[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Agora ta ficando mais interessante descrove:cool:

tropas sendo refeitas:D
Nts morrendo!!:eek:
apoios chegando^^-
só falta começar a revidar...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Antes de ontem, eu entrei meia noite na conta dele em MDF.
E matei, mais ou menos, uns 10 NTs... Se não for mais.
Matei muito nobre mesmo hahahaha.... A galera deve ter ficado meio nervosa comigo :)
 

DeletedUser

Guest
uashuahuhuahsuaaususuauhasuahsuhsah

fique não, eu moskei na hora de mandar o nt que não coordenei.
MAIS TO DI VOLTA
 

DeletedUser54624

Guest
e ainda não tive nt snipado, só quando mandei nts sem fulls na frente, e as próprias tropas da aldeia que estavam sendo refeitas mataram meus nts, mas até então nem havia reação, e os outros que perdi foi ntfull de 6 horas que a aldeia recebeu uns 2 ou 3 fulls de apoios.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nil, eu matei alguns NTs seus sim. E não eram as tropas das aldeias, eram apoios.
O problema é que eu quase não entro lá. Estou sem tempo, e não é sempre que ele deixa MDF.
Sei que seu NT, não é dificil de snipar, se tiver tempo não é. Você manda 10 fulls na frente, e depois os nobres... Sendo que tem uma diferença boa entre o full para o nobre.
Até agora, quem eu vi melhor atacando ali foi o Smorfo - sem duvida nenhuma-.
 

DeletedUser

Guest
Opa quaze me esqueço decrove valeu pelos quereiros mortos que tão vindo nas minhas aldéias,pena que não posso retribui no momento mais assim que extermina um play aqui eu retribuo (;
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Obrigado pelo que?
Quem vê você falando, pensa que está me atacando e me noblando... Só lamento haha.
Mas realmente, tenho que adimitir. Você foi quem mais me supreendeu da 300, pensei que não sabia jogar nada... Mas até que sabe mandar uns sincronizados legais - você e o smorfo foram os que mandaram os melhores ataques, em minha opinião-.
 

DeletedUser54624

Guest
correção uma única aldeia fiz isso(10 ataques) no k 63, mas meu amigo smorfo limpou todas ao redor e as manteve limpas até meus nobres de 48 horas chegarem, então só recebendo apoio ou fzd milagre mesmo.
quanto aos nts que perdi, foi um que mandei apenas um ataque de nt com 500 ac, e outro fullnt com os nobres em seguida mas eram de 6 horas e quando eles chegaram tinha mais de 30 k de tropas.
mas é isso aí, é fácil mesmo snipar, pena que não tem ninguém fzd.
kkkk
 

DeletedUser54624

Guest
Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]

Timeframe: 01/07/2012 00:00:01para09/07/2012 18:47:54

Total de conquistas:

Lado 1: 1,252
Lado 2: 1,045
Diferença: 207

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 776
Lado 2: 594
Diferença: 182

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,729,028
Lado 2: 10,945,918
Diferença: 1,783,110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,087,388
Lado 2: 6,814,393
Diferença: 1,272,995

chart
 

DeletedUser54624

Guest
Bom!
Acho que há tempos não tinha uma guerrague3) assim com "certo equilíbrio" no mundo 14
se a guerra se mantiver assim a [us] terá uma média de 400 a 500 aldeias de vantagemclap) em um mês, resta saber se nós da [300] após acabar o combo no arthur o~ conseguiremos manter a diferença ou quem sabe diminuí-la:eek:.
Bom jogo a todos, e esperam que estejam se divertindo...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nil, praticamente todas as guerras começam com certo equilibrio.
O que manda, é saber qual irá manter o ritimo e se impor por mais tempo.

Contra a DNA, eles tentaram manter o equilibrio por um tempo, mas depois... hehe
 

tandera

Guest
ainda a muito oq fazer, inicio ainda,

estou gostando, me empolguei novamente ^^-
 

DeletedUser

Guest
isso ae tander....vai se empolgar mais quando chegr a sua vez!
kkkkk
 

DeletedUser72773

Guest
Puxa nem sabia que isso aki tava taum animado piazada!!!!!!!!!!!!
Viva la guerra!! viva la revolucion!!!!viva viva viva, viva a sociedade alternativa!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q to ficando neurótico!
:D
 

DeletedUser54624

Guest
com uma morena assim falando que vai se empolgar mais quando chegar sua vez tander, da até pra se sentir especial. kkkkk
 

DeletedUser54624

Guest
Puxa nem sabia que isso aki tava taum animado piazada!!!!!!!!!!!!
Viva la guerra!! viva la revolucion!!!!viva viva viva, viva a sociedade alternativa!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q to ficando neurótico!
:D
primeiro a do patolino e agora essa da sociedade alternativa.
kkkk
Que se bebeu hj?
:D
 

DeletedUser

Guest
patolino?
dessa eu não to sabendo!!!!!

kkkk aleluia, estamos na frente da us hj

kkkkkk

vamo noblar mais ai piazada!
 

DeletedUser

Guest
uahsuahsuhas, perdi uma só pro hali mas foi por azar, se eu tivesso logado 10 minutos mais cedo eu snipava...

Me mandam 1000 ataques, sendo que a maioria é feke, e os fulls do SBRWI E DO HALI não fazem muito efeito :)

agora amenizou, bateu tudo!
vamo ver se veem dinovo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo