UT vs. AA: 1 ano de guerra mundial

DeletedUser

Guest
Sempre tive medo do ncluar,e nunca escondi isso ^^
Eu gosto dele. É super querido (pelo menos eu acho).
Pena é ser do benfica :rolleyes: :D

É compreensivel esses altos e baixos, só um ignorante é q não percebe isso -.-'
Temos cerca de 70 membros, não temos 100 e tal para sustentar as baixas daqueles que desistem do jogo. A MibLuz não é excepção quando se diz q o br1 está "parado".
 
Editado por um moderador:

jpvia

Guest
Ainda haverá muito tempo de guerra.
Como já foi falado, o mais paciente vencerá =)
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto dele. É super querido (pelo menos eu acho).
Pena é ser do benfica :rolleyes: :D


É compreensivel esses altos e baixos, só um ignorante é q não percebe isso -.-'
Temos cerca de 70 membros, não temos 100 e tal para sustentar as baixas daqueles que desistem do jogo. A MibLuz não é excepção quando se diz q o br1 está "parado".

então? se continuar a haver essa desistencia a mibluz cai n é o fato de serem jogadores a desistir que vos vai trazer de volta o território
 

DeletedUser

Guest
então? se continuar a haver essa desistencia a mibluz cai n é o fato de serem jogadores a desistir que vos vai trazer de volta o território
Não, não nos vai dar território.
Mas isso é algo q só a nós nos importa, ou tas-nos a ver a dizer que na tua tribo ou na do teu vizinho, desistiram 123 jogadores?
Essas desistencias não impedem a mib de continuar a crescer...

Esse teu querido ,numa altura,papu-me 50 aldeias
Lol, tas a ver? é como te digo, ele é um querido ^_^
 

DeletedUser

Guest
Não, não nos vai dar território.
Mas isso é algo q só a nós nos importa, ou tas-nos a ver a dizer que na tua tribo ou na do teu vizinho, desistiram 123 jogadores?
Essas desistencias não impedem a mib de continuar a crescer...


Lol, tas a ver? é como te digo, ele é um querido ^_^

sim mas

nós crescemos!
 

DeletedUser

Guest
sim mas

nós crescemos!
Então não precisam da MIB para nada... nós também crescemos.

E apesar de termos tão poucos jogadores (e de haver tendência a haver menos, tanto na MIB como no br1), ainda conseguimos papar umas aldeias dos vossos aliados. Tão coitadinhos tão coitadinhos que nós somos e muita gente a rastejar atrás.

Side 1:
Tribes: MiBLuZ
Side 2:
Tribes: AC-SE, AC-SW
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 523
Lado 2: 45
Diferença: 478
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,506,224
Lado 2: 353,910
Diferença: 5,152,314
chart

Ahhhhh!
E ainda fazendo comparação com aquilo q a AC cresce e a MIB cresce, acho que fazemos muito bom trabalho ;) analisando os dados abaixo, tendo em conta que a MIB é 1 tribo de 71 membros, e a AC são 2 tribos que juntas faz 144 membros... a MIB evolui até muito bem. Afinal, não estamos inseridos em nenhuma familia q nos proteja

Total de conquistas:

Lado 1: 2,176
Lado 2: 6,892
Diferença: 4,716
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
euri lol a mib faz o jogo dela, quem não gosta meta uma rolha e chupe sal grosso pois isto não é um jogo de apetites nem de submissão... muita gente pensa que é só pressionar que a mib passa para um dos lados MAS pode ser que lhe saia o tiro pela culatra :p
 

DeletedUser

Guest
euri lol a mib faz o jogo dela, quem não gosta meta uma rolha e chupe sal grosso pois isto não é um jogo de apetites nem de submissão... muita gente pensa que é só pressionar que a mib passa para um dos lados MAS pode ser que lhe saia o tiro pela culatra :p
E quem não gosta tem opção...
Só não acho é que queira fazer isso...afinal, há que medir os prós e contras.

O que é que é preferivel: ter-nos como PNA, ou ter-nos como inimigo?
Eu cá preferia ter-nos como inimigos, tou farta daquela admin chata!
 

DeletedUser

Guest
inimigos mm, admin chata [2] :p :D
ahh eu sei lá, tanto povo que é como os cavalos, só vê em frente, graças a Deus que na evolução do Homem a caça foi um ótimo factor para o desenvolvimento da visão periférica :)
 

DeletedUser

Guest
ola,sou um jogador do mundo 15,passei aqui no fórum do mundo 1 e vi q vocês estavam comemorando hoje um ano de guerra,PARABENS,gostaria de ver postado o mapa do mundo 1. Pois no mundo 15 o mundo é dividido em 3 tribos ou famílias meus ataques chegam a levar 230 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !


Mundo 15 é dividido por 2.Mês passado atacamos um inimigo enviando 7.000 fulls,esse mês faremos um ataque coletivo no mundo queremos chegar a 23.000 full + 2 folls para cada um fullpor esse motivo gostaria de ver o mapa de vocês.
 

jpvia

Guest
ola,sou um jogador do mundo 15,passei aqui no fórum do mundo 1 e vi q vocês estavam comemorando hoje um ano de guerra,PARABENS,gostaria de ver postado o mapa do mundo 1. Pois no mundo 15 o mundo é dividido em 3 tribos ou famílias meus ataques chegam a levar 230 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !


Mundo 15 é dividido por 2.Mês passado atacamos um inimigo enviando 7.000 fulls,esse mês faremos um ataque coletivo no mundo queremos chegar a 23.000 full + 2 folls para cada um fullpor esse motivo gostaria de ver o mapa de vocês.

23 Mil Fulls credo xDDDD
Aqui não chegamos a tanto
 

DeletedUser

Guest
Então não precisam da MIB para nada... nós também crescemos.

E apesar de termos tão poucos jogadores (e de haver tendência a haver menos, tanto na MIB como no br1), ainda conseguimos papar umas aldeias dos vossos aliados. Tão coitadinhos tão coitadinhos que nós somos e muita gente a rastejar atrás.

Side 1:
Tribes: MiBLuZ
Side 2:
Tribes: AC-SE, AC-SW
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 523
Lado 2: 45
Diferença: 478
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,506,224
Lado 2: 353,910
Diferença: 5,152,314
chart

Ahhhhh!
E ainda fazendo comparação com aquilo q a AC cresce e a MIB cresce, acho que fazemos muito bom trabalho ;) analisando os dados abaixo, tendo em conta que a MIB é 1 tribo de 71 membros, e a AC são 2 tribos que juntas faz 144 membros... a MIB evolui até muito bem. Afinal, não estamos inseridos em nenhuma familia q nos proteja

Total de conquistas:

Lado 1: 2,176
Lado 2: 6,892
Diferença: 4,716

parabéns pela abada que lhes estão a dar, mas penso que a AC se preocupa um bocadinho mais com a bkoc
 

jpvia

Guest
parabéns pela abada que lhes estão a dar, mas penso que a AC se preocupa um bocadinho mais com a bkoc

realmente concordo.
Não acredito que a MIB fique intacta xD
Após esta guerra que está havendo irão haver outras
 

DeletedUser

Guest
Jpivia, uma nota, quanto aos mapas seria mais sensato colocares os blocos e não as tribos, ou seja a UT e a AA uniformizadas. Digo eu :p
 
Topo