[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Seria bom se fosse mentira né mano, KKKKK! Mas vamos nessa, bom jogo a todos ai. :)
 

DeletedUser74930

Guest
Acho que anda lendo o fórum errado.. Veja o que o Lucas disse anteriormente.. Não vejo nenhum jogador das 'antigas' vindo da [300] falando demais por aqui, mas.. Fazer o que né.

Vamos a luta gurizada, ficar especulando isso e aquilo aqui no fórum não vai resolver nada. :)


Primeiro não falei '' das antigas'', falei mais velhos , por exemplo eu sou mais velho que os novatos (mais continuo nob kkk)
A verdade mano é que a 300 tem meia duzia de jogadores bons mesmo, tu é um deles garoto kkk, se derrubarmos esses, ja era kkk

E o que tanto vcs falam de que agora a guerra vai mudar, que agora é pra valer? antes tb ja não era guerra so que com um nome mais bunitinho? kkk
 

DeletedUser90692

Guest
Não tem essa de "AHHH, tão ganhando pq atacam de madrugada"..."ahhh que só atacam inativos", " AHhhh que só tá ganhando pq minha tribo tá desanimada"....

o fato é, estão ganhando e pronto, fizeram por merecer.
 

DeletedUser61039

Guest
Terrorista nem joga no mundo 14 e fica falando bobagem kkkkkkkkkkkkk

a 300 arranjou um fã kkkkkkkkk

nada contra vc cara, mas se quer dizer essas coisas, arranje uma conta e vá confrontar ^o)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Esse negocio de horário não tem nada a ver, se o Nil ataca de madrugada, é só alguém ataca-lo bem cedo (lá pelas 7 da manha), que vai ferra-lo HUAHSHA
Mas que é mancada, mandar ataque das 2 da madruga, até as 10 da manha, isso é... uHASHAHuashu
 

DeletedUser

Guest
Nem me fale, lembra aquela época que o well estava me atacando na front do K54/55 Lucas? Que eu estava na faculdade, matando os nobres dele e conversando com você pelo face? KKKKKKKKKKKK, época tensa. oO
 

DeletedUser

Guest
Esse negocio de horário não tem nada a ver, se o Nil ataca de madrugada, é só alguém ataca-lo bem cedo (lá pelas 7 da manha), que vai ferra-lo HUAHSHA
Mas que é mancada, mandar ataque das 2 da madruga, até as 10 da manha, isso é... uHASHAHuashu

mancada é mandar ataques das 00h até as 19h :(
mas vamos lá, segunda depois que eu voltar da viagem vamo ver se minha condição pra jogar melhora
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nem me fale, lembra aquela época que o well estava me atacando na front do K54/55 Lucas? Que eu estava na faculdade, matando os nobres dele e conversando com você pelo face? KKKKKKKKKKKK, época tensa. oO

Eu lembro, era de manhazinha, umas 8 , 9 horas da manha HUASHUAHUS
Você entrava pelo celular no meio da aula hahahaha
 

DeletedUser54624

Guest
Esse negocio de horário não tem nada a ver, se o Nil ataca de madrugada, é só alguém ataca-lo bem cedo (lá pelas 7 da manha), que vai ferra-lo HUAHSHA
Mas que é mancada, mandar ataque das 2 da madruga, até as 10 da manha, isso é... uHASHAHuashu
Com certeza!
Quem dorme tarde normalmente levanta tarde
Mas uma coisa é esperar a hora certa só pra coordenar os nobres, outra é ficar on line esperando a madruga pra enviar ataques né???
Lembro que quando o Edinaldofcs sofria combo, eu levantava sempre depois das 10 então ficava on até as 2:30 3:00 e tinha gente que esperava pra atacar após as 3, eu deixava os ataques todos marcados, meu irmão levantava as 6, e logava o jogo novamente, e tinha ataques que tinham sido enviados após as 3:00, aí ele ficava on até 6:40 e enviava mdf ao rafael5500, q enviava ao graubi q enviava ao v8v8, q enviava ao anti.cristo, q enviava ao ao freddyi( q depois virou apavora e agora virou freddyi novamente) era tanta gente ajudando no mdf kkk;
Boons tempos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com certeza!
Quem dorme tarde normalmente levanta tarde
Mas uma coisa é esperar a hora certa só pra coordenar os nobres, outra é ficar on line esperando a madruga pra enviar ataques né???
Lembro que quando o Edinaldofcs sofria combo, eu levantava sempre depois das 10 então ficava on até as 2:30 3:00 e tinha gente que esperava pra atacar após as 3, eu deixava os ataques todos marcados, meu irmão levantava as 6, e logava o jogo novamente, e tinha ataques que tinham sido enviados após as 3:00, aí ele ficava on até 6:40 e enviava mdf ao rafael5500, q enviava ao graubi q enviava ao v8v8, q enviava ao anti.cristo, era tanta gente ajudando no mdf kkk;
Boons tempos

esqueceu de mim, aliás foi nesse combo que tu me ensinou a snipar!
 

DeletedUser

Guest
Com certeza!
Quem dorme tarde normalmente levanta tarde
Mas uma coisa é esperar a hora certa só pra coordenar os nobres, outra é ficar on line esperando a madruga pra enviar ataques né???
Lembro que quando o Edinaldofcs sofria combo, eu levantava sempre depois das 10 então ficava on até as 2:30 3:00 e tinha gente que esperava pra atacar após as 3, eu deixava os ataques todos marcados, meu irmão levantava as 6, e logava o jogo novamente, e tinha ataques que tinham sido enviados após as 3:00, aí ele ficava on até 6:40 e enviava mdf ao rafael5500, q enviava ao graubi q enviava ao v8v8, q enviava ao anti.cristo, q enviavao ao freddyi( q depois virou apavora e agora virou freddyi novamente) era tanta gente ajudando no mdf kkk;
Boons tempos

Bom tenpos nill pior me lenbro tinha vários jogadores que depois da meia noite mandava ataques nobles na acc do edinaldo aqueles sim éram covardes espravam a madruga pra manda nobles porque de dia não conseguião nada kkkk mais faz parte esse é o jogo quem já não fez isso quem fala que não féz é mentira!

Descrove parece quem tem um trem que vai sai dos trilho no 64 que sacanage né
?E por cima vai perde a maioria dos vagões kk \o/)
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Bom tenpos nill pior me lenbro tinha vários jogadores que depois da meia noite mandava ataques nobles na acc do edinaldo aqueles sim éram covardes espravam a madruga pra manda nobles porque de dia não conseguião nada kkkk mais faz parte esse é o jogo quem já não fez isso quem fala que não féz é mentira!

Descrove parece quem tem um trem que vai sai dos trilho no 64 que sacanage né
?E por cima vai perde a maioria dos vagões kk \o/)

Rapaz, não sei não. O Trem é osso duro de roer, vocês vão ter MUITO trabalho para conseguir tirar ele de lá... Isso eu tenho certeza hahahaa.
Mas a guerra ta esquentando, parece que vocês animaram de vez...
 

DeletedUser

Guest
Acho que não teremos tanto trabalho não Lucas, ontem a noite mesmo era pra ele ter perdido mais de 20 aldeias, tivemos um contra tempo -.- ( boa nill, kkkkk ). Quem me dera ter aldeias perto dele pra poder noblar também, mas ficar só na limpeza ja me faz feliz! Sinceramente, acho que a graça desse jogo é atacar, ficar naquela espectativa dos relatórios, ver se limpou, quanto de ODA ganhou, etc, kkkkk *0*
 

DeletedUser61039

Guest
Concordo gerzin, a graça do tw é atacar.. ver se vc conseguiu oque queria ou nao...
As vezes é frustrante demais ( leal ficou no 2 ou 1 ).. mas o resto é legal..

Agora a graça de verdade é snipar kkkkkkkk
Isso sim é legal, imaginar seu adversario se roendo de raiva e voce rindo kkkkkk

( marcos tacili e renuoli ja devem ter se mordido de raiva comigo kkkkkk )
 

DeletedUser74930

Guest
Concordo gerzin, a graça do tw é atacar.. ver se vc conseguiu oque queria ou nao...
As vezes é frustrante demais ( leal ficou no 2 ou 1 ).. mas o resto é legal..

Agora a graça de verdade é snipar kkkkkkkk
Isso sim é legal, imaginar seu adversario se roendo de raiva e voce rindo kkkkkk

( marcos tacili e renuoli ja devem ter se mordido de raiva comigo kkkkkk )

concordo com o bomber o mais legal no jogo e snipar kkkkk
 

DeletedUser89088

Guest
Concordo gerzin, a graça do tw é atacar.. ver se vc conseguiu oque queria ou nao...
As vezes é frustrante demais ( leal ficou no 2 ou 1 ).. mas o resto é legal..

Agora a graça de verdade é snipar kkkkkkkk
Isso sim é legal, imaginar seu adversario se roendo de raiva e voce rindo kkkkkk

( marcos tacili e renuoli ja devem ter se mordido de raiva comigo kkkkkk )


Rapaz ja tô com o maxilar doendo bastante com essas coisas mesmo viu !
O mais legal é quando o atacante coordena fulls antes dos nobres de 2 a 5 segundos de diferença que vem e mesmo assim não passa, pense que quando acontece eu me mato hahahahah..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo