada, simplesmente nos conhecemos no jogo. Na realidade, nem sei o que ele estava querendo conversar comigo no rc. até porque ele não fucionou o dia inteiro (um tal de erro 22)...
E, em razão disto, venho de total cara limpa que não fui e nunca serei spy de uma tribo qualquer. Apenas reflita um pouco. Isso é apenas um jogo, alguns perdem outros ganham. Ficar de gozação com as outras pessoas é o que errado. Não te conheço, mas pelo visto você deve estar revotlado pelas nossas saídas da tribo. Até compreendo, mas ficar discutindo, ofendendo as pessoas isso não levará a lugar nenhum. Pense bem.
Tentamos dar a confiança a vocês da planc, mas fomos sempre mal tratados, e a nossa infelicidade na tribo e alguns problemas pessoas com alguns membros (especialmente o sandrodias99) nos fez fazer essa decisão de sair da tribo.
Penso eu que tribo (como qualquer outro grupo) a pessoa só deve ficar se estiver feliz e bem. E não estávamos por essa razão.

Então, novamente estou lhe pedindo, respeitosamente, para não ficar criando fofocas e difamações de nosso nome.

Espero que estejamos compreendidos.
Jogo é jogo.
E esperava o mínimo de respeito de vocês.

Então..
Bom jogo a vocês,
Divirtam-se, pois se não diversão não há porque jogar.

Atenciosamente.

Senhor Rei Leaozinho.

Resumindo.
"Quem não aguenta o trote não monta o burro"...Precisa nem mais de explicações e mimimi..
 

DeletedUser89013

Guest
pessoal ai das inimigas vo da o nome pra proxima operação de vcs. ( operação criança esperança)
 

DeletedUser11748

Guest
Em virtude , dos últimos fatos a planc² acabando, jogadores da planc fugindo em fim esperarei mas um pouco pra atualizar o post.

logo que se resolva postarei, aqui o stats porém mesmo que os jogadores da planc principal não admitam sabem que a UTC foi responsável por grandes perdas a sua tribo academia e por tanto ela foi dissolvida por isso.

Vamos em frente.
 

DeletedUser95287

Guest
hahahaha
Quantas guerras a UTC venceu ?? Opa só tem guerra contra a gente portanto = 0 ?

Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 136 (91%)Guerras perdidas: 8 (5%)Indefinido: 6 (4%)

Coragem é uma virtude, medo eu não sei :)
estão fazendo o trabalho de coleta, pegando todo nosso lixo não reciclavel para voces.
 

DeletedUser95287

Guest
Tópico sobre guerra, Moderador por favor apaga o SPAM...

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30,278
Lado 2: 9,964
Diferença: 20,314


chart
 

DeletedUser

Guest
guerra sem graça

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,760
Lado 2: 19,746
Diferença: 14

chart
 

DeletedUser52973

Guest
Não existe isso de familia PLANC, quem tem familia é a UTC que ficaram de lado, na fila de espera risinho)

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,680
Lado 2: 11,161
Diferença: 481

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,075
Lado 2: 0
Diferença: 11,075

chart



Chora...
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,875
Lado 2: 6,206
Diferença: 3,669

chart



PLANC detonando, matando a pau, super super :O
 

DeletedUser95510

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,875
Lado 2: 6,206
Diferença: 3,669

chart



PLANC detonando, matando a pau, super super :O

Agora que a UTC praticamente acabou, a PLANC tá detonando mesmo, porque antes...
 

DeletedUser52973

Guest
Agora que a UTC praticamente acabou, a PLANC tá detonando mesmo, porque antes...

O que importa são os feitos, os territorios e o presente momento.
A UTC jamais noblou planc, noblou noobs q desistiram e eram amiguinhos das DOM.(igual os cobaios que estão sendo comidos pela DARTH e que estão hoje na UTC)

Off:Mas é bem ruim não ter conta e vir fazer comentarios sem nexo kkkk
 

darksayd

Guest
nossa.... ele sabe fazer ameaças....
mas será que sabem noblar?

veremos se a DARTH nos dá um pouco de diversão.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 109
Lado 2: 45
Diferença: 64

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 931,713
Lado 2: 268,523
Diferença: 663,190

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,079
Lado 2: 0
Diferença: 25,079

chart
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: UTC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,583
Lado 2: 9,583
Diferença: 0

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo